Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Ruthless seven

Registro
    09-10-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ruthless seven

Uma das coisas que me deixa bem triste com o tibia atual é a falta de misterio, claro que ainda existe alguns a serem descobertos, mas o ponto que quero chegar é: estamos em 2018 e o tibia existe desde 1998 ? antes mesmo de antica.
    Hoje temos highscores lvl 1000+ e não são poucos, e até hoje não sabemos dos ruthless seven que são mencionados no jogo a muitooo tempo em livros e por NPC's, mas não muda o fato de não estarem presentes no jogo, enquanto a cip cria content pra lvl 400+ como falcon e o museu (não tenho char high lvl então não posso dizer muito sobre os content's novos) muita coisa fica pra traz, coisas pequenas mas muito importantes. No caso da porta 999 que deixou muito a desejar na minha opinião (posso estar completamente errado por ngm ter descoberto ainda a verdadeira utilidade da ilha) mas se for mesmo só aquilo ?

Andei vendo o topic de prediction pro proximo patch e percebi a criatividade da galera e o tanto que a cip pode melhorar o tibia, como ótimo exemplo: uma janela para party e mostrar o local de cada um no mini-mapa.

Bom, meu tópico é exclusivamente para discussão sobre o rumo que o jogo está tomando, você acha que a cip tá fazendo um bom trabalho ? consegue imaginar o rumo que o jogo esta tomando ? acha que a player base pode crescer muito mais que isso ou até cair ?

Dê sua parecer e possíveis teorias.

Publicidade:
    Última edição por streff; 09-10-2018 às 15:22.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoCitizen
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jogo está tomando o rumo de complementação e continuação das histórias antigas que cujos mistérios estão relacionados, a ilha 999 não terá nada a acrescentar futuramente, sim está fazendo um bom trabalho, na medida do possível, e a base de players não aumentará.

469 513632 62748517 167217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    09-10-2018
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também acho que o player base não vai aumentar, visto que quem joga tibia hoje são os players que já jogam tibia a muito tempo, e com base no grafico que vi do lucro da cip, que tá muito bom pra quantidade de players no game, acredito que eles vão apenas se focar em manter os player's que já tem e não em atrativos para novos players.

Eu realmente acho que a cip deveria focar em lançar um jogo novo com a mesma engine do tibia, algo bem parecido mesmo, só que totalmente novo e desafiador como o tibia era a uns 15 anos atrás, meter os loco e investir em algo novo.

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Conquistas Adepto do OffColunistaMain CitizenEscritor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por streff Ver Post
    Hoje temos highscores lvl 1000+ e não são poucos, e até hoje não sabemos dos ruthless seven que são mencionados no jogo a muitooo tempo em livros e por NPC's, mas não muda o fato de não estarem presentes no jogo
    Não faz real sentido introduzir esses monstros no jogo... eles são a base da história de maneira geral, ou seja, é por conta deles que existem os minions na Inquisition e os tronos na poi. A partir do momento que você coloca os monstros que formam a história no jogo, você abre uma janela pra finalizar a história, o que não faz sentido num MMORPG.
    In love with TatatiRosa

Registro
    10-01-2007
    Conquistas Adepto do OffSagaz CitizenCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scarela Ver Post
    Não faz real sentido introduzir esses monstros no jogo... eles são a base da história de maneira geral, ou seja, é por conta deles que existem os minions na Inquisition e os tronos na poi. A partir do momento que você coloca os monstros que formam a história no jogo, você abre uma janela pra finalizar a história, o que não faz sentido num MMORPG.
    infelizmente isso tem lógica, eu queria também ver o ruthless seven, os deuses, variphor que já tem o que é necessário para matar um deus mas no momento que a cip terminasse um arco épico da história envolvendo tudo isso, seria extremamente difícil criar algo para dar continuidade.

Se duvidar vão surgir novos minions como os emissários dos deuses do bem citados em um livro no templo de liberty bay (acho que não ta no wiki ainda) só pra enrolar ou nunca adicionar os próprios deuses ...
    triste

mas eu tenho esperanças de coisas épicas virão como o final do Variphor (uma terceira força na guerra do bem contra o mal), ele tem que aparecer pra invadir o planeta e levar uma surra dos players kkk Nem que ele vire evento anual

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    infelizmente isso tem lógica, eu queria também ver o ruthless seven, os deuses, variphor que já tem o que é necessário para matar um deus mas no momento que a cip terminasse um arco épico da história envolvendo tudo isso, seria extremamente difícil criar algo para dar continuidade.

Se duvidar vão surgir novos minions como os emissários dos deuses do bem citados em um livro no templo de liberty bay (acho que não ta no wiki ainda) só pra enrolar ou nunca adicionar os próprios deuses ...
    triste

mas eu tenho esperanças de coisas épicas virão como o final do Variphor (uma terceira força na guerra do bem contra o mal), ele tem que aparecer pra invadir o planeta e levar uma surra dos players kkk Nem que ele vire evento anual
    Eu botava muita fé nisso aí HSAUSHAUS

Queria que ao menos os deuses benevolentes pudessem aparecer de uma forma mais interativa, através de alguma quest de acesso, sei lá. Tipo no D&D, que vc tem a opção de venerar deuses e ganhar bônus, n sei HSUASHAUHS

Tópicos Similares

1. Sobre os ruthless seven
    Por the pally no fórum Tibia Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 05-03-2006, 11:21
  2. Praised be my Master, the Ruthless Seven!
    Por Forbidden Knight no fórum Tibia Geral
    Respostas: 24
    Último Post: 30-12-2005, 20:05
  3. Ruthless seven estão chegando...
    Por Jcat no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 11-12-2005, 02:18
  4. The Ruthless Seven
    Por kalx no fórum Tibia
    Respostas: 9
    Último Post: 08-11-2005, 16:25
  5. The Ruthless Seven