Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: BUGAR O SUMMON

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    01-12-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia BUGAR O SUMMON

Bom, acredito que alguns já conheçam outros talvez nunca tenham ouvido falar. Dei uma fuçada, porcamente diga-se de passagem, no fórum e não encontrei nada sobre o tema.

Estou aqui para ensinar-lhes algo(ou não):

Sabiam que é possível "dobrar" o tempo do summon?

A técnica é bem simples, você vai para algum local que dê para nadar e tira seu pokemon da pokebola.
    Naturalmente ele não vai aparecer, entretanto o tempo de CD starta. Você aguarda lá o tempo de boa de 15 minutos que é o tempo que ele dura se não me engano, dado os 15 minutos saia da água e corra para sua hunt, o summon vai aparecer logo após você sair da água.
    Depois que ele der o tempo de desaparecer o CD estará restaurado e só summonar de novo, ou seja, vai aproveitar ele por 30 minutinhos.

Eu estava usando até que me dei conta de que isso poderia ser um BUG, e eu estava correndo riscos.
    Já imaginam o desespero, né? #deletera

Resolvi reportar para a CIP e eles me responderam com a mensagem abaixo:
    Spoiler: Mensagem

Diante disso, devo entender que "tá liberado", certo?

Aguardo vosso parecer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não sabia disso, nunca parei pra pensar no que ocorreria se usasse a magia de summon dentro da água =o
    isso pode ser ótimo para paladins, tem que ficar mesmo 20~30 minutos conjurando munição antes da hunt HAHAH, dois summons dentro do bonus de 30 minutos ou até mesmo pra um bestiário mais puxado será uma mão na roda.

sobre abusar e não ter punições, eu perdi a fé em fazerem justiça no bug da regeneração da stamina bonus dentro de zonas de regeneração. O Honesto acaba virando o trouxa da roda de amigos por ter ficado pra trás.

Registro
    01-12-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exatamente haha

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lembrando que a cip puniu os donos de casa nos worlds que teve problema com resets. Mas ai acho que entra o fator tibia coins o que é bem diferente das vantagens in game do bug da stamina (que provavelmente até incentivou gente a queimar boost de xp)

Difícil entender como que é a postura da cip ao lidar com esses casos: envolveu coins igual reset de uma semana e perder tudo que lucrou/upou? Dezenas de lvl com stamina verde igual nada?

Registro
    16-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual o tempo do cooldown?
    Digo, do cooldown pra usar o summon? (em quanto tempo posso sumonar outro?)

Publicidade:

Última edição por Sir Pietroph; 17-09-2018 às 17:28.

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tempo de cooldown da magia é de 30 minutos... o summon dura 15, logo, após seu summon desaparecer, é necessário aguardar mais 15 minutos.
    In love with TatatiRosa

Registro
    16-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas então, qual é a vantagem do esquema? O tempo da hunt vai ser o mesmo e o tempo ingame vai ser o mesmo.

Registro
    01-12-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chimango Ver Post
    Mas então, qual é a vantagem do esquema? O tempo da hunt vai ser o mesmo e o tempo ingame vai ser o mesmo.
    A vantagem é a seguinte, vc vai lá estar na água de boa nadando e aguardando o cooldown chegar a 15 minutos, quando der, vc vai para sua hunt e o cooldown do bixo e o da magia vai estar contando, certo? Quando ele desaparecer o seu cooldown vai estar reestabelecido e vai poder sumonar de novo, sacou?

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No fundo, acredito que a visão da CipSoft seja justamente essa...

Num cenário normal, para uma hunt onde o jogador utiliza dois summons, ele faz 45 minutos de hunt... sendo, 15 com summon, 15 sem summon e 15 com summon novamente. Num cenário onde o jogador não consegue caçar sem o Pokemon, ele caça 15, para 15 e caça mais 15.

Já no cenário do "bug", o jogador consegue caçar 30 minutos consecutivos com o summon... o que da na mesma que caçar, parar e caçar.

No fim, não vejo muito ganho nesse esquema... no máximo, numa hunt mais longa, vai conseguir 15 minutos extras de summon, o que não parece o fim do mundo.

Citação Postado originalmente por Senasz Ver Post
    A vantagem é a seguinte, vc vai lá estar na água de boa nadando e aguardando o cooldown chegar a 15 minutos
    Há de se considerar que, só nessa brincadeira, você perdeu 15 minutos de hunt esperando o cooldown...
    Última edição por Scarela; 18-09-2018 às 08:30.
    In love with TatatiRosa

Registro
    01-12-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scarela Ver Post
    No fundo, acredito que a visão da CipSoft seja justamente essa...

Num cenário normal, para uma hunt onde o jogador utiliza dois summons, ele faz 45 minutos de hunt... sendo, 15 com summon, 15 sem summon e 15 com summon novamente. Num cenário onde o jogador não consegue caçar sem o Pokemon, ele caça 15, para 15 e caça mais 15.

Já no cenário do "bug", o jogador consegue caçar 30 minutos consecutivos com o summon... o que da na mesma que caçar, parar e caçar.

No fim, não vejo muito ganho nesse esquema... no máximo, numa hunt mais longa, vai conseguir 15 minutos extras de summon, o que não parece o fim do mundo.

Há de se considerar que, só nessa brincadeira, você perdeu 15 minutos de hunt esperando o cooldown...
    Eu só tive EK neste level para usar, então o que posso dizer é baseado nele.

Honestamente me agradou o resultado, nada muito exagerado, mas de fato tem coerência o que você disse, porque 15 minutos caçando passam bem mais rápido do que 15 esperando. Teve um amigo ali em cima que comentou a situação para paladinos, talvez os que se beneficiam mais mesmo, pois tem aquele esquema de ter que fazer as arrows.

Minha intenção foi justamente essa, ter um dabate sobre isso para avalias a utilização do "esquema".

Obrigado pela sua opinião.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Summon Creature
    Por emanuelmelo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 04-10-2004, 12:08
  2. summons
    Por annor no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 03-10-2004, 22:41
  3. Summon Creatures
    Por seilah no fórum Sorcerer