Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Old and used backpack

Registro
    18-12-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Old and used backpack

Vi nas atualizações que houve uma mudança, mas não ficou muito claro pra mim. Ela pode dropar de QUALQUER orc a QUALQUER momento dentro da OF? E precisa ser necessariamente em algum floor específico ou eu posso caçar na OF toda?

Obrigado desde já

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-12-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciciliati Ver Post
    Vi nas atualizações que houve uma mudança, mas não ficou muito claro pra mim. Ela pode dropar de QUALQUER orc a QUALQUER momento dentro da OF? E precisa ser necessariamente em algum floor específico ou eu posso caçar na OF toda?

Obrigado desde já
    Achei um pouco de graça nas tuas perguntas, praticamente vc ta pedindo pra eles te dizerem qual é o Orc pra você dropar.

Vou te dar uma dica, no Global, o Orc que dropa a BP fica correndo com a life no vermelho. Boa Sorte.

Registro
    29-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ser um orc randomico dentro da orc fortress. Ele orc é como um "check boss" então ele aparece randomicamente a qualquer momento. Basicamente você vai ter que limpar a fortaleza toda pra ver se acha ele. Antes estava muito mamão todo mundo botava um maker para verificar se o orc estava lá.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ADM Dev Taleon Ver Post
    Pode ser um orc randomico dentro da orc fortress. Ele orc é como um "check boss" então ele aparece randomicamente a qualquer momento. Basicamente você vai ter que limpar a fortaleza toda pra ver se acha ele. Antes estava muito mamão todo mundo botava um maker para verificar se o orc estava lá.
    aproveitando o tópico, bixos como midnight panther e crustaceo da montaria seguem o global ou ta diferente?

Registro
    18-12-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Show, obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    aproveitando o tópico, bixos como midnight panther e crustaceo da montaria seguem o global ou ta diferente?
    Diferente, são como uma raid de check boss, aparecem em determinado lugares.

Tópicos Similares

1. Item | Old and Used Backpack
    Por Videvi no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 15-10-2011, 11:13
  2. Item | Old And USed Backpack
    Por Zaes no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 07-10-2010, 18:16
  3. Respostas: 29
    Último Post: 30-05-2009, 22:50
  4. Old And Used Backpack