Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Idéia nova, Estilingue!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    03-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Idéia nova, Estilingue!

Humm, por onde começo :confused: hehe.
    Vamos começar.
    Os paladinos possuem poucas armas de distance, custao caro os bolts e flexas para os que usam, quem é paladin sabe que gasta no minimo 6k em muniçao por caçada feita sem runas de ataque. Indo ao que interesa, todas as vocações vão evoluindo suas armas ou habilidades com o decorrer dos leveis, os knights pegam suas armas na Anihilator ou atravez de monstros etc. Já os magos pegam seu magic level rapidamente e o level muito mais rapido usando runas. Não é uma queixa sobre paladinos, é apenas uma critica, para mim, que sou level 110, skill 102, não sinto a diferença com quando vou upando meus leveis, pq as runas sobem pouco o ataque, e armas você usa a mesma desde quando vem pra main, o que muda é os skills, porem cada skill q avança é "2 de hit" que aumenta no seu best hit. Os mages aumentam muito mais no dano de burst, não precisa ficar treinando pegando spear. sem falar que os busrt acertam 8 Sqms

Chegando ao assunto, durante esses dias estava penssando sobre armas para paladins, e penssei q poderiam colocar uma arma:

- Estilingue: Uma arma leve, com munições leves, como por exemplo pedras redondas ou pedras pontiagudas, e bolas explosivas. A diferença na forma de usar é simples, colaca-se um "saquinho de pedras" no lugar das flexas, e a arma de duas mãos. Seria uma arma que atira-se mais rapido, porém não daria tanto dano, um pouco menos que o bolt, ou seja, a cada bolt q atira, sairiam 2 pedras. EX: bolt hit 180 = estilingue hit 100 + 110. Apenas um exemplo.

Terminei, o que vocês acharam?

~MarwiN~

OBS: Não me venham falar que paladin faz tudo pq se fize-se tudo iria estar no top level. O top paladim não é nem level 180, enquanto isso temos magos e cavaleiros com level 220 quase.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    12-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aee fio!
    eu acho que pally é rox do jeito que ta... mas é uma ideia boa sim!!
    mesmo com bolts, basta 20 bolts pra matar um hero.. ja um kina.. vixi...
    acho otima ideia, mas poderiam dar mais ml pra kina tb!
    Flyer de'vile é noob

Registro
    03-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez se os paladins se juntacem, poderiamos mandar um email com sugestões de armas novas pros paladins hehe

~Marwin~
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra fala a verdade pally nao precisa de mais armas... talves municoes novas mais nao mais armas apesar de estilingue ser uma boa ideia e ser uma das unicas armas que se encaixariam

oq pally precisaria eh que a muniçao fose mais barata e muito mais leve..

PS: estilingue nao eh uma ideia nova.. foi postada no forum do tibia a uns 4 meses atras ;p
    Whether or not, you know me...

Nostalgia:
    http://photobucket.com/albums/a240/Ennyn/

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como paladino, achei a idéia ótima. =)

Estilingues seriam ótimos, tanto para brincar por aí como pra caçar.

Eu já havia proposto outra arma ainda: os Dardos.

Os dardos poderiam ser usados de 2 maneiras: Ou poderiam implantá-los para jogar eles com a mão ou impulsioná-los com o auxílio de uma zarabatana.
    Poder de ataque? Hmmm... Não tenho idéia... Algo mediano, pior que Bolts (ou pior que Arrows até). Tenho até "Spritezinho" dele, mas não estou em casa, então o arquivo não tá aqui.

O que eu acho legal na minha idéia é a possibilidade de poder usá-lo numa brincadeira: atirar dardos no alvo, que também poderia ser um modo de treinar Distance. Mas isso é outra história...

Outra coisa: como conseguiu estas Skills? Pacera é Non-PVP, não? Suas Skills são meu sonho! :eek:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lerguino Fierro
    [font=Palatino Linotype]
    Outra coisa: como conseguiu estas Skills? Pacera é Non-PVP, não? Suas Skills são meu sonho! :eek:

Hehe, treinando com geomancer, ele recupera a vida e assim não morre tão facil, mas ele morre se descuidar, usa-se muitas Uhs também.

~MarwiN~

Registro
    21-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de ser Kina, acho essa idéia exelente e acho que deveria haver bem mais armas de distância, apesar que também poderiam haver bem mais armas mesmo.

Registro
    15-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa a ideia, q tal atirar small stone?

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque o estilingue simplesmente não potencializa o atk das small stones dos goblins?

Vc falou dos tops do tibia, mas olhemos os new world: Qual a vocação nesses mundos novos que chega a lvl 100 primeiro? E depois de fazer a annihilator, praque vc quer mais lvl? Vai procurar mais quest secretas do tibia que ainda num foram descobertas :riso:

Eu dou apoio geral pro paladin ter mais variedade de armas.

Permissões de Postagem