Humm, por onde começo :confused: hehe.
Vamos começar.
Os paladinos possuem poucas armas de distance, custao caro os bolts e flexas para os que usam, quem é paladin sabe que gasta no minimo 6k em muniçao por caçada feita sem runas de ataque. Indo ao que interesa, todas as vocações vão evoluindo suas armas ou habilidades com o decorrer dos leveis, os knights pegam suas armas na Anihilator ou atravez de monstros etc. Já os magos pegam seu magic level rapidamente e o level muito mais rapido usando runas. Não é uma queixa sobre paladinos, é apenas uma critica, para mim, que sou level 110, skill 102, não sinto a diferença com quando vou upando meus leveis, pq as runas sobem pouco o ataque, e armas você usa a mesma desde quando vem pra main, o que muda é os skills, porem cada skill q avança é "2 de hit" que aumenta no seu best hit. Os mages aumentam muito mais no dano de burst, não precisa ficar treinando pegando spear. sem falar que os busrt acertam 8 Sqms
Chegando ao assunto, durante esses dias estava penssando sobre armas para paladins, e penssei q poderiam colocar uma arma:
- Estilingue: Uma arma leve, com munições leves, como por exemplo pedras redondas ou pedras pontiagudas, e bolas explosivas. A diferença na forma de usar é simples, colaca-se um "saquinho de pedras" no lugar das flexas, e a arma de duas mãos. Seria uma arma que atira-se mais rapido, porém não daria tanto dano, um pouco menos que o bolt, ou seja, a cada bolt q atira, sairiam 2 pedras. EX: bolt hit 180 = estilingue hit 100 + 110. Apenas um exemplo.
Terminei, o que vocês acharam?
~MarwiN~
OBS: Não me venham falar que paladin faz tudo pq se fize-se tudo iria estar no top level. O top paladim não é nem level 180, enquanto isso temos magos e cavaleiros com level 220 quase.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação