Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 45

Tópico: ..:: Mascotes ::..

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    11-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ..:: Mascotes ::..

Você já quis ter um bixinho seu como seu bxinho de estimação?? Você ja lurou ou invocou um wolfsinho só pra dizer q eh seu bxinho de estimação??
    Eu ja saí com uns 5 wolfs pq gosto d wolfs! Eu keria q eles fossem meus amiguinhos ! Pra mim, isso deveria vir num update, sistema de mascotes seria bem legal não é?? Para você ter um animal de estimação, você terá q "domar" essa fera. Nem todos os monstros são domáveis, tipo, quem iria querer um Orc de estimação? Faria sentido uma raça que nem humanos servir como bixos de estimação?? Nunca! Tipo... Elfo, Orc, Humanos, Mortos-Vivos, Anões e Minotauros não podem ser domados. Se bem que minotauro até que ficaria legal, + só o minotauro normal serviria...
    Eu acho que isso seria um sistema bem legal que a Cipsoft poderia botar no Tibia, não é?
    Para você domar um animalzinho, você precisará de um item especial e uma certa habilidade nisso... Tipo, haverá um Tame Level para isso. Knights e Paladins iram evoluir isto melhor do que Sorcerers, Druídas iriam evoluir isto melhor do que todos, pois eles conhecem a natureza melhor do que qualquer vocação! Isto também iria melhorar os Druids, pois eles taum mto ruim do jeito que tão...
    Aqui vai o Funcionamento do: Pet System

Pet System

Para domar um bixo, você irá precisar de um Tamer Level de acordo com o bixo e de um certo item para o pequeno. Por exemplo:
    Para domar um simples rato, você precisará de um daqueles queijos mofados que tem nos goblins.
    Agora para manter ele com você, você terá que alimenta-lo, brincar com ele e ter uma certa "moral" com ele. Tipo, vc começa no Tamer Level 0. Com isso, você irá conseguir domar um rato. Quando você domar um, será bem dificil conseguir, mas consegue! se conseguir, irá passar para o Tamer Level 1.
    Com isso, você poderá alimentar ele. Cada vez que você alimenta-lo, você irá evoluir um pouco em Tamer Level. Cada vez que você cuidar bem dele, ele irá cada vez mais gostar de você. Quanto mais ele gostar de você, mais você terá uma moral com ele. Quando chegar ao 3, você poderá mandar ele atacar e tudo mais! As veses, ele pod parar e atacar sosinho um monstro, isso significa que você não tem moral com ele. Para ter mais moral, você terá que avançar seu Tamer Level e terá que cuidar melhor dele, pois talvez seja ele que não goste de você. Com esse level(0), você só poderá domar ratos, lobos e snakes. Os rats comem queijo, wolf e snake come meat e ham. Quando você domar um, você terá que nomeá-lo, ele vai estar com fome e não gosta de você, você terá que alimenta-lo e várias outras coisas.
    Os seus pets nunca vão te abandonar, você sobe escadas ele tb sobe, tendo corda ou não! Ele sobe se você subir! També se o caminho for estreito, você quiser voltar e ele ficar te tapando, é só você ir em cima dele, que ele se afasta. Ou então, você poderá mandar ele correr. Se você tiver moral com ele, você poderá brincar com ele tipo assim: Diga o nome dele e uma ordem. Ex: Karinha says: Rex, Run to north!
    Aí ele vai correr pra cima. Pra cada direção é cada ponto cardeal. Se você quiser que ele fique quieto ou pare de fazer algo que você mandou, diga Stop! Ele vai ficar parado, assim, ele pode blocar um monstro para você ou blokar o caminho de um monstro ou de alguem. Você poderá dizer Come here! pra ele vim pra onde você está. Para isso, você precisará de Tame Level... Se você não cuidadar bem dele, ele pode não te obedecer também, ou até te abandonar. Um pet pode entrar em lugares como o depot, mas no depot ele ficará preso atrás de você, para não ocupar muito espaço. (imagina aquele amontoado de gente no dp e os pet tudin... Vai ser impossível alguem entrar ou sair).
    Chegou a hora da melhor parte de ter um mascote:
    As Habilidades De Um Mascote
    Os mascotes, assim como você, tem level também! Também tem seus próprios skills. Os skills dos mascotes são seus ataques e o próprio skill de defesa. Tipo, os skills Dragon seriam: Attack, Defense, Fire wave e Fireball. Quanto maior o esses skills que eu disse, melhor vai ser o dano/defesa com esses ataques aí. Diferente dos selvagens, um monstro domado terá mana também, menos aqueles Soul Points miseráveis... Certos monstros, podem ser montados. Para monta-los, é só dar um clique inverso no mascote e clicar em Mount. Aí, você ficará com a sua velocidade + a velocidade do monstro. Ele ganhará velocidade a cada level. Certos monstros, tem habilidades escondidas e podem aprender novas habilidades. Tipo, se um dragão evoluir até o nível 50, ele vai virar um Dragon Lord. Isso aumentará seu HP e MP ganho por level. Certos monstros evoluiem assim mesmo. Um Dragon Lord será o mais poderoso animal de estimação. É claro que o monstro domado terá menos HP que um selvagem, pois ele vai ter sua própria UH, que será você. E certos monstros com heal, podem chegar a um skill de heal tão grande quanto um próprio Exura Vita, então eles terão menos vida. Todos os monstros terão habilidades que irão aprender de acordo com seu level, e muitos vão ser promovidos de acrodo com seu level.
    Agora vamos falar das mortes e assassinatos. Para um mascote, quando ele morrer, ele só vai aparecer quando você logar de novo. Um mscote não gosta quando você deixar ele morrer, se você deixar ele morrer, você perderá um pouco da felicidade dele e também poderá perder um pouco de Tamer Level. Agora se você morrer, seu mascotes vão voltar só quando você logar, tipo, quando você morrer, eles somem, mas não ficaram tristes. Se alguem atacar seu bixinho, o atacante irá pegar caveira, e se ele atacar alguem, o dono vai pegar caveira também! CUIDADO! Pois se você não tiver muita moral com ele e se você tiver com o modo de segurança desligado, ele poderá atacar alguem do nada em! Podendo até matar e deixando você com caveira! Por isso não é muito bom arriscar isso em!
    Sabe embaixo dos equipamentos? Onde tem os butões: Skills, Battle, VIP e Logout? Lá haverá também o botão Pet, onde dirá as informações do seu mascote. Estará tudo nesse esquema:

<Nome do mascote>
    Level:..................X
    Experience:...........X
    Life:..................X/X
    Mana:................X/X
    Happyness..........<uma carinha para representar o humor>
    <barra de felicidade e a porcentagem de felicidade>
    Play
    Food..................<se ele está com fome ou não>
    <barra de comida, pra ver se ele ta cheio>
    Feed
    -------Skills---------
    <skill>...............X
    <skill bar>
    [e os outros skills também...]
    Expell

E é assim que fica
    O botão Expell, se n me engano ker dizer expulsar, se vc clikar nele, vc irá mandar ele embora, vai aparecer um janelinha, perguntando se vc tem certesa disso, se disser que sim, ele vai embora...
    O botão Play, serve pra brincar com seu bixinho. Para brincar com ele, você precisa de uma bola, um frisbe, sei la, depende do animal.
    O botão feed, é pra alimentar. Quando você clikar nele, vai aparecer uma janela com toda comida de animais e comida normal. Você escolhe a comida que ele come e o tanto que quer dar pra ele e pronto.
    O Limite de mascotes, será somente de 1, pois se tivessem muitos, os PK iria fazer a festa...
    Não seria legal ter um bixinho de estimação só seu??

Postem aí o que vocês acham. Podem fazer críticas construtivas e uns defeitos e opiniões de melhoria. Se muitos gostarem, podemos fazer que nem a skill bar, postar no forum oficial e pedir em massa! Vai ser massa!
    É isso pessoal.

Abraços

Flws

..::: OPINIÕES :::..

Essa parte foi a q eu disse q ia pôr, eu editei e to botando isso agora.
    Pra mim umas opiniões aí q prestam são:

Limite De Mascotes: Bem q eh verdade q ia aumentar os PK msmo, então deram uma opinião de limitar o número se Pets a somente 1, pois com +, ficaria facil matar o pessoal e ficaria facil tb a matar monstros mais poderosos.
    Ta valendo isso é verdade, vo mudar isso la em cima tb! ^^

Tb falaram q seria melhor q qdo seu bixinho morrer, vc perderia Tamer Level. É até uma boa idéia, o tanto q vc perde seria metade do Magic Level. Cuidado! Pois se vc perder o Tamer suficiente para domar o monstro, ele não irá + te obedecer e poderá até te atacar, ou até mesmo fugir... Ele só não irá atacar os outros Players ao redor fazendo vc pegar cavera, só irá se vc tiver com o Security Mode desligado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Archer Lord; 03-08-2005 às 15:44. Razão: Opiniões
    KARA INDO LVL 10 A 40 EM 1H E MEIA!

http://img29.imageshack.us/img29/8030/untitled13dx.jpg

Revivendo em Amera..

Kai Drake
    Feiticeiro
    Lv 8 15/17

( :mad: ) Nível 12
    ( :mad: ) Fazer HMM
    ( :mad: ) Aprender a Cura

( :mad: ) Nível 20
    ( :mad: ) Fazer Explosion
    ( :mad: ) Aprender Cura Intensa

( :mad: ) Nível 35
    ( :mad: ) Fazer SD
    ( :mad: ) Aprender Cura Suprema

( :mad: ) Premiun Account
    ( :mad: ) Promoção
    ( :mad: ) Fundar uma Guild

http://img125.imageshack.us/img125/8...aumputo8sa.gif Carnissaum ta puto hj! N enxe o sako dele n!

Flws

Registro
    29-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia ou Pokemon? Pikachu plz
    "Me chamam de otário porque eu fumo maconha, mas chamam de gênio quem inventou a bomba atômica"
    "Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, sempre haverá guerra"

Bob Maley

"Você faz suas escolhas e suas escolhas fazem você"

William Shakespeare

Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meo, voce brincou muito de Tamagushi quando crianca O.o
    Executer

Evul of the Darkness

Registro
    16-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahaha... é meio engraçado, imagina um druida passando com uns 5 dragon lord atrás dele... Simplesmente caça qualquer bixo que não seja imune a fogo.

Falou.
    Uma das coisas mais idiotas que já li nesse fórum.
    Citação Postado originalmente por Godoléo
    e não vem me dizer que gun bound não é rpg pq É RPG SIM rpg pq:
    -Vc monta uma char
    -avança level (martelo de pedra, de ouro)
    -equipa o char com armadura
    -tem lista de vip

Registro
    09-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso seria legal sim, mas não no tibia. Eu acho que isso podia da muitos problemas no tibia. Tem gente que ia fica o dia inteiro treinando esses "tamers lvls" só pra depois sai pklizando todo mundo. Outra coisa, já imagino como ficaria o dp de carlin mesmo com os pet grudado nos dono? Ficaria simplesmente impossivel de entra no dp.
    Na minha opnião eu acho que isso ficaria simplesmente ridiculo no tibia. Decha nos tamagushi q ta bom lah mesmo, num tenta mistura as coisa que num ia da certo, não só pelas coisas que eu falei mas também pela imensa programação que ia prescisa ter pra isso acontece e o tibia prescisa de coisas bem mais urgentes.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Viajou ¬¬
    Tibia já tem sistema de summon e convince.
    "MAscote".. lol só faltava essa
    E se postar isso no tibia.com é capaz da cip aceitar e por, colokaram soul points, spear kebrando e + um monte de mer**.. duvido + de nd.
    Forum comédia esse...
    Foda-se todos vocês =]]]

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vc quer um bichinho de estimação, onde vc pode cuidar dele, alimentar, brincar, ensinar coisas pra ele, e ter essa moral com ele, bem então pq vc não joga The sim - O bicho vai pegar?

Registro
    25-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ideia interessante mas voce poderia colocar algumas restrições, tipo voce pode ter varios pets, mas só pode usar 1 em batalha, e coisas do tipo(poderia ter uma janela de equipar pets embaixo dos equips), também pode ter pet shop e tal...

e enquanto ao tal do mount, só serviria com monstros grandes, já imagino voce montado num rato? :eek:

http://www.tibianews.net/picday/000129.jpg

sera que acontece mesmo?
    ps: essa assinatura não é tão grande né?

Registro
    28-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Afff... ja pensou o estrago q iria ter c issu realmente acontecesse, c ja luram GS, Cyclops,etc imagina um monte de bixo andando pela cidades com os donos, tipo alem de ter q c cuidar ainda teria, q cuidar de um bixo. Fala serio...

Ah e ja pensou em MK
    Mascote Killer
    uhauhauhauhauhauhauahuahuahuahuha

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah, tabom, pod n ter sido uma idéia tão boa assim, + tb vcs n intenderam algumas coisas direito.

Outra coisa, já imagino como ficaria o dp de carlin mesmo com os pet grudado nos dono?
    O q eu kis dizer com isso, foi algo tipo, se vc tver um pet, qdo entrar no dp, ele fica junto d vc, tipo, fica vcs 2 no mesmo quadrado, ele meio q diminui d tamanho, ocupando assim, o msmo espaço de 1 kra.

hahaha... é meio engraçado, imagina um druida passando com uns 5 dragon lord atrás dele... Simplesmente caça qualquer bixo que não seja imune a fogo.

Falou.
    Naum naum, vc n entendeu direito. Pra ter dragon lord, vc tem q treinar um dragon ateh lv 50. E do msmo geito, kem iria conseguir manter os 5? Sei lá, comida d dragão bem q seria Dragon Ham...vKem iria conseguir sustentar 5 dragon lord? E msmo se desse, teria q ter um Tame level altíssimo...

ideia interessante mas voce poderia colocar algumas restrições, tipo voce pode ter varios pets, mas só pode usar 1 em batalha, e coisas do tipo(poderia ter uma janela de equipar pets embaixo dos equips), também pode ter pet shop e tal...

e enquanto ao tal do mount, só serviria com monstros grandes, já imagino voce montado num rato? :eek:
    É verdade, + no meu posto eu disse q algun poderiam ser montados, ah, e n eh toda vez q vc consegue domar qker coisa não! E boa idéia, pra n ficar akele amontoado de bxo t seguindo, vc tem q escolher pra sair t seguindo, e no battle, n pod trocar. Taí uma coisa boa... Ou talvez vc só possa domar 1 só. Aí iria ter essas Pet Shop para comprar comida, brinkedos e etc.

Afff... ja pensou o estrago q iria ter c issu realmente acontecesse, c ja luram GS, Cyclops,etc imagina um monte de bixo andando pela cidades com os donos, tipo alem de ter q c cuidar ainda teria, q cuidar de um bixo. Fala serio...

Ah e ja pensou em MK
    Mascote Killer
    uhauhauhauhauhauhauahuahuahuahuha
    Na verdade, eu falei q kem pegaria cavera é vc, n o teu bixinho...
    E outra coisa, vc falou q tem q se cuidar e cuidar do bxo. Tipo, ta certo, + se cuidar eh soh com food, ja a alimentação do teu mascote seria bem + diferente. Tipo, demora mto pra ele ficar com fome, n 1 dia na vida real, e sim tipo, umas 4 horas vai cuidar do teu bxo.

Flws

Publicidade:

KARA INDO LVL 10 A 40 EM 1H E MEIA!

http://img29.imageshack.us/img29/8030/untitled13dx.jpg

Revivendo em Amera..

Kai Drake
    Feiticeiro
    Lv 8 15/17

( :mad: ) Nível 12
    ( :mad: ) Fazer HMM
    ( :mad: ) Aprender a Cura

( :mad: ) Nível 20
    ( :mad: ) Fazer Explosion
    ( :mad: ) Aprender Cura Intensa

( :mad: ) Nível 35
    ( :mad: ) Fazer SD
    ( :mad: ) Aprender Cura Suprema

( :mad: ) Premiun Account
    ( :mad: ) Promoção
    ( :mad: ) Fundar uma Guild

http://img125.imageshack.us/img125/8...aumputo8sa.gif Carnissaum ta puto hj! N enxe o sako dele n!

Flws

Permissões de Postagem