Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: Previsões para o Winter Update 2018!

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoobAutor ExperienteAutor RecorrenteNobre
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    "Perchtenlaufen é um costume popular encontrado na região do Tirol da Europa Central. Ocorrendo em determinadas ocasiões, a cerimônia envolve dois grupos de moradores lutando uns contra os outros usando bastões de madeira. Ambos os grupos são mascarados, um como 'bonito' e o outro como 'feio' Perchte"
    "Perchtenlaufen é uma tradição antiga ainda viva em partes de Salzburgo, que é praticada em certos dias de inverno na escuridão da noite com o propósito de expulsar o malvado inverno (os maus espíritos do inverno)."

acho que o DBM acertou ai de nova área gelada se bem que essa será temporária kkk

rainha gelada de Narnia uh!!!
    Tá valendo KKKKK

Evento novo é legal, eu nem tinha pensado nisso... A CipSoft tem q renovar os eventos, até a Blizz começou a fazer isso no WoW, incluindo outros miniferiados e talz pra quem, assim como eu, adora um bom achievement kakakaka

Será que algum dia teremos One-Leg Tornado e Midnight Mule no nosso jogo? xD

Publicidade:

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewbNeutroAdepto do OffSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Tá valendo KKKKK

Evento novo é legal, eu nem tinha pensado nisso... A CipSoft tem q renovar os eventos, até a Blizz começou a fazer isso no WoW, incluindo outros miniferiados e talz pra quem, assim como eu, adora um bom achievement kakakaka

Será que algum dia teremos One-Leg Tornado e Midnight Mule no nosso jogo? xD
    Por Banor, Por Aslan e por Tupã, DBM também falou no whatsapp que quer um saci HAHAHAH

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Como anda a benevolência do tio @GrYllO pra eu poder pedir um mãe dinah pelos orcs cult? (não é bem orc high lvl que sempre chutei mas também é)

ja contribui indicando a @Iridium
    O MC @Dark Black Magician é que tem que me passar as indicações passadas aí, já que é o criador do prêmio, hehe
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    O MC @Dark Black Magician é que tem que me passar as indicações passadas aí, já que é o criador do prêmio, hehe
    maldade, o cara ta com internet limitada e raramente entra forum, só faz isso quando usa internet de terceiros

encher o saco dele no whats kkk

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas NoobAutor ExperienteAutor RecorrenteNobre
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

maldade, o cara ta com internet limitada e raramente entra forum, só faz isso quando usa internet de terceiros

encher o saco dele no whats kkk
    Eu posso pedir pra ele, tenho o wpp KKKKKKKKKKKK

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas NaturalistaHerbalistaNoobAutor Iniciado
    Prêmios Guardião do GFAbóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

Então Gryllo, não lembro onde indica UHASHUAHUS

Mas irei comentar aqui, aí por obséquio manda a premiação pro pessoal pls

@Iridium acertou os Teshial, foi um chute extremamente certeiro e por isso ela merece com toda certeza
    @Xinshon também merece ganhar, afinal falou sobre uma nova raça estudantes de dreamwalking, e os Teshials são praticamente os que iniciaram isso creio eu

Como os teasers ainda não terminaram (eu acho), ainda tem a chance de alguém acertar.

Também durante o Test Server pode cair alguns chutes do pessoal daqui, já que os teasers não avisam sobre todos. Assim que os teasers acabarem, e quando o TS começar, eu volto aqui e vejo se mais alguém acertou.

Sobre o Allison e os orcs high class, eu acho que não dá para considerar. Os monstros dos cultos foram praticamente ctrl c e v de monstros existentes com uma força elevada a nível da quest. Eu consideraria caso algum deles tivesse creature card ou aparecesse na Library (o que não acontece), estilo os minotauros de oramond e os lizards de zao.

Edit: Agora que vi que o Gryllo mandou o link na página anterior , mas aparentemente a Irium e o Xinshon já pegaram a premiação. Então irei aguardar mais teasers e o ts pra nomear outros.
    Última edição por Dark Black Magician; 30-10-2018 às 15:10.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoCitizen
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O solstício de inverno

Esse teaser é especial,por que anuncia um conteúdo que não será possível jogar durante o teste server. Tudo que será explanado a seguir aparecerá pós lançamento do update de inverno tem todos os mundos.

Semelhante à expansão do First Dragon, que ocorre entre janeiro e fevereiro, isso também será um conteúdo temporário anual.

Quando o vento cresce forte todos os dias e sopra o ar congelante através dos oceanos até as terras interiores.A rainha percht acorda. Quando o inverno se estabelece, sua força é prospera e ela começa a terra com seu bafo congelante. Muitos consideram que isso é a ordem natural das coisas, não despendendo muito tempo a fim de pensar sobre isto.(aliás, a maioria não pensa em nada).

Eu digo, Tibianos são ignorantes no mínimo por não conhecer a existencia da rainha do gelo e seu reino gelado, nem podem compreender o que está acontecendo durante o período. Mas quem os pode culpar (eu)? A maioria de nos não consegue entender também.

Nos somos seres espirituais que vivem sobre uma vida secreta. Por mais que eu saiba, nenhum Tibiano colocou seus olhos sobre nós, nós preferimos manter a nossa fala para nós mesmos.

Através dos anos, Tibianos tem nos chamado por vários nomes. Dependendo se alguém assimilou nossos dotes como positivo ou negativo. Nós chamaram de marronzinhos, leprechauns, hobgoblins ou também fadas. No entanto, nos confundir com tais criaturas não tem importância, não estamos interessados em tamanha trivial chacota.

Diferentemente da minha raça mais nova, eu completei a transformação muitas vezes, porém ainda sofro uma agonia insuportável quando a geada começa e possui o meu corpo, o dá forma e estrutura, e começa intermináveis calafrios abaixo da minha recém formada espinha.

É insuportável.

Não só nos tornamos visíveis, não, a geleira não para somente nas nossas mentes também. Essa demanda pelo frio, o crescente odio oara se esquentar, você apenas desiste e perde o controle. Especialmente os novos entre nos, nós os chamamos de perchts, caem em uma raiva desenfreada contribuindo com tudo para a velha congelada. (interessantíssissississimo fica a dica)

Eu tenho, entretanto, conseguido preservar mais e mais a minha mente com todas as transformações eu resisti. Meu corpo, pelo contrário, ainda sofre uma dor insuportável... É tempo de botar um fim nossa miséria, tudo que eu quero é escapar dessa minha forma sólida, eu vou achar um caminho de despedaçar essa prisão que me faz um sujo.

https://www.tibia.com/news/?subtopic=latestnews

Comentário: teaser fodão que fiz questão de traduzir; está redizendo algo que já foi posto anteriormente no jogo e complementando, só com outra roupagem. Ah, é claro, vai ser em folda então acabei de acertar de novo...

469 513632 62748517 167217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

também to achando que é uma reformulação na sexta ilha gelada de carlin @Xinshon

a sexta não aparece no zoom do mapa oficial quando se clica no grupo de ilhas;
    funcionário no test server da library disse que ela não era acessível "ainda" o que insinua que pretendem mudar
    e se for ali na área sul/sudeste de okolnir (nordic ocean) vai bater um pouco com a mitologia dos dragões terem absorvido partículas magicas presentes no gelo e se transformados.

Deve ter mais coisa ai pra interpretar mas o que me veio de cabeça mesmo foi a missão da explorer sobre os frost dragon

Tópicos Similares

1. Previsões para o Winter Update 2016!
    Por Dark Black Magician no fórum Tibia Geral
    Respostas: 24
    Último Post: 14-09-2016, 11:50
  2. Previsões para o Winter Update 2015!
    Respostas: 56
    Último Post: 30-10-2015, 00:44
  3. Previsões para o Winter Update 2014!
    Respostas: 41