Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Previsões para o Winter Update 2018!

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffSagaz CitizenCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabéns @Iridium, três acertos huehue
    primeiro teaser e a cip já chutou as bolas citando os teshial, arenas, quests, monstros pesadelos

isso que a empresa sempre trabalha com algo de 5 teasers, o que mais será que vão abordar?

Publicidade:

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allan Kreed Ver Post
    @Iridium se infiltrou no escritório da cip e já veio revelando sobre os elfos, espero que "acerte" as outras
    FINALMENTE EU ACERTEI ALGUMA COISA HAUEHAUEAHUHEUHE

Quero meu "Mãe Dináh" HAUEHAUEHUHUAHHEUEAH

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    parabéns @Iridium, três acertos huehue
    primeiro teaser e a cip já chutou as bolas citando os teshial, arenas, quests, monstros pesadelos

isso que a empresa sempre trabalha com algo de 5 teasers, o que mais será que vão abordar?
    Agora eu n vou ter mais o que chutar pros próximos updates, a Cip realizou o sonho da minha vida tibiana de mexer com Teshial HSAUSHUSHAUHAUSHAUSHUHSAU

SÓ FALTA AGORA A GNT PODE SENTAR NAS CADEIRAS E AÍ O DON ACERTA A FEATURE MAIS ESPERADA DA VIDA SHAUSAUSHSU

Registro
    10-01-2007
    Conquistas Adepto do OffSagaz CitizenCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem, bora extender mais a vida util do tópico:
    ja sairam dois teasers onde a cip começou resgatando um elemento antigo do jogo e a bussola estranha do ultimo update. Burchan também comentou que semana que vem pode ser 2 teaser e só 1 no inicio de novembro por causa do feriado e fez alguns comentários que a dificuldade dos monstros de wz 456 à deathlings seriam só do primeiro teaser e do seguinte.

O que vcs imaginam pros próximos? vão se aprofundar nos dois primeiros teasers? serão locais novos e/ou antigos atualizados?
    com o reaparecimento dos teshial, poderia rolar uma atualização nas areas dos nightmare knights e seus portais? quando a cip pediu feedback para a ideia de atalhos, entre as diferentes criticas que surgiram, algumas eram sobre os meios antigos de transport que vão ficando esquecidos.
    poderia rolar até uma mini atualização em ab na parte de diálogos/quests para contactar a casta perdida
    o red dire spectre faz um comentário sobre a morte ser uma porta, eu só me recordo do npc do spirit ground falando coisas relacionadas a morte e portas mas pode ser só uma frase para reviver a lore do que insinuação de uma atualização no local.

bem, bora divagar ai sobre as possibilidades
    @GrYllO também tem que participar pra liberar o mãe dinah pra @Iridium, tem que cobrar pq eu acertei orc h-lvl no update dos cultos ano passado e não ganhei!!! (zueirinha)
    Última edição por Allison S.; 19-10-2018 às 10:42.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoCitizen
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wow só hoje que vi, hmm teleshials, prevejo um portal grande e redondo com marcações de runas. Tecnicamente acertei, mas achei que iam demorar um pouco mais para colocá-los.

Hmm será que já vão colocar a ligação com os b.... sera que vão enrolar mais um pouco... hmm hmm...

Ta faltando algo com um grande espelho...

Novos portais utilizando ley lines...digo digo *cough cough* "magic web" hmm hmm...

469 513632 62748517 167217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoDebatedor
    Prêmios Guardião do GFAbóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bem Irium! E tecnicamente o @Xinshon também acertou uma parte.

Gryllo dá uma mãe dinah pra eles aew

CADE O ZORALURK

Tópicos Similares

1. Previsões para o Winter Update 2016!
    Por Dark Black Magician no fórum Tibia Geral
    Respostas: 24
    Último Post: 14-09-2016, 10:50
  2. Previsões para o Winter Update 2015!
    Por Dark Black Magician no fórum Tibia Geral
    Respostas: 56
    Último Post: 29-10-2015, 23:44
  3. Previsões para o Winter Update 2014!