Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Mage Free

Registro
    23-09-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mage Free

Galera e o seguinte gostei do estilo de jogo dos mages porem como estou começando no tibia agora estou procurando uma vocação que combine para mim gostaria de jogar ate o nivel 40-50 free e depois botar P.A qual classe de mago e mais indicado para começar no lvls mais baixos sendo Free Druid ou Sorcerer?

Publicidade:

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffColunistaMain CitizenEscritor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá amigo,

Na verdade, para jogar free account, tanto sorcerer quanto druid são igualmente horríveis. Você não vai conseguir usar nenhum strike, ou seja, vai ficar limitado a runas. Em termos de magias free account, você vai ter fire/ice wave (que são equivalentes)... sorcerer levaria uma certa vantagem, visto que as duas beams e a energy wave são para free account... ainda assim, as melhorzinhas você só vai conseguir utilizar no level 29 e 38. De qualquer maneira, depender apenas dessas magias seria bem ruim, e você acabaria dependendo quase integralmente de sua wand e runas.

Se pretende jogar de mage e está disposto a colocar uma premium account no level 40, eu recomendo que já coloque a premium account. Isso te daria real liberdade para escolher a vocação com base em todas as spells disponíveis... sem contar que, com a premium account, você chegará ao level 50 infinitamente mais rápido do que jogando free account.
    In love with TatatiRosa

Registro
    23-09-2018
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scarela Ver Post
    Olá amigo,

Na verdade, para jogar free account, tanto sorcerer quanto druid são igualmente horríveis. Você não vai conseguir usar nenhum strike, ou seja, vai ficar limitado a runas. Em termos de magias free account, você vai ter fire/ice wave (que são equivalentes)... sorcerer levaria uma certa vantagem, visto que as duas beams e a energy wave são para free account... ainda assim, as melhorzinhas você só vai conseguir utilizar no level 29 e 38. De qualquer maneira, depender apenas dessas magias seria bem ruim, e você acabaria dependendo quase integralmente de sua wand e runas.

Se pretende jogar de mage e está disposto a colocar uma premium account no level 40, eu recomendo que já coloque a premium account. Isso te daria real liberdade para escolher a vocação com base em todas as spells disponíveis... sem contar que, com a premium account, você chegará ao level 50 infinitamente mais rápido do que jogando free account.
    Então sorcerer teria uma "Pequena" Vantagem?

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Conquistas Adepto do OffColunistaMain CitizenEscritor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por assim dizer, sim, visto que teria 3 spells a mais.

Ainda assim, se o objetivo é encontrar a vocação ideal para você, o resultado dessa experiência free account pode não ser o melhor (especialmente em relação ao druid).

Boa sorte.
    In love with TatatiRosa

Tópicos Similares

1. Mage Free Brincando Com GS Solo.
    Por Guirich no fórum Tibia Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 05-04-2008, 20:54
  2. ~~Tutorimal mage free acount demon skeletons ~~
    Por rafis thon no fórum Tibia Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 19-03-2008, 22:03
  3. Druida é o melhor mage (free acc)