Bom dia, galera. Tudo bem?
Queria a opinião de vocês sobre este assunto. É tarde demais pra começar a jogar Tibia agora? O jogo está mesmo próximo de fechar as portas? Quanto tempo acham que ainda vai durar?
Eu tentei jogar lá pra 2012 ou 2013, mas a dificuldade de avanço no jogo por conta do problema com os botters me fez desanimar.
Ouvi dizer que agora o problema está completamente resolvido e que também o jogo está mais fácil e equilibrado de forma geral.
Mas da mesma forma, eu leio em vários tópicos e em vídeos nos canais e fóruns do jogo que o mesmo está próximo do fim, que o jogo dificilmente vai durar mais do que 5 anos e jamais estaria de pé daqui uns 10.
Olhei o site oficial, que aponta o número exato de jogadores online, e dificilmente a coisa sobe de 11.000 players online simultaneamente, e eu joguei vários mmorpgs que fecharam as portas com a justificativa de baixo volume de players, tendo na verdade números maiores do que esse.
Enfim, eu gosto muito da temática do jogo e queria muito começar a jogar. Mas eu simplesmente não consigo me dedicar ao negócio com essa questão em jogo. Não quero começar a me dedicar agora ao jogo pra ele acabar daqui 3 anos, sabe? Então vim pedir a opinião de vocês sobre o assunto, só pra checar se estou com a visão errada da coisa e qual a estimativa de vida do jogo ao olhar de vocês.
Agradeço de coração, galera!
Publicidade: