Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Quest favorita

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A que mais me marcou foi a POI que fiz no primeiro team no test server ainda, sem spoiler nenhum.

Enviado de meu XT1040 usando o Tapatalk

Publicidade:

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoDebatedor
    Prêmios Guardião do GFAbóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom vamos lá.

The Annihilator: Sem dúvida uma das quests que eu mais gosto. Ela mal possui história, mas de pensar que você ou sai vivo ou morto dela, e sendo um desafio (principalmente se for antes do level 130, com as pots antigas) para a faixa de level dela, é algo incrível.

Liquid Black: Toda a história desse lugar é incrível. Mas não precisa falar mais nada, já que o criador é o mestre Lionet.

Order of the Falcon: Tecnicamente é parte da Secret Library, mas em especial esse lugar é totalmente bem feito. Cheio de mini puzzles, lore espalhada por todo lugar e muitos segredos. Novamente puxando saco para o Lionet, mas esse cara é incrível.

The Rookie Guard: Aventurar por vários locais na ilha de Rookgaard e enfrentar o terrível Kraknaknork foi uma das quests que eu mais gostei de fazer. Principalmente por conter orcs, um dos monstros mais antigos do jogo que com certeza é ícone na ilha.

E por incrível que pareça, uma quest dos slimes da Troll Cave de Thais, que me salvou quando caí do buraco sem volta lá, a mais de 9 anos atrás. Bons tempos.

Lord of the MOLS Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas EscritorCríticoDebatedorEstagiário
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que POI representa um marco no Tibia, a transição entre o old Tibia e o new Tibia.

Antes as quests eram mais simples, algumas incompletas (inclusive a POI), boa parte dependiam mais do brute force do que estratégia rpgistica. Depois de Pits of inferno as coisas mudaram e tomaram um outro rumo.

Por essa representatividade e pelos elementos da quest é que acho POI uma excelente quest.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

Registro
    21-01-2010
    Conquistas OffistaEscritorCríticoColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre fui um apaixonado por quests e nunca havia me perguntado quais eram as minhas preferidas. Por isso, vou citar algumas poucas :B

The Pits of Inferno Quest Essa quest fala por si só. Toda a magia envolvida em fazer a PoI pela primeira vez é o que torna ela uma das mais mágicas quests de todo o Tibia. Salvo engano, levei pouco mais de 07 horas para conclui-la pela primeira vez.

Blood Brothers Quest Como já citada por alguns, essa quest é um deleite para o jogo. A temática, enfrentar os vampire lords e explorar todo o mistério do Vengoth Castle fazem dela uma das mais divertidas quests do jogo.

The Inquisition Quando a caça às bruxas chegou ao Tibão (que depois virou caça aos demônios) é uma quest complexa, longa e muito estratégica, com diversão garantida e bosses mortos.

Existem muitas outras que sou encantado, como a Paradox Tower, WoTE e Liquid Black, mas não vou me alongar muito.

bjs

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    26-01-2006
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quests favoritas: Helmet of The Ancients, Desert Quest, POI, Postman Quest, Anihillator.

Quests que ja existiram ou possivelmente nao existem: Silver Mace na Jakundaf Desert, Sword of Fury, Basilisk, Serpentine Tower, Warlord Sword

Jah gonna keep me strong

Tópicos Similares

1. [Quest] Lugri: Necromancers and Priestesses Quest
    Por Pedrokaah no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 14
    Último Post: 18-12-2014, 17:57
  2. [Quest] Algumas Quests :]
    Por Globin no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 2
    Último Post: 28-07-2014, 01:54
  3. [Quest] Demon Oak Quest - MS Lvl 120
    Por Major Vanguard no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 12-06-2014, 01:45
  4. Enquete oficial: Qual é o seu tipo de quest favorita?
    Por Most Element no fórum Enquetes TibiaBR
    Respostas: 76
    Último Post: 04-12-2008, 21:13

Permissões de Postagem