Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: BUGAR O SUMMON

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffSagaz CitizenCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu usei o esquema no paladino de belobra e gostei pois foram 30 minutos consecutivos de Summon durante os 30 minutos de bônus da reward e convenhamos que 30 minutos de Bloker metendo utito nos floating savant é legal xD

Publicidade:
    Última edição por Allison S.; 18-09-2018 às 11:03.

Registro
    17-09-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, minha dúvida é se realmente caçar por 30 minutos ininterruptos com o summon teria vantagem
    sobre caçar por 15 minutos intercalados (ou 15 com, +15 sem, e +15 com). Existem jogadores que dizem
    preferir caçar sem interrupção, por aproveitar melhor o hunt/spot, mas não quer dizer vantagem real,
    apenas um costume de cada um acredito eu.

No final das contas não deixa de ser um bug engraçado ...

Edit:
    Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    Eu usei o esquema no paladino de belobra e gostei pois foram 30 minutos consecutivos de Summon durante os 30 minutos de bônus da reward e convenhamos que 30 minutos de Bloker metendo utito nos floating savant é legal xD
    Agora que vi seu post. Faz tempo que eu não jogo, confesso que não conheço o sistema por inteiro, então
    se existe esse bônus dá pra usar o tal "bug" pra melhorar a hunt com certeza ...
    Última edição por Chimango; 18-09-2018 às 11:15.

Registro
    01-12-2014
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chimango Ver Post
    Então, minha dúvida é se realmente caçar por 30 minutos ininterruptos com o summon teria vantagem
    sobre caçar por 15 minutos intercalados (ou 15 com, +15 sem, e +15 com). Existem jogadores que dizem
    preferir caçar sem interrupção, por aproveitar melhor o hunt/spot, mas não quer dizer vantagem real,
    apenas um costume de cada um acredito eu.

No final das contas não deixa de ser um bug engraçado ...

Edit:

Agora que vi seu post. Faz tempo que eu não jogo, confesso que não conheço o sistema por inteiro, então
    se existe esse bônus dá pra usar o tal "bug" pra melhorar a hunt com certeza ...
    Esse sistema é "novo", você tem uma reward todo dia é só clicar em uma "estátua" que parece um espelho encontrada normalmente em depots.
    Na última recompensa você pega esse bonus de 30 minutos de xp boost.
    É como falei, para mim ajudou, teria que ver na prática se realmente é benéfico em uma hunt mais longa.

Tópicos Similares

1. Summon Creature
    Por emanuelmelo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 04-10-2004, 12:08
  2. summons
    Por annor no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 03-10-2004, 22:41
  3. Summon Creatures
    Por seilah no fórum Sorcerer
    Respostas: 4