Eu perguntei no forum oficial se a cipsoft analisaria as estatísticas para tornar atraentes cidades com menos doações e tive a ousadia de exemplificar ab'dendriel que na minha opinião só tem 1 respawn de h-lvl mas eis que vendo alguns worlds, o povo ta gastando dinheiro nessa cidade sim HUEHUE
bem, em primeiro lugar gostaria que compartilhassem quais cidades estão com menos doações nos seus servidores e mais tarde que ideias vcs acham que daria pra adicionar para melhora-las?
Uma coisa que to pensando por exemplo pra feyrist
o local é dividido em superfície + dungeons com a temática de sonho e pesadelo mas não tem nightmares e nightstalkers. Também possui ruínas que podem ser (ou não) alusão ao livro sobre um evento que abalou o mundo dos sonhos: "as fortalezas tinham desaparecido - todas elas, com todos os anciões que comandavam-nas"
Eu não sei bem como poderíamos explorar essa alusão caso seja confirmada mas o local todo pode ser expandido com talvez mais demônios dos sonhos igual roshammul ou outras versões de fadas corrompidas: imagina a artwork de uma ninfa do mal? (ninfomaníaca?) SAHUUHASUHSA
bem bora participar do debate meu povo xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação