Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: [DEBATE] Futuro das Cidades com menos doações no leilão de fast respawn.

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [DEBATE] Futuro das Cidades com menos doações no leilão de fast respawn.

Eu perguntei no forum oficial se a cipsoft analisaria as estatísticas para tornar atraentes cidades com menos doações e tive a ousadia de exemplificar ab'dendriel que na minha opinião só tem 1 respawn de h-lvl mas eis que vendo alguns worlds, o povo ta gastando dinheiro nessa cidade sim HUEHUE

bem, em primeiro lugar gostaria que compartilhassem quais cidades estão com menos doações nos seus servidores e mais tarde que ideias vcs acham que daria pra adicionar para melhora-las?

Uma coisa que to pensando por exemplo pra feyrist
    o local é dividido em superfície + dungeons com a temática de sonho e pesadelo mas não tem nightmares e nightstalkers. Também possui ruínas que podem ser (ou não) alusão ao livro sobre um evento que abalou o mundo dos sonhos: "as fortalezas tinham desaparecido - todas elas, com todos os anciões que comandavam-nas"

Eu não sei bem como poderíamos explorar essa alusão caso seja confirmada mas o local todo pode ser expandido com talvez mais demônios dos sonhos igual roshammul ou outras versões de fadas corrompidas: imagina a artwork de uma ninfa do mal? (ninfomaníaca?) SAHUUHASUHSA

bem bora participar do debate meu povo xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que ainda é muito cedo para tirarmos conclusão sobre o nível de atratividade de algumas áreas do jogo, especialmente pq as áreas acessíveis por teleports não necessariamente encontram-se fisicamente no subsolo de suas entradas, o que gera alguma confusão.

Mas seria realmente legal a CipSoft lançar, sei lá, daqui 6 meses um artigo oficial sobre esses dados...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    01-12-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estava upando esses dias e me deparei também com as pessoas doando para Carlin, wtf. Perdoem-me a minha ignorância mas o que tem de tão bom assim em Carlin?

As que tenho percebido que estão sempre com pouco ou nada de doação são estas:

Svarground, Venore e aquela ilha dos insetos que sempre esqueço o nome.

Jogo em Lutabra.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Senasz
    Então, eu não to fazendo essa excursão pelos respawns pra saber exatamente qual pertence a qual cidade por isso fiquei bolado de algumas cidades estarem cada vez mais recebendo doações:
    carlin tem o q? culto e warlock?
    ab tem o culto?
    svargrond, agora me vem na cabeça os vários tipos de demônios nas minas, frost dragon e sea serpent. de certa forma da pra entender.

@GrYllO
    Tio gryllo, se não discutirmos isso na hora que bate a curiosidade ou vontade de trabalhar em ideias, não vai ter movimento nesse forum se for ficar aguardando maiores informações

nota geral: tem um achievement pra quem doa 1kk, talvez eu tenha sido precipitado mesmo e isso ai ta influenciando cidades aleatórias mas vamos manter o tópico pra debates e para instigar elaboração de ideias

Tópicos Similares

1. qual o futuro da inglaterra com o casamento?
    Por Odd Eagle no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 29-04-2011, 14:10
  2. Kina 40 com elder 44 no dlair de thais [direito a dl killing]
    Por Cavaleiro Solitário no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 25-03-2007, 10:23
  3. Como consigo o link da minha imagem para colocar no Prompt de Usuário???
    Por Dahira Dracul no fórum Dúvidas sobre fakes
    Respostas: 2
    Último Post: 10-03-2007, 17:41
  4. Respostas: 9
    Último Post: 01-03-2006, 12:32
  5. Venore cidade com menos Pk's?
    Por Fiorenzano no fórum Localidades
    Respostas: 7
    Último Post: 03-05-2005, 23:39

Permissões de Postagem