Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: [DEBATE] Futuro das Cidades com menos doações no leilão de fast respawn.

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffSagaz CitizenCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [DEBATE] Futuro das Cidades com menos doações no leilão de fast respawn.

Eu perguntei no forum oficial se a cipsoft analisaria as estatísticas para tornar atraentes cidades com menos doações e tive a ousadia de exemplificar ab'dendriel que na minha opinião só tem 1 respawn de h-lvl mas eis que vendo alguns worlds, o povo ta gastando dinheiro nessa cidade sim HUEHUE

bem, em primeiro lugar gostaria que compartilhassem quais cidades estão com menos doações nos seus servidores e mais tarde que ideias vcs acham que daria pra adicionar para melhora-las?

Uma coisa que to pensando por exemplo pra feyrist
    o local é dividido em superfície + dungeons com a temática de sonho e pesadelo mas não tem nightmares e nightstalkers. Também possui ruínas que podem ser (ou não) alusão ao livro sobre um evento que abalou o mundo dos sonhos: "as fortalezas tinham desaparecido - todas elas, com todos os anciões que comandavam-nas"

Eu não sei bem como poderíamos explorar essa alusão caso seja confirmada mas o local todo pode ser expandido com talvez mais demônios dos sonhos igual roshammul ou outras versões de fadas corrompidas: imagina a artwork de uma ninfa do mal? (ninfomaníaca?) SAHUUHASUHSA

bem bora participar do debate meu povo xD

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Acho que ainda é muito cedo para tirarmos conclusão sobre o nível de atratividade de algumas áreas do jogo, especialmente pq as áreas acessíveis por teleports não necessariamente encontram-se fisicamente no subsolo de suas entradas, o que gera alguma confusão.

Mas seria realmente legal a CipSoft lançar, sei lá, daqui 6 meses um artigo oficial sobre esses dados...
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    01-12-2014
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estava upando esses dias e me deparei também com as pessoas doando para Carlin, wtf. Perdoem-me a minha ignorância mas o que tem de tão bom assim em Carlin?

As que tenho percebido que estão sempre com pouco ou nada de doação são estas:

Svarground, Venore e aquela ilha dos insetos que sempre esqueço o nome.

Jogo em Lutabra.

Registro
    10-01-2007
    Conquistas Adepto do OffSagaz CitizenCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Senasz
    Então, eu não to fazendo essa excursão pelos respawns pra saber exatamente qual pertence a qual cidade por isso fiquei bolado de algumas cidades estarem cada vez mais recebendo doações:
    carlin tem o q? culto e warlock?
    ab tem o culto?
    svargrond, agora me vem na cabeça os vários tipos de demônios nas minas, frost dragon e sea serpent. de certa forma da pra entender.

@GrYllO
    Tio gryllo, se não discutirmos isso na hora que bate a curiosidade ou vontade de trabalhar em ideias, não vai ter movimento nesse forum se for ficar aguardando maiores informações

nota geral: tem um achievement pra quem doa 1kk, talvez eu tenha sido precipitado mesmo e isso ai ta influenciando cidades aleatórias mas vamos manter o tópico pra debates e para instigar elaboração de ideias

Tópicos Similares

1. qual o futuro da inglaterra com o casamento?
    Por Odd Eagle no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 29-04-2011, 14:10
  2. Kina 40 com elder 44 no dlair de thais [direito a dl killing]
    Por Cavaleiro Solitário no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 25-03-2007, 10:23
  3. Como consigo o link da minha imagem para colocar no Prompt de Usuário???
    Por Dahira Dracul no fórum Dúvidas sobre fakes
    Respostas: 2
    Último Post: 10-03-2007, 16:41
  4. Respostas: 9
    Último Post: 01-03-2006, 11:32
  5. Venore cidade com menos Pk's?
    Por Fiorenzano no fórum Localidades
    Respostas: 7
    Último Post: 03-05-2005, 23:39

Permissões de Postagem