Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Tutorial dragon lair carlin rp lvl 60

Registro
    14-02-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial dragon lair carlin rp lvl 60

Bom , este é meu primeiro tutorial e como todos sabem, agora o respawn do tibia é x2 o que causou varios lugares que antes seriam ruins como um bom lugar para huntar com tranquilidade.Mas por que escolher este respawn?Pois se vc for huntar na cave toda ela já é bem vazia,mas se tiver alguem la pode huntar tranquilamente assim que geralmente todos que vão la ficam na cave toda e nao vao na parte de drags.Bom, eu criei este hunt pq eu sou um pala lvl 70 com medo de dl kkkkkkkkkkkkkkkkkk

REQUISITOS
    Level:60
    Skills:70/--
    Set:Royal Helmet,Paladin Armor,Zaoan Legs(nao recomendado devido ao hit dos drags serem de fire,mas a zaoan vc encontra por 12k) ou blue legs (recomendada mas no meu server ta 120k) e a famosa boots of haste
    Sobre pots e bolts:Leve o quanto achar necessario (mas eu geralmente levo 100 strong mana e 700 bolts)tambem se vc for meio noob ainda, tente fazer uma hunt com enchanted spears para ir pegando o jeito da hunt

(Nao sei por imagens do set, se alguem quiser me ajudar)

[
    Spoiler: Finalmente a hunt

E é isso, posso ir atualizando o tópico de acordo quanto eu for huntando

- - - Atualizado - - -

Quase buguei o topico umas 5 vezes aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que agr ficou de boa

Publicidade:
    Última edição por Palli Zughy; 14-09-2018 às 22:14.

Registro
    01-12-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoobEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, obrigado pela sua contribuição.

Posso oferecer umas dicas?

Normalmente é bom colocar a xp/h que vc costuma fazer, citar os loots que dropa e se vale a pena pegar tudo ou deixar alguns de lado, estratégias que você usa para evitar dois dragons juntos.

Eu estou aconselhando, não estou criticando. Você deve assumir que as pessoas que vão ler o seu tutorial são leigas, então é bom tentar deixar claro e objetivo e detalhando o que você achar importante saber.

Novamente obrigado e parabéns pela iniciativa.

Obs: Não consigo ver o vídeo porque não estou em casa, se as dicas que eu dei estiverem no vídeo peço que ignore o que falei haha.

Registro
    14-02-2018
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senasz Ver Post
    Olá, obrigado pela sua contribuição.

Posso oferecer umas dicas?

Normalmente é bom colocar a xp/h que vc costuma fazer, citar os loots que dropa e se vale a pena pegar tudo ou deixar alguns de lado, estratégias que você usa para evitar dois dragons juntos.

Eu estou aconselhando, não estou criticando. Você deve assumir que as pessoas que vão ler o seu tutorial são leigas, então é bom tentar deixar claro e objetivo e detalhando o que você achar importante saber.

Novamente obrigado e parabéns pela iniciativa.

Obs: Não consigo ver o vídeo porque não estou em casa, se as dicas que eu dei estiverem no vídeo peço que ignore o que falei haha.
    Atualizado
    Última edição por Palli Zughy; 13-09-2018 às 19:19.

Registro
    01-12-2014
    Conquistas NoobEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Palli Zughy Ver Post
    Atualizado
    Muito bom.

Tópicos Similares

1. [Parceiro] Tutorial - Dragon Lair Carlin
    Por EmulaTV no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 27-12-2013, 06:02