Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Respawn 2x permanente e mais!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Máquina de News Avatar de Equipe TibiaBR
    Registro
    28-06-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Respawn 2x permanente e mais!

Vocês gostaram tanto de respawn mais rápido que a CipSoft resolveu fazer algo a respeito e, de quebra, criaram um novo gold sink. Confira

Clique aqui para ver no Site

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sou uma máquina de news!

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cip fez algo realmente bom pro jogo KKK
    Claro que vai ter quem reclame por exemplo na Quest da music box mas, no geral, vai ser útil pra revitalizar areas antigas. Eu tô curioso sobre como que vai ficar water elemental de folda e Grim reaper de edron que acaba virando área de Bloker + low lvl por causa da pouca quantidade.

A ideia de leilão pra tirar dinheiro de circulação e manter os valores das cidades que não venceram também ficou legal pois ficará cada vez mais caro pra ficarem escolhendo sempre as mesmas duas cidades . O sorteio aleatório também será legal hehehe.

Agora bate a curiosidade se isso vai incentivar a criação de novos respawns em cidades com poucas opções ou pouco votadas já que os CMS sempre afirmaram que os updates seguem uma ordem pré definida ...
    Última edição por Allison S.; 10-09-2018 às 08:28.

Registro
    16-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    Agora bate a curiosidade se isso vai incentivar a criação de novos respawns em cidades com poucas opções ou pouco votadas já que os CMS sempre afirmaram que os updates seguem uma ordem pré definida ...
    Até hoje tô esperando o revamp de Beregar, entre outras áreas, que discutiram na época do Council ...
    Sem assinaturas engraçadinhas por enquanto.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Essa ideia enquanto gold sink foi genial!

Além do mais, todo mundo curtiu jogar com respawn mais rápido. Aumenta os desafios. Não me recordo de ver reclamações nesse sentido...
    Reclamação eu vi no portal tibia: uma falando do pay to win + dominantes e outro falando que prefere a velocidade atual do que ter um monte de monstro na tela.

eu como já cacei muito x1 em mais de 10 anos de tibia, eu apoio o aumento de velocidade xD

Citação Postado originalmente por Sir Pietroph Ver Post
    Até hoje tô esperando o revamp de Beregar, entre outras áreas, que discutiram na época do Council ...
    acho que na época do council eles não tinham a mente aberta pra aumentar quantidade de xp hora que nem atualmente: nunca atualizaram os grim de edron que foi pedido e a ideia do DBM de sea serpent na vila de carlin com respawn variante foi reaproveitada em oramond anos depois (não lembro se o DBM chegou a postar no forum todas as ideias que eu mandei pra ele como dos orc warlord que também precisa de mais dentro do jogo).
    Última edição por Allison S.; 10-09-2018 às 11:12.

Registro
    16-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@alisson S.
    É justamente do DBM que me lembrei, ele chegou a postar aqui sobre Beregar, e talz.
    Acho que deve surgir algo nesse sentido agora, que a empresa "parece" estar ouvindo mais os jogadores.

Seria a melhor hora pra uma proposal das tais instance dungeons?

Publicidade:

Sem assinaturas engraçadinhas por enquanto.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Pietroph Ver Post
    @alisson S.
    É justamente do DBM que me lembrei, ele chegou a postar aqui sobre Beregar, e talz.
    Acho que deve surgir algo nesse sentido agora, que a empresa "parece" estar ouvindo mais os jogadores.

Seria a melhor hora pra uma proposal das tais instance dungeons?
    errou a citação ai xD

brincadeiras a parte:
    como a cip usa um único servidor pra tudo relacionado ao world, fica difícil ver eles lançando instance dungeons ao estilo dos outros jogos. Eu prefiro mais uma ideia genérica de imitar a missão 5 da children of revolution, arenas PvM e salas de bosses.
    Por exemplo aquele tópico que fiz de lutas de raid dentro de pequenas áreas que fiquei pedindo ideias e houve pouca participação (sim eu ainda to incomodado com o povo do forum): daria pra a pt ficar la dentro e, ao longo de 15 minutos de luta constante, matar todas as ondas.
    ai depois vai da cip em cooldown, sistema de alavanca, pz pra não ter zoeira de dominante contra hunted e vice versa

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa ideia enquanto gold sink foi genial!

Além do mais, todo mundo curtiu jogar com respawn mais rápido. Aumenta os desafios. Não me recordo de ver reclamações nesse sentido...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aleluia. A CipSoft demorou, mas finalmente atendeu ao clamor dos players. Vários respawns mortos no jogo poderão ser novamente utilizados.

Além disso, ainda implementaram essa escolha de área com bônus que tira gold do jogo, muito bom.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei muito dessas duas ideias. Muito bom mesmo.
    Respawn rápido é muito bom de jogar.

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ainda cantei a jogada quer seria um teste para melhorarem o respawn no jogo!

Gostando de ver!

Publicidade:

Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Permissões de Postagem