Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: -= Voltando a Jogar =- [[[HELP]]]]

Registro
    07-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão -= Voltando a Jogar =- [[[HELP]]]]

Olá povo boa tarde,

Estou a mais de 4 anos parado de tibia, nunca fui tão hard play... sempre do tibia simples, estava jogando alguns OT pra passar tempo, mas to afim de voltar pro RL, vejo que hoje em dia tem um monte de sistema, Imbui, Drop não sei o que... kkkk To meio perdido..

Minha maior dúvida é:
    Tenho 1 char um pouco mais antigo, lvl 102.. tem um tiquinho de grana e talz... vou postar a foto dele, porém ta num mundo de Impera (nem era esse mundo mas tudo bem..)

Ou então tenho 1 Acc lvl 42, em Ferobra, é um server mais novo né, a conta de Ferobra tem uns misérios 220 tibia coins.... Tenho que por Premium em alguma, então qual indicam..
    Nome:      volta tibia.jpg
Visitas:     126
Tamanho:  203,6 KB

Agradeço Desde já...

Publicidade:

Recuar? Só se for pra pegar Impulso!!

Registro
    23-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU jogaria em Ferobra, simplesmente pelo fato de ser server br já ajuda demais, a conexão é incomparavel com outros servers seja NA ou Europa, e seu outro char nao vale o preço de uma transferencia, rapidinho vc ultrapassa ele em lvls.

Registro
    07-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensei em também em voltar em Ferobra, o outro char tem mais coisas,, porém hoje em dia tudo e muito mais rápido no tibia né, acho que vou por P.A realmente no char de ferobra.

Registro
    01-12-2014
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, também acho que a conta de Ferobra seja o ideal, por diversos fatores e entre eles o maior de todos: ping baixo.
    Não vale o investimento de trazer o char para servidor BR pelo level ser alcançável até que relativamente rápido.
    Se não for mais jogar no outro char, sugiro tu vender as tranqueiras lá dele e adquirir mais TC pelo mkt e transferir para o teu de Ferobra.

Passei por isso recentemente, tinha um char com skill 102/90 RPzinho level baixo, eu não quis ficar esperando outro RP que fiz alcançar o level, mas isso só foi possível porque eu tinha outro char cheio de dinheiro dai paguei pelo próprio jogo a transfer. Pagar com com RL money, é salgadin.

Enfim, boa sorte seja qual for sua escolha.

Registro
    07-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senasz Ver Post
    Bom, também acho que a conta de Ferobra seja o ideal, por diversos fatores e entre eles o maior de todos: ping baixo.
    Não vale o investimento de trazer o char para servidor BR pelo level ser alcançável até que relativamente rápido.
    Se não for mais jogar no outro char, sugiro tu vender as tranqueiras lá dele e adquirir mais TC pelo mkt e transferir para o teu de Ferobra.

Passei por isso recentemente, tinha um char com skill 102/90 RPzinho level baixo, eu não quis ficar esperando outro RP que fiz alcançar o level, mas isso só foi possível porque eu tinha outro char cheio de dinheiro dai paguei pelo próprio jogo a transfer. Pagar com com RL money, é salgadin.

Enfim, boa sorte seja qual for sua escolha.

Fiquei com Ferobra mesmo, só na dúvida agora como rushar.. to lvl 47... queria uma hunt sem se preocupar com gasto... tenho até domingo pra upar bastante...

Tópicos Similares

1. -= Voltando a Jogar =- [[[HELP]]]]
    Por Sir Terox no fórum Knight
    Respostas: 6
    Último Post: 25-05-2017, 12:36
  2. Voltando a jogar. [HELP]
    Por OneTop no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 15-07-2009, 12:44
  3. Voltando a jogar ... Semaninha boa =]
    Por Frostkind no fórum Tibia Screenshots