Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: O que lhe diverte?

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    ColunistaCríticoEscritorOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O que lhe diverte?

Pergunta simples, pra fazer a gente dar aquela reflexão sobre o jogo. O que realmente te diverte no Tibia? O que você gosta de fazer?

Sim, eu gosto do meu char parrudo, hunts pesadas e desafiadoras, porém o que eu gosto mesmo é...

De jogar com char Low Level. Sério mesmo! Não existe nada que me divirta mais que pegar aquele charzinho, tirar de Dawnport, treinar uns dias off, e ir upando ele até o 50, mais ou menos refazendo as quests, aproveitando a extensa e rica lore existente, que é muito mais aproveitável quando somos Low Level. Ir comprando set, e sentir o gosto das conquistas novamente.

Parece até mesmo contraditório, mas é o tipo de coisa que me diverte demais nesse joguinho que me prende há 15 anos.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    [9:26] Eu: skyrim perde FÁCIL
    [9:26] Eu: pra Ocarina of Time
    [9:26] Thales Lira: tenho que comprar esse Zelda entao
    [9:26] Thales Lira: tem pra PS3?

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffSagaz CitizenCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Parece até mesmo contraditório..."

Eu curto quase tudo do tibia, sou bem de lua mesmo huehue. Só não gosto de caçar sério e passei a odiar treinos depois de vários anos fazendo isso ...

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu AMO fazer quests e explorar o jogo! Caçar é apenas um mau necessário para que eu possa de fato visitar e desbravar locais novos XD

Atualmente, tá é complicado pegar o 200 kkkkkkkk

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffKevin PostnerColunistaEscritor
    Prêmios Medalha de OuroMãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post

De jogar com char Low Level. Sério mesmo! Não existe nada que me divirta mais que pegar aquele charzinho, tirar de Dawnport, treinar uns dias off, e ir upando ele até o 50, mais ou menos refazendo as quests, aproveitando a extensa e rica lore existente, que é muito mais aproveitável quando somos Low Level. Ir comprando set, e sentir o gosto das conquistas novamente.

Faz tempo que comento que me diverto mais jogando com charzinho low lvl do que com 300+. Quando estou com tempo disponível e aparece algum servidor novo, gosto de criar um personagem e ir evoluindo ele aos poucos, é bem divertido sair de Dawnport e ir fazendo algumas questzinhas simples para conseguir dinheiro. Logo quando saio de Dawnport já faço a quest nos slimes de carlin, Rottin Wood e light shovel quest, assim em pouco tempo fico com algo entre 5k-6k para comprar um set inicial e alguns potions. Por volta do lvl 60 gosto de fazer as quests clássicas do Tibia: BK, OF, Banshee, Fibula, Crusader Helmet, Blood herb e até bright sword, além das quests menores que tem como recompensa joias (six rubby quest, Silver Brooch Quest e etc). Geralmente quando pego um certo lvl eu dou uma abandonada no personagem, só reativo ele em certas circunstancias.

Atualmente o que me diverte bastante é jogar em servidor open pvp com mage low lvl, sem estar participando de guilds ou times, apenas dando uns pkzinhos de vez em quando. Estou fazendo isso em Ombra, faço uns pks quando da vontade, caço um pouco, faço quests e etc.
    Caçar boss também é algo que ainda fornece emoção no meu jogo, gosto de entrar no lugar e ver que o boss está lá, principalmente quando mato e pego algum item raro.

Caçar e pegar lvl é algo que ainda faço, porém com bem menos frequência, faz alguns anos que isso já não me diverte, faço quando tenho vontade, entretanto cansa depois de poucas horas.

Registro
    01-12-2014
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu me divirto tentando dropar itens raros, é tão gratificante para mim.
    Imagina, você olha la no site e está escrito "very rare" e consegue dropar haha, melhor sensação, hoje em dia isso me diverte mais do que upar.

Tópicos Similares

1. Você concorda com a educação que lhe é/foi dada?
    Por John Cena no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 25-07-2009, 13:38
  2. O que lhe inspira a Jogar com Seu Knight?
    Por Camundongo Ranger no fórum Knight
    Respostas: 45
    Último Post: 11-10-2008, 11:02
  3. O que mais lhe diverte, em Tibia?
    Por TibiaBR'ano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 08-01-2008, 19:06
  4. Frases que lhe fez rir muito? Postem! ;]
    Por Prestol no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 79
    Último Post: 20-11-2006, 17:08
  5. O que lhe mantém no forúm???
    Por -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=- no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 24-01-2005, 18:51

Permissões de Postagem