1
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

1
Última edição por Diamond Azerus; 27-09-2018 às 12:52.
Cara você quer seriedade voltar a jogar global, em todos os otservers que já joguei até hoje todas as pessoas que eram adm ou tutor ou qualquer posição de "lider" utilizava da própria opinião para "repreender" os players e não vejo o taleon muito diferente disso não, pra mim se quer um jogo decente mesmo com comprometimento e diversão 100% e sem medo de sofrer represálias volte a jogar o tibia global, o intuito de todos os servidores paralelos de tibia é apenas fazer dinheiro se não fosse esse todos seriam free to play e não teriam coins ou coisas do tipo. então meu amigo não se iluda, tibia global esta cada vez mais facilitado e pelo menos la vc tem a certeza de que de fato é administrado por uma equipe competente e que vai trazer melhorias para o jogo mesmo tendo que pagar.
23:38 Sky de'Bolter [89]: You advanced in Punheta
23:38 Sky de'Bolter [89]: Skills 80 vc
23:38 Zard Mepik [114]: vc ta 120
23:38 Zard Mepik [114]: heuhehe
23:38 Sky de'Bolter [89]: eu ja bato punheta com o pé
23:38 Sky de'Bolter [89]: s
23:38 Sky de'Bolter [89]: iuehuiehuaiehauie
//Ekis
Acredito que não tem nada a ver com seriedade: o tutor foi bem claro em sua explicação. O canal Help tem o único objetivo de ser um canal de ajuda técnica sobre o jogo, um meio de suporte aos jogadores. Realmente não é pra bater papo.
Em nenhum momento alguém da staff te deu abertura para a sua mensagem (tanto que você circulou em azul a mensagem de outro jogador - ?!)...
Se deseja fazer uma crítica ou sugestão à staff, te recomendo que o faça via ticket através de sua conta no site. É a maneira mais fácil de você contatar a administração.
- - - Atualizado - - -
Você está completamente equivocado em suas colocações. O Taleon é 100% F2P. Não há nenhuma restrição de conteúdo.
Esse não é o primeiro post de rant que você fez. Se não for pra somar e ficar dando hate gratuito, eu sugiro que pare imediatamente, ok?
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

1
Última edição por Diamond Azerus; 27-09-2018 às 12:53.