Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Delay entre poções

Registro
    19-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Runa e pot ta a mesma coisa, tem que parar

Publicidade:

Registro
    13-12-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joaovree Ver Post
    Não sei se eles corrigiram o uso das potions, mas testei aqui no global e no taleon e parece estar bem parecido, não estou sentindo que algo esteja atrapalhando. Contudo, o uso das runas está bizarra. Simplesmente não dá pra correr e usar uma runa. Percebi isso ontem ao tentar usar gfb em Grynch goblins, a gfb simplesmente não ia, testei aqui no global e está tudo liso e ótimo, consigo andar e jogar a runa tranquilamente, já no taleon eu preciso parar de andar para poder usar a runa.
    Ambos ainda "emperram" ao andar. Isso piora muito a gameplay

Registro
    08-04-2013
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa tarde!

Obrigado pelo feedback sobre as poções.

O roadmap do servidor foi atualizado. Deem uma passada lá para ver o que mudou e o que foi acrescentado em "propostas".
    ---
    Taleon's Senior Tutor
    Discord: @Nyanko 🐈#3606
    Character In-game: Zyon

http://taleon.online l Taleon Discord: https://discord.gg/cGjdhHm

ADM DEV Taleon Avatar de ADM Dev Taleon
    Registro
    29-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom pessoal muitos posts para responder um a um então irei responder tudo de uma vez.

Parece que vocês não sabem exatamente como funciona no global, pelo menos eu não consegui entender.
    Tanto a runa quanto a potion quanto a shovel tem algo em comum: são items que você usa em um alvo(outro item, criatura, player, etc) e por isso todos eles tem o delay minimo de 1 segundo, que é o delay de usar items com alvo.

Citação Postado originalmente por Aliba Ver Post
    Dei essa sugestão a tempos, tambem acho que seria muito boa nao so pra poções, mas para runas tambem, da mesma forma que é o tibia 11 no global. So teria de ter cuidado pra nao permitir potar entre o caminhar, por ex qnd vc esta paralizado e andando, no intervado de um smq para o outro.
    E é exatamente assim que foi colocado no taleon. Toda vez que o personagem anda, é adicionado um delay que atrasa o uso de items(sejam com alvo ou sem alvo). Esse delay depende da velocidade(e assim do level e dos equipamentos) do jogador, então é dificil para o jogador level baixo mas melhora muito de acordo com o level. E isso não é um bug, é uma mecânica pois a logica é que o player corre ou use items, não faça os 2 ao mesmo tempo afinal é necessário um pouquinho de realismo e esse pouquinho seria que usar items enquanto se corre não seria possível(embora o delay seja miniusculo).

Também tenho que salientar que o OT não existe para dizer amem para tudo que a cipsoft faz. A cipsoft está destruindo o jogo dela e tornando ele cada vez mais facil, ao ponto que no futuro fazer OT vai ser negar o que a cipsoft fizer, para dar um exemplo não colocamos os summons(pokemons) pois acreditos que estraga a essência do Tibia pois elimina a necessidade de outras vocações na hunt.
    Claro que o Taleon detem diversas facilidades(xp, prey, imbuing, bonus que são obtidos com crown tokens, skill, ml, loot) e por isso não iremos mais mexer na velocidade de respawn(que está em media 3 minutos(é uma randomização entre 2 e 4 minutos) excluindo bosses e outros respawns especiais), nossa formula é igual a do global no 7.7 quando tinha 1000 players.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

A real reclamação, no meu entender, fica por conta não do delay (por isso o título da proposta está errado), mas do impedimento de usar runas/pots enquanto se movimenta.

No global, atualmente, é possível.
    No Taleon, atualmente, não. Ou você anda, ou você taca runas/usa pots. Está como era no global antes da alteração - aliás, é uma versão melhorada: conforme você fica mais forte, mais capaz de fazer as duas ações você fica.

Não é que no Taleon esteja errado (não há certo nem errado aqui). Como o @ADM Dev Taleon disse: "não precisamos dizer amém pra tudo o que a CipSoft faz no Tibia". Isso vocês precisam sempre ter em mente.

Por outro lado, eu entendo o feedback negativo da galera, pois, uma vez que você experimenta o "doce" - afinal, é um melzinho na chupeta não ter de se preocupar com timing de andar/atacar/curar - é difícil largá-lo.

Quem joga desde os tempos antigos (como eu) geralmente não terá problemas em jogar das duas formas, mas confesso que é desconfortável às vezes jogar no "modo old", especialmente contra criaturas que causam paralisia.

Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    11-05-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como disse, pra mim potions não é problema, mas runas em área e movimentar itens na BP, e abrir bps, está um inferno. Principalmente esse último. Parece até um problema da conexão. Venho até enfrentando um problema de que às vezes, o efeito disso decorre até com o char completamente parado.
    Sim, de vez em quando, eu preciso abrir a mesma BP DUAS vezes até que ela seja aberta, mesmo que o char esteja estático no DP.
    E sobre as runas em área, eu como jogo tibia há anos, estava acostumado ao Global, e sempre usava runa em área dando uma paradinha na hora de usar a GFB. E repito: Isso não está funcionando no Taleon. Você dá a paradinha e mesmo assim não vai. Se vocês não estão conseguindo experimentar isso no teste de vocês, uma pena, para mim e para outros jogadores que estão. Eu não faço a mínima questão do jogo ser igual ao da Cipsoft, mas, para mim, está completamente desconfortável mexer itens, abrir bps, e usar gfb. Repito: nem a paradinha no char na hora de usar a GFB está funcionando, eu estou precisando realmente parar o char, e isso não entra na minha cabeça como algo natural. Mas né, a decisão é de vocês. Espero só que tentem verificar isso e que consigam perceber que o que digo é verdade, e que tomem a melhor decisão possível.

Desde já, meus agradecimentos...
    Última edição por Joaovree; 29-12-2018 às 17:45.

Registro
    14-10-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joaovree Ver Post
    Como disse, pra mim potions não é problema, mas runas em área e movimentar itens na BP, e abrir bps, está um inferno. Principalmente esse último. Parece até um problema da conexão. Venho até enfrentando um problema de que às vezes, o efeito disso decorre até com o char completamente parado.
    Sim, de vez em quando, eu preciso abrir a mesma BP DUAS vezes até que ela seja aberta, mesmo que o char esteja estático no DP.
    E sobre as runas em área, eu como jogo tibia há anos, estava acostumado ao Global, e sempre usava runa em área dando uma paradinha na hora de usar a GFB. E repito: Isso não está funcionando no Taleon. Você dá a paradinha e mesmo assim não vai. Se vocês não estão conseguindo experimentar isso no teste de vocês, uma pena, para mim e para outros jogadores que estão. Eu não faço a mínima questão do jogo ser igual ao da Cipsoft, mas, para mim, está completamente desconfortável mexer itens, abrir bps, e usar gfb. Repito: nem a paradinha no char na hora de usar a GFB está funcionando, eu estou precisando realmente parar o char, e isso não entra na minha cabeça como algo natural. Mas né, a decisão é de vocês. Espero só que tentem verificar isso e que consigam perceber que o que digo é verdade, e que tomem a melhor decisão possível.

Desde já, meus agradecimentos...
    Eu tou a uma semana sem jogar, e provavelmente não irei retornar!
    Engraçado e que mesmo com toda uma comunidade reclamando, irão bater o martelo e tacar um FODA-S* para os jogadores, que já estão poucos!
    Não entendem que se a galera realmente Quisesse dificuldade, estariam no global!
    Isso pra mim não e dificuldade alguma, apenas aquela propaganda do youtube que ninguém suporta, mas tudo bem!
    Continuo acompanhando o fórum, caso haja melhorias, retorno!

Registro
    13-10-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    A real reclamação, no meu entender, fica por conta não do delay (por isso o título da proposta está errado), mas do impedimento de usar runas/pots enquanto se movimenta.

No global, atualmente, é possível.
    No Taleon, atualmente, não. Ou você anda, ou você taca runas/usa pots. Está como era no global antes da alteração - aliás, é uma versão melhorada: conforme você fica mais forte, mais capaz de fazer as duas ações você fica.

Não é que no Taleon esteja errado (não há certo nem errado aqui). Como o @ADM Dev Taleon disse: "não precisamos dizer amém pra tudo o que a CipSoft faz no Tibia". Isso vocês precisam sempre ter em mente.

Por outro lado, eu entendo o feedback negativo da galera, pois, uma vez que você experimenta o "doce" - afinal, é um melzinho na chupeta não ter de se preocupar com timing de andar/atacar/curar - é difícil largá-lo.

Quem joga desde os tempos antigos (como eu) geralmente não terá problemas em jogar das duas formas, mas confesso que é desconfortável às vezes jogar no "modo old", especialmente contra criaturas que causam paralisia.
    Eu jogo desde 2004, bons tempos.

Essa questão do "conforme você fica mais forte, mais capaz de fazer as duas ações você fica", acho injusto, justamente por ter uma parcela de players que tiram proveito disso em cima dos leveis mais baixo, que acabam desanimando por causa disso, eu comecei aqui no Taleon com 6 amigos, e todos param justamente por essas dificuldades, e eu só continuei por falta do que fazer(jobless).

Como alguém comentou ai em cima, parece que esse delay está afetando outras coisas, tem horas que para abrir uma BP tem que clicar 2 vezes, se não ela nem abre, mesmo estando completamente parado, mesma coisa usar runa enquanto anda, equipar algum item, mover itens na BP, tudo isso ta uma dificuldade enorme...
    Nem tudo precisar ser fácil fácil, mas também não vejo necessidade em ser tão dificultado.
    Poderiam remover esse delay de quando "se movimenta", já que os itens em si já possuem seu próprio delay para ser usado.

Registro
    13-12-2018
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me parece que é algo que não se sabe como mudar ainda, uma dificuldade em termos de programação. Entendo e concordo plenamente com a ideia de que não precisamos e nem devemos dizer amém para toda e qualquer implementação vinda da CipSoft, mas vocês também tem q concordar que o que é uma decisão acertada, o que é uma mecânica excelente lá, vai ser aqui. E que, muito provavelmente, qualquer alteração vai ser ruim, como é o caso das bombs (que é péssimo), ou preys, que não é possível segurar o bônus (me lasco p achar um bicho que preste, e ainda tenho q contar c a sorte p vir um bônus útil?!?).

Engraçado que fala-se de rpg e etc, mas no Taleon é possível estacar e continuar utilizando todas as magias. Se um time em 4 vocações, das quais apenas o knight for o blocker, o restante pode estacar em um único sqm e atacar normalmente...

Outro ponto é o ataque básico que, diferentemente do global, no Taleon ele não "falha". Quando me refiro a falhar é que você pode spammar magias ou andar sem parar e o ataque básico sairá de qualquer jeito. Experimenta jogar de rp no global e spammar exori con: te garanto que nenhuma flecha ou bolt será utilizado. Se você sair andando sem parar e não "deixar" o ataque básico sair, ele também não saíra, ou sairá com atraso. No Taleon é só targetar o mob e pronto.

Registro
    11-05-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fegomes Ver Post
    Engraçado que fala-se de rpg e etc, mas no Taleon é possível estacar e continuar utilizando todas as magias. Se um time em 4 vocações, das quais apenas o knight for o blocker, o restante pode estacar em um único sqm e atacar normalmente...
    Outro ponto é o ataque básico que, diferentemente do global, no Taleon ele não "falha". Quando me refiro a falhar é que você pode spammar magias ou andar sem parar e o ataque básico sairá de qualquer jeito. Experimenta jogar de rp no global e spammar exori con: te garanto que nenhuma flecha ou bolt será utilizado. Se você sair andando sem parar e não "deixar" o ataque básico sair, ele também não saíra, ou sairá com atraso. No Taleon é só targetar o mob e pronto.

coé velho, explana isso nao eahauheuahuehuehuahue
    (claro que sabem disso, e que bom que é desse jeito, essa parada do paladin não atacar enquanto anda é um saco enorme)
    ______
    Enfim, só pra sintetizar:
    - O uso de potions está com um delay agradável o suficiente. Você dá meia-parada e consegue usá-la. OK.
    - O movimento de itens na bp está com um delay extremamente esquisito. Mesmo com o char parado dá problema. Retirar isso nao influenciaria em demasia a facilidade do jogo.
    - O uso de runas de área não está sendo permitido nem com a meia-parada. Você deve parar completamente para poder usar a runa, não apenas tirar o dedo da setinha por meio segundo. É contra intuitivo, nunca foi assim no global nem antigamente e nem hoje, e acima de tudo, é chato pra caramba. Aconselho tentar sumonar no test server uns grynch goblins e tentar matar na base da GFB, boa sorte...

Publicidade:
    Última edição por Joaovree; 31-12-2018 às 00:16.

Tópicos Similares

1. Rivalidade entre norte americanos e Brasileiros
    Por Ganbit no fórum Tibia Geral
    Respostas: 40
    Último Post: 15-12-2008, 12:51
  2. Poderia ser a Warlord Sword a Narsil(SdA) ???? entre e veja
    Por Dreamkeeper no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 34
    Último Post: 03-11-2008, 17:59
  3. Venore cidade XP (lvl entre 10 e 18)
    Por Gufaluker no fórum Localidades
    Respostas: 24
    Último Post: 22-12-2004, 18:20
  4. mais uma vez,trocar eqps entre munndos
    Por The Apocalipse no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 29-09-2004, 16:48
  5. plxxx... Tópico de Quests pra galera comentar entre si com quests!
    Por Kinder Ovo Of Tenebra no fórum Feedback
    Respostas: 7
    Último Post: 28-09-2004, 14:33

Permissões de Postagem