Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Delay entre poções

Registro
    07-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Delay entre poções

Olá Admin, eu gostaria de sugerir uma mudança no delay entre usar poçoes enquanto anda. No global é possivel andar sem parar e usar pots ao mesmo tempo, esse é um recurso muito bom para aqueles tem uma internet ruim e tem lag. Porfavor analisar essa implementação, tenho certeza que será muito bem recebida pelos Taleonenses.

Att.

- - - Atualizado - - -

Signed.

Publicidade:

Registro
    19-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por abhnerpieretti Ver Post
    Olá Admin, eu gostaria de sugerir uma mudança no delay entre usar poçoes enquanto anda. No global é possivel andar sem parar e usar pots ao mesmo tempo, esse é um recurso muito bom para aqueles tem uma internet ruim e tem lag. Porfavor analisar essa implementação, tenho certeza que será muito bem recebida pelos Taleonenses.

Att.

- - - Atualizado - - -

Signed.
    Dei essa sugestão a tempos, tambem acho que seria muito boa nao so pra poções, mas para runas tambem, da mesma forma que é o tibia 11 no global. So teria de ter cuidado pra nao permitir potar entre o caminhar, por ex qnd vc esta paralizado e andando, no intervado de um smq para o outro.

Registro
    14-10-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apoiado, acho foda esse High Level que lura em Lower, Tornando quase impossivel se salvar, pq em Rosha se vc for para para pota e lona!
    Acho tenso ter que ficar parando para potar

Registro
    15-12-2018
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cadê o parecer dos adms?? Ou vão dizer que isso também é para dificultar o jogo assim como o dizem para as criaturas que sobem nas bombs??
    São coisas simples mais que atrapalham a gameplay, muitos players parando de jogar por causa coisas desse tipo...

Registro
    27-02-2007
    Conquistas MissionárioEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me parece que a staff do Taleon não joga no global há muitos anos, porque tem várias "coisinhas" que incomodam e eles não fazem nem ideia. O delay das pots, as bombs bugadas, equipar/desequipar itens por hotkey... Um exemplo simples: o respawn no global está permanentemente em 2x. Algo que seria fácil de ajustar aqui, mas né... Aí os caras vem me acusar de usar macro pra runar no dp e nem sabem como um macro atualmente funciona...

Registro
    08-04-2013
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JohnMatos Ver Post
    Cadê o parecer dos adms?? Ou vão dizer que isso também é para dificultar o jogo assim como o dizem para as criaturas que sobem nas bombs??
    São coisas simples mais que atrapalham a gameplay, muitos players parando de jogar por causa coisas desse tipo...
    Em relação as bombs, já existe outro tópico onde vocês estão discutindo sobre as mesmas e o qual já repassei aos ADMs. Sobre as potions, não vejo necessidade de mudar (tirar o delay), pois isso só facilita o jogo. De qualquer forma, vou repassar o tópico em questão aos ADMs para que eles possam verificar e responder com mais detalhes.

Citação Postado originalmente por Canior Ver Post
    Me parece que a staff do Taleon não joga no global há muitos anos, porque tem várias "coisinhas" que incomodam e eles não fazem nem ideia. O delay das pots, as bombs bugadas, equipar/desequipar itens por hotkey... Um exemplo simples: o respawn no global está permanentemente em 2x. Algo que seria fácil de ajustar aqui, mas né... Aí os caras vem me acusar de usar macro pra runar no dp e nem sabem como um macro atualmente funciona...
    Sobre as pots: respondi acima.
    Sobre as bombs: não estão bugadas. A mecânica no Taleon é um pouco diferente. Além disso, já existe outro tópico onde vocês estão discutindo sobre as mesmas e o qual já repassei aos ADMs

Desde já, obrigado pelos comentários, ideias e críticas.
    ---
    Taleon's Senior Tutor
    Discord: @Nyanko 🐈#3606
    Character In-game: Zyon

http://taleon.online l Taleon Discord: https://discord.gg/cGjdhHm

Registro
    14-10-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara que parte vcs não entendem? Ninguém que dificuldade não, deixem de ser palermas e façam o game do gosto do publico, não o de vocês! Pessoal ta tudo indo embora e vocês achando que sempre tão abalando!

Registro
    15-12-2018
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nyanko Ver Post
    Em relação as bombs, já existe outro tópico onde vocês estão discutindo sobre as mesmas e o qual já repassei aos ADMs. Sobre as potions, não vejo necessidade de mudar (tirar o delay), pois isso só facilita o jogo. De qualquer forma, vou repassar o tópico em questão aos ADMs para que eles possam verificar e responder com mais detalhes.

Sobre as bombs: não estão bugadas. A mecânica no Taleon é um pouco diferente. Além disso, já existe outro tópico onde vocês estão discutindo sobre as mesmas e o qual já repassei aos ADMs

Sinceramente, se quer dificultar reduz a rate de XP, aumenta quantidade de bixo no respaw, faz qualquer coisa do tipo, mais não faz essas "cagadas" de delay de potion alteração nas bombs (mecânica do taleon), por que isso não DIFICULTA, isso ESTRAGA a gameplay, principalmente para os low level.

Registro
    19-12-2009
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nyanko Ver Post

"Mecanica do taleon" foi ótima kkkkkkkkkkk
    Mecanica nada pensada né, pq pra mim é um bug, n faz o mrnor sentido as bombs serem como são, quanto aos pots, a facilicado que vc diz que vai se tornao, nao e bem assim, a unica coisa, que que nao vai precisar ficar parando pra usar poção (coisa de 7.4, que precisava dar uma parada pra usar poção).
    Tinha é que atualizar e colocar igual o global de hj, usar bot e runa correndo. Melhoraria a gameplay 100%

- - - Atualizado - - -

E so pra deixar claro, o delay das poções é 1 segundo, isso n deve ser mudado, creio que o titulo esta errado.
    O que deveria ser arrumado, e a travadinha que ocorre ao usar um pote/runa, fazendo com que a gente pare para usalos

Registro
    11-05-2016
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se eles corrigiram o uso das potions, mas testei aqui no global e no taleon e parece estar bem parecido, não estou sentindo que algo esteja atrapalhando. Contudo, o uso das runas está bizarra. Simplesmente não dá pra correr e usar uma runa. Percebi isso ontem ao tentar usar gfb em Grynch goblins, a gfb simplesmente não ia, testei aqui no global e está tudo liso e ótimo, consigo andar e jogar a runa tranquilamente, já no taleon eu preciso parar de andar para poder usar a runa.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Rivalidade entre norte americanos e Brasileiros
    Por Ganbit no fórum Tibia Geral
    Respostas: 40
    Último Post: 15-12-2008, 13:51
  2. Poderia ser a Warlord Sword a Narsil(SdA) ???? entre e veja
    Por Dreamkeeper no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 34
    Último Post: 03-11-2008, 18:59
  3. Venore cidade XP (lvl entre 10 e 18)
    Por Gufaluker no fórum Localidades
    Respostas: 24
    Último Post: 22-12-2004, 19:20
  4. mais uma vez,trocar eqps entre munndos
    Por The Apocalipse no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 29-09-2004, 17:48
  5. plxxx... Tópico de Quests pra galera comentar entre si com quests!
    Por Kinder Ovo Of Tenebra no fórum Feedback
    Respostas: 7
    Último Post: 28-09-2004, 15:33

Permissões de Postagem