Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Dicas de hunt para conseguir p.a

Registro
    14-02-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dicas de hunt para conseguir p.a

Bom dia/tarde/noite , alguem poderia me ajudar com algumas hunt para pagar minha p.a :S

Publicidade:

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ForasteiroAdepto do OffColunistaMain Citizen
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia amigo,

Alguém com certeza poderia, porém, sua pergunta está um pouco vaga. Por favor, informe seu level e vocação para que seja possível identificar locais de hunt para você.

In love with TatatiRosa

Registro
    10-01-2007
    Conquistas NewbNeutroAdepto do OffSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você é Free pode tentar:
    Amazon pra vender imbuement;
    giant spider pra vender addon;
    Stone refiner pra dinheiro (nem ideia se ainda ta fácil aquilo);
    orc da backpack que vale kks;
    sei lá seu lvl pra drillworm;
    gnome task Free acc;
    Lost dwarven em kaz;
    Warlock em demona.

Pague em reais a p.a., CipSoft agradece seu dinheiro xD

Registro
    14-02-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lvl 70 rp skills 85/70

Registro
    12-10-2015
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Palli Zughy Ver Post
    lvl 70 rp skills 85/70
    Itens de imbuiment, tu vai precisar de paciência pra catar o suficiente pra p.a
    Mas o Stonerefiner, com toda certeza vai ser melhor.
    Bota o stealth ring se for necessário, se pegar a cave sozinho(o que é muito raro de acontecer) tu vai fazer fácil 50k~80k/h contando com os itens que tu vende pro yasir e os platinum.
    Boa sorte

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Royal PaladinRepórter
    NoviçoSoldadoLow LevelNewb
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tempo que vai gastar para conseguiu 3kk-5kk nesse lvl é tão alto que se vc for carpir um quintal vai renovar a premium bem mais rápido.

Registro
    14-02-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    O tempo que vai gastar para conseguiu 3kk-5kk nesse lvl é tão alto que se vc for carpir um quintal vai renovar a premium bem mais rápido.
    acho que vou aderir kkkkkkkk

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Royal PaladinRepórter
    NoviçoSoldadoLow LevelNewb
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Palli Zughy Ver Post
    acho que vou aderir kkkkkkkk
    Estamos quase na Devovorga, se tiver empenho de upar vários lvl 20 na sua conta e participar do evento, talvez até consiga renovar premium de uma forma não tão exaustiva, porém em situações normais, fazer 250 coins no mês não é nada fácil (pelo menos não para um lvl 200-). Vale a pena economizar com alguma coisa e comprar essa premium com seu dinheiro, aproveitar o jogo sem ter que ficar com essa preocupação de fazer 5kk no mês só para continuar premium.

Registro
    09-12-2010
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Estamos quase na Devovorga, se tiver empenho de upar vários lvl 20 na sua conta e participar do evento, talvez até consiga renovar premium de uma forma não tão exaustiva, porém em situações normais, fazer 250 coins no mês não é nada fácil (pelo menos não para um lvl 200-). Vale a pena economizar com alguma coisa e comprar essa premium com seu dinheiro, aproveitar o jogo sem ter que ficar com essa preocupação de fazer 5kk no mês só para continuar premium.
    Concordo com tudo que o skiann disse... mas, acho que da pra se conseguir pagar a premium account com menos esforço (talvez?).
    Se tu pagar uma premmy, conseguir dar uma upada, fazer os pontos para entrar nas war zones 1, 2 e 3, e conseguir comprar os itens de acesso dessas war zones, é garantido quase 200k por dia, em 20 minutos de quest (dependendo do world, se faz ou não, se tem quem atrapalhe ou não). Fora que você pode alternar hunts, principalmente sendo paladino, pegando itens basicos, como rope belts em cultistas, no seu level é tranquilo pegar em grande quantidade, fora os loots que vem, que garantem uma graninha boa no fim da hunt. Pegando dentes de mutated tiger, fazendo uma exp relativamente ok, dropando altos life rings pra dar aquela força em hunts mais pra exp, fora loot dele que cai com frequencia...

Existem varios meios de se bancar a premmy no tibia, mas todas exigem uma atenção especial diariamente, você precisa ser bem dedicado a isso! Se tu puder jogar 4 horas por dia, seria o "ideal", o rp tu caça exp, e eventualmente faz gold, e em um char secundário, você caça grana...

Eu atualmente caço exp/gold no meu rp (lvl 269), mas, as vezes, entro num kina 77 de menera, ou 79 de pacera, ou o 194 de pacera, nos 7x, eu caço tiger, pra pegar uns dente maroto, ja banco imbuements no rp com 1 char, e vendo no outro char pra levantar uma grana, e no kina 194, eu caço monstros que dão mais loot do que exp, geralmente war golem, pq sou preguiçoso
    Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Tópicos Similares

1. [Resolvido] Dicas de hunts para 2 paladins
    Por opaiepiao no fórum Paladin
    Respostas: 3
    Último Post: 03-01-2014, 07:15
  2. [Resolvido] Dicas de hunt para 175+
    Por makemefly no fórum Knight
    Respostas: 3
    Último Post: 07-11-2013, 11:29