Olá pessoal!
Comecei a jogar Tibia tem pouquíssimo tempo, ainda estou conhecendo o jogo, mas muito me interessei pelos Life Threads e então decidi participar criando o meu para uma personagem nova.
Meu LT será fundamentado no princípio do Role Play, portanto a personagem tomará suas decisões com base nas suas experiências dentro de jogo, mas como disse, ainda estou aprendendo sobre o mesmo, portanto dicas e sugestões sobre lugares para caçar serão bem vindas.
REGRAS DA AVENTURA
1- Tempo de jogo: Mínimo de 1h por semana, máximo de 3h semanais.
2- Proibido usar Reward Wall e Prey.
3- Proibido treinar skills.
4- Proibida compras e vendas pelo sistema de market
5- Não poderá ser usado qualquer presente que venha a ganhar no jogo
6- Proibido uso de qualquer tipo de magia
7- O Life Thread termina caso a personagem morra.
OBS: Em alguns momentos não haverá conteúdo suficiente para uma história, nestes casos irei apenas citar oque foi feito (a caça que fiz) e atualizar meus pertences.
Conheçam um pouco sobre a personagem.
Amatra Pieto vem de uma humilde família de camponeses que habitam Rookgaard, tinha 15 anos e levava uma vida pacata ajudando seus pais a cuidar de sua pequena fazenda.
Certo dia, enquanto enquanto colhia maçãs de uma arvore, Amatra avistou uma fumaça vindo de sua casa; desesperada, a jovem correu para ver o que acontecia e então deparou-se com um grupo de bárbaros que invadiram e queimaram todo o vilarejo. A cena de seus pais mortos e sua casa em chamas fez com que paralisasse no local, suas lágrimas corriam pelo seu rosto enquanto gritos de desespero saiam de sua garganta; sua morte seria certa se não fosse o padre Cipfried que a colocou em sua carroça e partiu para a cidade.
O homem da fé cuidou da garota por 1 ano, tentou lhe introduzir ao mundo da fé e magia mas infelizmente ela não havia qualquer dom ou chamado divino para tal; agora com 16, Amatra Pieto sai em busca de seu lugar no mundo e das aventuras que esperam por ela.
A AVENTURA COMEÇA AGORA
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online