Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Role Play: Amatra Pieto (Mundo - Descubra)

Registro
    14-08-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Role Play: Amatra Pieto (Mundo - Descubra)

Olá pessoal!

Comecei a jogar Tibia tem pouquíssimo tempo, ainda estou conhecendo o jogo, mas muito me interessei pelos Life Threads e então decidi participar criando o meu para uma personagem nova.
    Meu LT será fundamentado no princípio do Role Play, portanto a personagem tomará suas decisões com base nas suas experiências dentro de jogo, mas como disse, ainda estou aprendendo sobre o mesmo, portanto dicas e sugestões sobre lugares para caçar serão bem vindas.

REGRAS DA AVENTURA

1- Tempo de jogo: Mínimo de 1h por semana, máximo de 3h semanais.

2- Proibido usar Reward Wall e Prey.
    3- Proibido treinar skills.
    4- Proibida compras e vendas pelo sistema de market
    5- Não poderá ser usado qualquer presente que venha a ganhar no jogo
    6- Proibido uso de qualquer tipo de magia
    7- O Life Thread termina caso a personagem morra.

OBS: Em alguns momentos não haverá conteúdo suficiente para uma história, nestes casos irei apenas citar oque foi feito (a caça que fiz) e atualizar meus pertences.

Conheçam um pouco sobre a personagem.

Amatra Pieto vem de uma humilde família de camponeses que habitam Rookgaard, tinha 15 anos e levava uma vida pacata ajudando seus pais a cuidar de sua pequena fazenda.

Certo dia, enquanto enquanto colhia maçãs de uma arvore, Amatra avistou uma fumaça vindo de sua casa; desesperada, a jovem correu para ver o que acontecia e então deparou-se com um grupo de bárbaros que invadiram e queimaram todo o vilarejo. A cena de seus pais mortos e sua casa em chamas fez com que paralisasse no local, suas lágrimas corriam pelo seu rosto enquanto gritos de desespero saiam de sua garganta; sua morte seria certa se não fosse o padre Cipfried que a colocou em sua carroça e partiu para a cidade.

O homem da fé cuidou da garota por 1 ano, tentou lhe introduzir ao mundo da fé e magia mas infelizmente ela não havia qualquer dom ou chamado divino para tal; agora com 16, Amatra Pieto sai em busca de seu lugar no mundo e das aventuras que esperam por ela.

Nome:      1.png
Visitas:     148
Tamanho:  510,3 KB
    A AVENTURA COMEÇA AGORA

Publicidade:
    Última edição por Amato Dubois; 22-08-2018 às 16:08.

Registro
    14-08-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dia 1

Com fome comi minha única maçã, algo que até me deu alguma energia a princípio, mas eu sabia que precisaria de mais se eu quisesse sobreviver sozinha. Sem alternativa, caminhei para o sul em busca de alguma comida.

Me deparei com um pequeno coelho, minha vontade era de acariciar e te-lo como animal de estimação, mas minha necessidade falava mais alto e com golpes de minha pequena clava acabei matando o animal.
    O sangue dele em minhas mãos e roupa me fez sentir suja, não apenas por fora, mas também por dentro. Tentei lavar na água da praia que estava logo ali mas não era o suficiente; desesperada, pulei no mar para tentar me sentir bem apesar do que havia feito... Foi a primeira vez que matei algo.
    Nome:      nado - pós coelho.png
Visitas:     136
Tamanho:  268,1 KB

Depois de me banhar, vesti minha surrada roupa e continuei a caçada, peguei tanta carne quanto foi possível e então fui a cidade.
    Lá encontrei um homem chamado Tom, pedi por sua ajuda, para saber se ele não tinha algo que não usasse e pudesse me dar:
    Nome:      Tom - pós nado.png
Visitas:     137
Tamanho:  387,3 KB
    Nome:      Tom - Fala.png
Tamanho:  14,0 KB
    Tom também me contou que frequentemente os ratos da cidade comiam moedas que caiam nos bueiros, me falou que eu poderia entrar lá e tentar caçar alguns para ter um pouco de dinheiro.

Como havia a possibilidade de ter algo que me fosse útil, fui ao estabulo onde realmente encontrei algo. Para minha grata surpresa realmente havia algo esquecido lá, uma simples armadura que poderia me dar um pouco mais de proteção.
    Nome:      Doublet - Pós Tom.png
Tamanho:  232,9 KB

Agora mais confiante, me aventurei pelos bueiros onde poderia arranjar umas poucas moedas.
    Os pequenos ratos poderiam não parecer ameaças ao primeiro momento, mas após dezenas de mordidas e ter juntado pouco dinheiro, me vi obrigada a fugir dali devido os ferimentos.
    Nome:      Bueiro da cidade - Pós doublet.png
Tamanho:  311,9 KBNome:      Bueiro da cidade - Pós doublet 2.png
Visitas:     134
Tamanho:  180,6 KB

Agora com minhas 9 moedas, achei que seria o suficiente para adquirir algum escudo simples; entrei em uma loja para ver os produtos, mas infelizmente eu não tinha o bastante.
    Nome:      Compra de armadura - Pós padre.png
Tamanho:  372,4 KBNome:      detalhe compra da armadura.png
Visitas:     135
Tamanho:  36,1 KB
    Tentei oferecer o pouco de carne que tinha como forma de pagamento, mas a vendedora Dixi me disse que infelizmente não poderia aceitar. Felizmente ela me contou sobre quem poderia; um velho que cuida de um moinho ali perto.

Já no lugar que me foi indicado, encontrei Willie, um homem corcunda de barbas ruivas que por aceitou minha comida e em troca me deu um pouco de moedas.
    Nome:      venda de comida - Pós armadura.png
Tamanho:  349,0 KBNome:      detalhe venda de comida.png
Tamanho:  32,0 KB
    Agora com um pouco mais de ouro, pude comprar o simples escudo de madeira.
    Nome:      compra do escudo.png
Tamanho:  23,7 KB
    Eu estava pronta para caçar mais ratos.

Com clava e escudo aqueles animais nojentos não eram páreos para mim, um a um eles pereciam e de suas tripas vinham meu dinheiro. Cacei até ficar cansada, depois disso voltei para cidade em busca de abrigo. Encontrei no subsolo do prédio principal um lugar com camas onde pude dormir um pouco; acordei com uma mulher lavando o banheiro, curiosa fui puxar conversa.
    Ela me contou que havia perdido seu livro, vi ali uma oportunidade de explorar mais lugares e me propus a acha-lo

Fui para além dos muros da cidade, caminhei até achar um cemitério com algumas criaturas peçonhentas, as matei e continuei em direção ao leste. Ali avistei diversos lobos que começaram a correr em minha direção, desesperada eu fugi.
    Nome:      quest - cemitério.png
Tamanho:  402,0 KBNome:      quest - lobos.png
Tamanho:  370,1 KB

Depois da correria, quando senti que já estava segura, descansei um pouco antes de continuar a busca.
    Meus pés me levaram mais ao leste, diversos insetos me picavam e nada eu pudia fazer; ao longe avistei uma bandeira. Corri para lá ignorando tudo, vi caixas e baús em uma pequena balsa, felizmente encontrei o tal livro perdido.
    Nome:      quest - muitos insetos.png
Visitas:     133
Tamanho:  389,4 KBNome:      quest - livro.png
Visitas:     132
Tamanho:  271,9 KB

- - - Atualizado - - -

Voltei a cidade com o livro debaixo dos braços e fui direto falar com a Amber.
    Ela ficou tão animada em me ver, tão feliz por ter seu livro de volta que até me deu sua espada.
    Anexo 5825

Depois disso tudo, gastei o pouco de moedas que tinha para comprar mais roupas, neste momento já estou com isso:
    Anexo 5826Anexo 5827

Mal vejo a hora de encarar mais uma aventura...

Registro
    09-12-2010
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraaaaaaaaaaca, hardcore o esquema em... Gostei desse projeto, espero que você não deixe o projeto morrer, e nem o personagem rsrs... Em relação a spells, acho interessante o uso, pois, faz parte do seu personagem... De resto, concordo com tudo! E espero de verdade, que você avance e vá sempre em frente! Sempre que precisar de dicas, a cada ATT sua, venho aqui, oferecer a você, toda a minha pouca experiencia que adquiri desde o 7.1!

Boa sorte nessa jornada, e que as coisas fluam da maneira que você deseja!
    Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Registro
    14-08-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dia 2

Fui acordada por gritos vindos da rua, Rookgaard estava em pânico; tentando entender o que acontecia, levantei da cama e coloquei minha espada na bainha, peguei meu escudo e subi as escadas. Fui até o bom Vascalir perguntar oque havia acontecido.

Kraknaknork voltou para nos destruir! – dizia Vascalir enquanto corria em círculos desesperado
    – Nós precisamos nos unir e fazer algo, vamos chamar todos!
    – Não adianta, ele é um mago orc poderoso, eu até tenho um plano para tentar derrota-lo mas ninguém está disposto a lutar.
    – Então eu o farei. – respondi confiante
    Nome:      1.jpg
Visitas:     85
Tamanho:  375,4 KB

Vascalir me contou seu plano, para concretiza-lo tive de realizar diversos trabalhos, armei as catapultas da cidade para termos alguma defesa.
    Nome:      3.jpg
Tamanho:  317,0 KB

Consegui alguns suprimentos com o velho Hyacinth
    Nome:      4.jpg
Tamanho:  659,8 KB

Disfarçando meu cheiro para não ser notada, roubei um pouco da teia da Spider Queen.
    Nome:      5.jpg
Visitas:     84
Tamanho:  146,2 KB

Recuperei um livro em um incêndio causado pelos trolls, abri um sarcófago, entre tantos outros preparativos
    Nome:      7.jpg
Tamanho:  209,1 KBNome:      9.jpg
Tamanho:  167,9 KB

Nome:      6.jpg
Visitas:     83
Tamanho:  142,3 KBNome:      8.jpg
Tamanho:  134,6 KB

Eu podia estar cansada por conta de tantas tarefas, mas me sentia mais forte do que nunca. Conquistei diversos equipamentos para encarar a árdua missão de enfrentar Kraknaknork, também já tinha tudo que iria precisar para o plano dar certo
    Nome:      10.jpg
Tamanho:  174,3 KB
    Nome:      Captura de Tela (122).png
Tamanho:  31,1 KB Nome:      Itens.png
Tamanho:  12,5 KB

Rumei para o oeste além das muralhas, numa marcha incansável até avistar sinais da base do inimigo.
    Nome:      11.jpg
Tamanho:  193,7 KB
    O guarda da entrada nunca iria deixar com que eu passasse, mas eu tinha um plano; dando a volta na base, enquanto fugia de alguns orcs, consegui nocautear um que estava distraído. Foi nojento, mas usei a pele do orc derrotado para me disfarçar como se fosse um deles; dentro da base, atraí inúmeros cães para distrair todos os vigias.

Nome:      12.jpg
Tamanho:  232,5 KB

Eu infiltrada e a caminho da sala de Kraknaknork, mas mesmo que ele morresse, os orcs atacariam Rookgaard... Eu não teria como lutar contra todos ao mesmo tempo, mas havia um jeito de derrota-los
    Invadindo a cozinha, pude envenenar a comida; não sobreviveria nenhum para ameaçar nossa paz.

Nome:      13.jpg
Visitas:     82
Tamanho:  157,7 KB

CONTINUA...
    Imagens Anexas Imagens Anexas  

Registro
    14-08-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dia 2 - Parte 2

Eu estava próxima de meu objetivo, mas ainda precisava escapar do guarda de Kraknaknork.
    Ele era mais forte rápido do que eu, porém eu tinha preparo; usando uma armadilha feita com a teia de da Spider Queen, consegui gruda-lo ao chão por tempo suficiente para despista-lo.

Cheguei a sala de meu inimigo.
    Nome:      15.jpg
Visitas:     87
Tamanho:  186,5 KB

Nossa luta se arrastou por muito tempo; eu lhe golpeava com minha espada, ele com suas magias mudava minha aparência tentando me confundir ou desmotivar.

Nome:      16.jpg
Tamanho:  188,3 KB

Quando percebeu que não seria páreo para mim, decidiu trazer do inferno um demônio para lutar ao seu lado.
    Nome:      17.jpg
Tamanho:  189,8 KB

Os gritos dos cidadães desesperados na cidade ecoavam em minha mente, pessoas simples que eu tanto gosto dependiam de minha vitória. Um ano atrás eu não tinha forças para defender quem eu amo contra a horda de bárbaros, mas agora seria diferente...
    Com a fúria dos deuses guiando minha mão, cravei minha espada no peito de Kraknaknork, ele morria ali.

Nome:      18.jpg
Visitas:     91
Tamanho:  194,0 KB

Vendo seu mestre caído no chão, o demônio que o defendia voltou para o submundo.

Os tesouros do orc foram descobertos e pilhados; Rookgaard estava salva.
    Nome:      18.jpg
Visitas:     91
Tamanho:  194,0 KBNome:      19.jpg
Tamanho:  151,2 KB

Esta noite todos dormirão em paz.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Targhangu Ver Post
    Caraaaaaaaaaaca, hardcore o esquema em... Gostei desse projeto, espero que você não deixe o projeto morrer, e nem o personagem rsrs... Em relação a spells, acho interessante o uso, pois, faz parte do seu personagem... De resto, concordo com tudo! E espero de verdade, que você avance e vá sempre em frente! Sempre que precisar de dicas, a cada ATT sua, venho aqui, oferecer a você, toda a minha pouca experiencia que adquiri desde o 7.1!

Boa sorte nessa jornada, e que as coisas fluam da maneira que você deseja!
    Fico feliz por você ter gostado.

Então, decidi que não usaria magias porque para knights free account só existem magias de cura basicamente; como vou poder contar com poções, a falta de magia é aceitável. (Também faz caber no cenário de guerreiros medievais que eu muito gosto)

Obrigada pelo apoio.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas NoobAutor ExperienteAutor RecorrenteNobre
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Primeiramente, feliz Natal! Cara, que colírio para olhos cansados ver um L.T. focado em Roleplay! Adorei a iniciativa e estarei acompanhando! Abraços calorosos de Luminera! Qualquer coisa, estou por aqui!

Abraço,
    Iridium.

Registro
    04-08-2017
    Conquistas Autor RecorrenteConhecidoNeutroCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Roleplay, adoroooooo!!
    Achei as regras bem hards, mas gostei!
    Bom jogo para ti!

Tópicos Similares

1. Vamos lá!Avante Role Play Game
    Por Dee no fórum Tibia Geral
    Respostas: 39
    Último Post: 31-12-2004, 05:40