Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Você jogaria num servidor ao estilo "survival"?

Registro
    13-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a ideia é muito interessante, e seria muito bom um server assim, porem seria um servidor que morreria logo...falo por mim mesmo sabe.. acho que eu jogaria por uma semana apenas, hoje em dia a galera anda sem tempo, entao um survival é realmente pra quem gosta, hoje em dia a galera ta chorona de mais e nao tem mais ambição de conseguir as coisas, imagina se morrer e voltar pro level 1 e perder tudo.. acredito que muitos jogariam até morrer a 1x.

Publicidade:

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffSagaz CitizenCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só pra enriquecer o assunto:
    tem uns mangás que, por mais breve que seja, entram nesse assunto:
    aquele echii novo do lorde demônio com as duas garotas é um exemplo do cara que sai de um mmorpg para um mundo real onde ele tem um nível de poder completamente diferente dos personagens que não evoluem muito pelo risco de morrer. (não lembro o nome)
    tem outro de um cara com avatar de female angel que é mandado do mmorpg dele pra uma versão real do jogo no futuro e rola o mesmo dialogo sobre como os personagens são fracos comparados com as gerações anteriores.

como eu ja disse que não jogaria, voltei só pra dar up na proposta. Desenvolver um servidor desses exigiria toda uma mudança na forma de pensar: Como entreter o jogador covarde? Como recompensar o Jogador Corajoso?
    Até no sword art online na primeira temporada, como um jogo da morte, foi possível obter de forma rara um item de ressurreição

Registro
    13-08-2018
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Ta muito fácil isso aí, pra ser survival mesmo tem que morrer e voltar do lvl 1
    Ah, mas lvl 1 voltaria a rook (non pvp).. o esquema seria voltar no lvl 8 mesmo pra já correr e tentar matar outras pessoas, fazer loot, set, gold.. já que dropam tudo né.. voltar a rook quebraria um pouco a vingança - embora o cara teria mais uns 30min se remoendo de ódio contra a pessoa que o matou - kkkkk

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Eu já andei sugerindo umas ideias dessas pra um Taleon alternativo... algo mais alinhado com a ideia do Don (morreu, perdeu o char)

Só teria que ajustar de acordo pra dar certo.
    Seria mto OP! Quem se lembra daqueles OTs de Wars? Você não criava char, já logava no OT, tinha 2 times, escolhia o seu e já tinha uma lista de char, lvls, skill e equips... quando morria perdia tudo, o que matava pegava todos os itens.. kkkk eram quase 800 pessoas on se degladiando o dia todo kkkkk... Um Taleon nesse modelo sugerido no post seria muito bom.

Registro
    06-06-2007
    Conquistas OffistaCríticoDebatedorEstagiário
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro que uma vez joguei algo assim.
    Você começava com umas runas fortes, mas no level 1
    Matava um player, ganhava a xp que ele tinha, ou seja, o char morria e perdia toda a experiência.
    Dentro do mapa, várias criaturas fortes para te matar também.
    Era divertido.

Registro
    17-03-2010
    Conquistas Nobre
    ColunistaCríticoEscritorOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas se for o caso de morrer, melhor q o char seja transferido para outro servidor.

Vou dizer o que acho q irá acontecer: Terá uns poucos q ficarão na frente e estes não deixarão ninguém mais ficar.

Sobre a ideia eu curto. Mas prefiro que ao morrer, o char apenas mude de mundo (ou para um q o jogador escolhe, ou vai randomico mesmo)

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    só pra enriquecer o assunto:
    tem uns mangás que, por mais breve que seja, entram nesse assunto:
    aquele echii novo do lorde demônio com as duas garotas é um exemplo do cara que sai de um mmorpg para um mundo real onde ele tem um nível de poder completamente diferente dos personagens que não evoluem muito pelo risco de morrer. (não lembro o nome)
    tem outro de um cara com avatar de female angel que é mandado do mmorpg dele pra uma versão real do jogo no futuro e rola o mesmo dialogo sobre como os personagens são fracos comparados com as gerações anteriores.

como eu ja disse que não jogaria, voltei só pra dar up na proposta. Desenvolver um servidor desses exigiria toda uma mudança na forma de pensar: Como entreter o jogador covarde? Como recompensar o Jogador Corajoso?
    Até no sword art online na primeira temporada, como um jogo da morte, foi possível obter de forma rara um item de ressurreição
    Overlord

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    16-01-2007
    Conquistas DebatedorEstagiárioAdepto do OffCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessantíssima a ideia. Eu super jogaria se fosse non-pvp.
    http://img9.imageshack.us/img9/1197/lennono.jpg

"Quando fizeres algo nobre e belo
    e ninguém notar, não fique triste.
    Pois o sol toda manhã faz um lindo espetáculo
    e no entanto, a maioria da platéia ainda dorme.."

John Lennon

Registro
    21-03-2006
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho a ideia boa, mas tem alguns detalhes:

Criar outro char e deixar gold/itens guardados lá;
    O tempo gasto pra treinar skills iria encher o server com mages;
    O jogador que souber onde ir, caçar monstros fracos em locais que o lure fica difícil, não morre. Dá pra criar um EK com skills altos, upar em criaturas fracas (Como EKs upavam antes do 8.0), pegar um lvl 100~200 (que pro server talvez seria alto) e passar a vida lurando. Por isso, tem que ter pvp após um certo nível, autorizando o player a "liberar" antes se ele atacar alguém primeiro (a partir do momento que atacou, não pode mais desativar. Vc só poderia atacar alguém acima do lvl mínimo, ou alguém que liberou antes). Acho interessante usar a regra de exp dos antigos "pvp-enforced" também.

Mesmo assim, seria um server que iria explodir no começo, e poucas pessoas ficariam ali. Mas eu confesso que jogaria algumas vezes
    OI

Tópicos Similares

1. Você jogaria/gostaria em um servidor BRASILEIRO ?
    Por fedor02 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 62
    Último Post: 11-12-2009, 15:43
  2. Você jogaria em um Mundo Brasileiro?
    Por Flikerzim no fórum Tibia Geral
    Respostas: 92
    Último Post: 21-10-2007, 23:16
  3. [Jogos] Jogo(bem melhor!) ao estilo "The Crims"
    Por feguh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 20-12-2006, 22:30
  4. Level 12 ao estilo Halloween!
    Por Chicalica no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 4
    Último Post: 01-11-2005, 12:19
  5. Caju e Castanha ao Estilo Mensalão
    Por Lukas ex-revolução no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 20-10-2005, 09:22

Permissões de Postagem