Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 46 de 46

Tópico: Debates presidenciais 2018 [Comente aqui]

Basterds Boss (Y) Avatar de Don Maximus Meridius
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerColunistaOffistaEscritor
    Prêmios Medalha de Ouro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse sistema de obrigar todos a falarem a mesma quantidade de tempo é péssimo, só serve pra gerar momentos inúteis pro debate como Bolsonaro x Daciolo.

O de ontem foi chato mesmo, e o Bolsonaro saiu perdendo depois da discussão com a Marina. Mas se isso aqui for verdade:

então pode entregar a faixa pro Bolsonaro, que do PT ele ganha. Acredito que ele perca um 2° turno contra Marina ou Alckmin, e fique muito disputado com Ciro, mas contra o PT é a melhor chance de vencer.

Publicidade:

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenOffistaCríticoEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Esse sistema de obrigar todos a falarem a mesma quantidade de tempo é péssimo, só serve pra gerar momentos inúteis pro debate como Bolsonaro x Daciolo.

O de ontem foi chato mesmo, e o Bolsonaro saiu perdendo depois da discussão com a Marina. Mas se isso aqui for verdade:

então pode entregar a faixa pro Bolsonaro, que do PT ele ganha. Acredito que ele perca um 2° turno contra Marina ou Alckmin, e fique muito disputado com Ciro, mas contra o PT é a melhor chance de vencer.
    Concordo. Segundo turno ganha quem tiver menor rejeição. E rejeição me parece claro: Pt > Bolsonaro >~ Ciro > resto

A parte mais inesperada foi Meirelles ficando pistola com Boulos. Agora, realmente, esse formato de debate é muito ruim. Pior ainda é que a galera ta se lixando pro modelo, não respondem a pergunta e falam do que quiser. Aquele A responde e B comenta tá mais para A e B respondem a mesma pergunta. Além de que <1 min pra responder qualquer coisa é ridículo.

Nos 2 debates, pra mim, quem ganhou foi o Boulos. Sorte nossa que a esquerda-sindicato já não vende mais.
    Última edição por Sadeckss; 18-08-2018 às 12:11. Razão: sou analfabeto
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    10-09-2005
    Conquistas Nobre
    Sagaz CitizenOffistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Concordo. Segundo turno ganha quem tiver menor rejeição. E rejeição me parece claro: Pt > Bolsonaro >~ Ciro > resto

A parte mais inesperada foi Meirelles ficando pistola com Boulos. Agora, realmente, esse formato de debate é muito ruim. Pior ainda é que a galera ta se lixando pro modelo, não respondem a pergunta e falam do que quiser. Aquele A responde e B comenta tá mais para A e B respondem a mesma pergunta. Além de que <1 min pra responder qualquer coisa é ridículo.

Nos 2 debates, pra mim, quem ganhou foi o Boulos. Sorte nossa que a esquerda-sindicato já não vende mais.
    Sei não, a jogada do Boulos foi colocar todo mundo no mesmo saco e fim. Não falou mais nada além de que todo mundo é igual, ele é diferente, jovem, professor e vai criar 1 milhão de vagas no ensino superior pra mais gente ficar desempregada com diploma. Mas sinceramente, os 6 segundos pra cada candidato falar só permitia que ou eles se desprestigiariam ou não.

Registro
    27-12-2008
    Conquistas Sagaz CitizenOffistaCríticoEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Sei não, a jogada do Boulos foi colocar todo mundo no mesmo saco e fim. Não falou mais nada além de que todo mundo é igual, ele é diferente, jovem, professor e vai criar 1 milhão de vagas no ensino superior pra mais gente ficar desempregada com diploma. Mas sinceramente, os 6 segundos pra cada candidato falar só permitia que ou eles se desprestigiariam ou não.

No sentido de ter sido o mais coerente e incisivo com sua ideologia foi o Boulos, em ambos os debates. Veja, temos que analisar qual objetivo de cada um ali para falar quem "ganhou". Boulos sabe que não tem chance nessa eleição, objetivo dele me parece ser justamente polarizar, jogar todo mundo contra Lula, colocar a esquerda de volta na oposição. Cara deixou Meirelles pistola. Não estou dizendo que ele tem a melhor proposta ou ideologia, na vdd é oposto.

Só um comentário avulso, percebi ontem que ele era o único sem paletó

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Além de que <1 min pra responder qualquer coisa é ridículo.
    Exceto pro bolsonaro falar de economia, que é um eternidade
    Última edição por Sadeckss; 18-08-2018 às 14:46. Razão: sou analfabeto
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o Boulos se destaca porque os outros são bem ruinzinhos em colocar as próprias ideias. Tirando talvez o Ciro, mas ele preferiu ir para o caminho do populismo, que tá todo mundo já meio cansado. Muito travados, todos pautados por marqueteiros e estrategistas políticos, sem muito espaço para manobras. Numa coisas os PTzeiros tem razão: se o Lula tivesse aí, jantava todo mundo com feijão.

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Basterds Boss (Y) Avatar de Don Maximus Meridius
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerColunistaOffistaEscritor
    Prêmios Medalha de Ouro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava vendo isso aqui

https://g1.globo.com/politica/eleico...denciais.ghtml

Esse negócio de partido tem que acabar :fred: a eleição gira em torno dos candidatos, e nada tem a ver com os partidos ou ideologias.

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Tópicos Similares

1. [Esportes] Comente aqui acerca de clubes de futebol fake
    Por Timari no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 28-02-2013, 23:01
  2. [Esportes] Comente aqui sobre a atuação discreta do Cruzeiro.
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 01-05-2011, 15:28
  3. Respostas: 27
    Último Post: 26-04-2009, 23:06
  4. isso é um topico. comente aqui.
    Por Jess~ no fórum Sprites
    Respostas: 12
    Último Post: 31-01-2008, 14:04
  5. Comente aqui sobre Tutoriais.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 36