Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Set knight

Registro
    01-08-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Set knight

Eae galera, primeiramente olá a todos, sou novo aqui.

Eu jogo tibia ha muito tempo, mas o global eu nunca parei pra realmente jogar, porém recentemente comecei de vez. Estou com um knight em Gentebra level 31 skill 63/54(eu sei que está extremamente horrível), ja utilizei premmy de 10 dias e só consegui isso.
    Meus equips são os seguintes
    Zaoan helmet, dsm, zaoan legs, boh, mms, skull staff

Sim, eu uso club.
    A duvida é a seguinte, se eu comprar premmy novamente, de 30 dias no caso, eu obviamente vou colocar pra treinar toda noite, mas eu queria saber onde upar. Ja fiz 3x a task dos crocodiles de Port Hope, mas agora não ta muito boa a exp de la. E também gostaria de saber qual skill seria bom eu atingir para ficar meio tranquilo até o level 80 +-.

E por último, eu sei que os itens são bons(pelo menos na minha opinião), mas eu gostaria de saber até quando que posso usar eles tranquilamente sem pensar em outros. Sobre a weapon eu ja tenho um shadow sceptre guardado, é de lvl 35 com 40 de atk se não me engano.

Obrigado pessoal!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seus itens estão ok para o seu level... agora no começo é difícil fugir muito disso.

Em relação a up level, esse começo tende a ser bem tranquilo e depende um pouco de como pretende evoluir... se estiver disposto a fazer tasks, recomendo seguir para as demais para a sua faixa de level, como tarantulas, apes e mammoths. Já em relação a skill, uma vez que estiver premium e puder contar com o offline training, não é algo que você precise realmente se preocupar.
    In love with TatatiRosa

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pois é meu jovem, seu set não tem muito como fugir disso, talvez lvl 100~120 vc troque de armadura, e constantemente de armas... quanto a escolha de arma, eu gostei, sempre curti club, então, sou um grande admirador e incentivador do uso de clubs rsrs

em relação a premmy e onde caçar... cara, todas as tasks de lvl 8~49 são otimas para se fazer uma exp e uma graninha... tente fazer task das terramites, e não comer o ovinho delas, que vai te garantir uma grana boa e uma exp satisfatória... e tem uma cave delas muito, mas muito boa, pra esquerda do DEPOT de DARASHIA, uma cave que tem dois andares de muitas terramites, cujo qual, no segundo andar, tem um teleport que te leva para o inicio da caverna, o que torna a hunt muito agradavel, tanto para pegar o resp full novamente, sem precisar voltar a pé pela cave, e se precisar sair, por estar acabando food, pot ou rings, só pegar esse atalho haha.
    Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Registro
    01-08-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scarela Ver Post
    Seus itens estão ok para o seu level... agora no começo é difícil fugir muito disso.

Em relação a up level, esse começo tende a ser bem tranquilo e depende um pouco de como pretende evoluir... se estiver disposto a fazer tasks, recomendo seguir para as demais para a sua faixa de level, como tarantulas, apes e mammoths. Já em relação a skill, uma vez que estiver premium e puder contar com o offline training, não é algo que você precise realmente se preocupar.
    Obrigado pela resposta, creio que va ajudar bastante! Mas ainda mantenho a duvida sobre as skills. Eu pretendo sim comprar premmy novamente, tendo então pelo menos o offline training por 30 dias, mas não sei ate quanto devo deixar treinando ate eu pegar level 80, n sei se entendeu a duvida hahahahaah

Citação Postado originalmente por Targhangu Ver Post
    pois é meu jovem, seu set não tem muito como fugir disso, talvez lvl 100~120 vc troque de armadura, e constantemente de armas... quanto a escolha de arma, eu gostei, sempre curti club, então, sou um grande admirador e incentivador do uso de clubs rsrs

em relação a premmy e onde caçar... cara, todas as tasks de lvl 8~49 são otimas para se fazer uma exp e uma graninha... tente fazer task das terramites, e não comer o ovinho delas, que vai te garantir uma grana boa e uma exp satisfatória... e tem uma cave delas muito, mas muito boa, pra esquerda do DEPOT de DARASHIA, uma cave que tem dois andares de muitas terramites, cujo qual, no segundo andar, tem um teleport que te leva para o inicio da caverna, o que torna a hunt muito agradavel, tanto para pegar o resp full novamente, sem precisar voltar a pé pela cave, e se precisar sair, por estar acabando food, pot ou rings, só pegar esse atalho haha.
    Agradeço tambem a resposta, mas enfim... os terramite eggs realmente valem a pena vender? custam 50gp... e a cave de terramite que falou, seria essa?

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No no no, a cave fica literalmente saindo pra esquerda do dp... tu desce uns 10~15 sqms do dp, e vai tudo pra esquerda, se tu usar o map do wiki, tu vai ver uma cave GRANDONA no subsolo, e ali fica a hunt! e sim, vale guardar os ovos deles, porque eles dropam MUITOS OVOS, é como se fossem tarantula egg, vale 50 gps cada, no final de 3 tasks, vc tem um valor de quase 25~30k só em ovinhos... ja é alguma coisa rsrs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Registro
    14-02-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria de aproveitar e tirar uma dúvida aqui.
    Eu uso a cristalline sword.
    Tem alguma vantagem de trocar a cristalline(para lvl 62) pela justice seeker(lvl 75)? Sendo que os atk são iguais e a def da cristalline é maior? Ou mesmo a magic sword que tem 1 de atk a mais..

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cocaman Ver Post
    Gostaria de aproveitar e tirar uma dúvida aqui.
    Eu uso a cristalline sword.
    Tem alguma vantagem de trocar a cristalline(para lvl 62) pela justice seeker(lvl 75)? Sendo que os atk são iguais e a def da cristalline é maior? Ou mesmo a magic sword que tem 1 de atk a mais..
    Mais importante é que a SOV tem 2 slots pra imbuir. Nem a Crystalline nem a The Justice Seeker tem slots.

Eu ia de SOV até ter level suficiente pra comprar a destruction.
    Nada mais insano que ser pisoteado por um Juggernaut.

Tópicos Similares

1. Resolvido | (Ajuda) SET Knight lvl 27 65/58 Skills
    Por QuikSilver Myth no fórum Knight
    Respostas: 6
    Último Post: 08-06-2013, 16:49
  2. Item | Set knight
    Por lucasbiasig no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 15-03-2013, 22:43
  3. Melhor set Knight de N-pvp 130+
    Por luquinha_mm no fórum Knight
    Respostas: 11