Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Recovery Key

Registro
    03-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Recovery Key

Não sei se está na seção certa, se não estiver me desculpem.
    Boa noite, jogo Tibia a um bom tempo e com isto perdi minha RK ( acho que muita gente que jogava a anos atras tambem tem suas contas sem suas respectivas RK ). Quero pedir outra e vi que a confirmation key dura apenas 2 messes, por morar no interior tenho medo dessa RK nova não chegar a tempo e um amigo meu me disse que só consigo pedir a RK de 6 em 6 messes.
    Isso de só pedir a RK de 6 em 6 messes é verdade ? Se for pretendo mudar meu endereço antes de pedir

Publicidade:

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    OffistaKevin PostnerColunistaEscritor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você tem acesso a sua conta ou precisa da RK pra isso?
    Se você tem acesso, basta manter seus dados da conta atualizados, e-mail atualizado e tudo configurado que a RK é desnecessária... aí você poderá esperar mudar de endereço pra pedir uma nova.
    Porém, eu acho que chega tranquilo no lugar que você tá... se você consegue fazer compras na internet e chega de boa, a carta da RK chegará também. Eles colocam 30 dias mas demora bem menos que isso, geralmente.

Sobre pedir uma nova recovery key, eu acho que a regra é: você só pode pedir uma nova recovery key a cada 30 dias (pagando novamente pelo serviço).
    http://www.tibia.com/support/?subtop...elp&entryid=36

Abs.

Permissões de Postagem