Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Dúvida sobre violação de regra

Registro
    22-12-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvida sobre violação de regra

Eu tava em uma cave, aí chego um cara dando KS, e eu falei, não vai upa não, aí ele começo a da risada e falo que ia me reporta. Qq eu fiz de errado? Pode da algum problema?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você não proferiu nenhum palavrão (que seja grave, como racismo, etc), seu nível de preocupação com isso deve ser 0. Segue o jogo!

- - - Atualizado - - -

E acredito que, mesmo que tenha sido um palavrão pesado, eu não me recordo de alguém que tenha sido banido imediatamente por isso. Provavelmente receberia um alerta na conta (notation) primeiro. Se continuar sentando na graxa e fazendo isso, aí sim você poderia receber alguma punição mais severa.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Permissões de Postagem