Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Knights e Pallys ainda treinam ON?

Registro
    25-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Knights e Pallys ainda treinam ON?

Fala galera!

Voltando agora (de novo kk), em um kina começando, lv 27, skills 77/70 (sempre treino off, porque nunca curti treino on), e até agora só cacei nomads para montar meu set (BOH+MPA+ZAO LEGS+ MMS+ Platinum amulet + sword do lv).

Acabei de colocar a premmy, mas estou pensando se essa skill não está ruim para o meu level.

Aí que veio a dúvida: os kinas e pallys ainda treinam on? Se sim, qual vocês acham que seria o skill recomendado para eu treinar agora e não precisar mais ficar me preocupando com treino depois?

Ah, e eu fico perdidasso no Market com tantos novos itens, então caso vocês tenham algum tutorial/vídeo de recomendações de sets de kina eu agradeço (uso sword).

Valeu, e abraços!!

PS: Jogo em Honbra, caso queiram add: Blocking Rony.

Publicidade:

Registro
    23-05-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, cara, beleza?

Eu, particularmente, nunca gastaria minha P.A. treinando online em pleno 2018.

Treina off e seja feliz! Se um dia você sentir falta, compense, mas não faça isso agora, porque você nem sabe se um dia precisará, né?

Abraço.

Registro
    25-11-2011
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ukrush Ver Post
    Opa, cara, beleza?

Eu, particularmente, nunca gastaria minha P.A. treinando online em pleno 2018.

Treina off e seja feliz! Se um dia você sentir falta, compense, mas não faça isso agora, porque você nem sabe se um dia precisará, né?

Abraço.
    Valeu pela sugestão meu caro!

Realmente acho que, no momento, é desnecessário. Acho que vou pensar em treinar de fato la pelo level 60, para pegar skill 90. Mas enquanto isso, como estou caçando de boa, fazendo task, to sem rush nenhum hahaha!

Valeu!

Registro
    03-12-2007
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo depende da sua motivação, eu penso q de forma alguma é algo desnecessário. Ter bons skills sempre é ótimo, seja pelo ego / por hits melhores. Inclusive nesse momento estou treinando enquanto estou no trabalho, ou seja, se puder associar o treino a alguma outra coisa,deixando-o em segundo plano eu super recomendo.
    Enquanto isso em Calmera....
    ->10:56 Hugo War [77]: qual seus skills ?
    10:56 Knight Glostly [14]: eu treino...
    10:56 Knight Glostly [14]: dxa ve
    10:56 Knight Glostly [14]: mana:43
    10:56 Knight Glostly [14]: soul points 100
    10:56 Knight Glostly [14]: capacity 252

Permissões de Postagem