Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Transferir o gold de um mundo pro outro e lurers/Power abusers

Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Transferir o gold de um mundo pro outro e lurers/Power abusers

Olá galera,

Tô pensando em voltar a jogar.. Eu jogava em magera e parei há um tempo, e tenho uns 20 e poucos kk's la pelo que me lembro.. Tô com duas duvidas no caso... 1 - Se eu não quiser pagar a transferência do char, é possivel eu transferir só o gold, caso eu crie num desses mundos que não dá pra ir char antigo?

E uma duvida mais geral é se a galera continua lurando bixo em roshamuul, prison, draken tower por exemplo, pra expulsar alguem do respawn.. Tá menos toxico o game em relação a isso?

Publicidade:

Registro
    27-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não tem como transferir gold de um servidor para o outro, a não ser que esteja em algum personagem (aí vc daria transfer nele)

e sim, ainda continuam lurando em servidores open e n-pvp

Registro
    10-01-2007
    Conquistas Adepto do OffSagaz CitizenCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A "transferência" de dinheiro possível é vc comprar tudo em coins e vender essas coins no outro world. Ai vai de ti pesquisar com antecedência o preço do mercado e se vale a pena o waste na diferença de preço (ou lucro né, vai saber)

Registro
    26-08-2006
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu galera

Permissões de Postagem