[QUOTE=Bastar;7026083]By the way, what antivirus can you recommend? Which one will work correctly?
I chose interesting options, look at the bitdefender vs avast comparison. I choose between these antiviruses.
Por que não escolher apenas o Windows Defender / Segurança do Windows. Embora possa não ter a pegada de recursos mais leve, está longe de ser o mais pesado. Ele também está na camada superior de suÃ*tes de segurança por vários anos, a partir de várias avaliações de teste de terceiros.
Eu costumava usar vários dos principais produtos antivÃ*rus / de segurança de terceiros, incluindo, em vários momentos, AVG, Avast e Panda Cloud [e para uma pegada leve eu escolheria o Panda], mas dada a drástica redução do Windows Defender / Security melhorou desde a introdução do Windows 10, simplesmente não vejo mais o ponto.
Mas se você está procurando segurança extra e recursos, eu recomendo ir com o Avast premium. Veja a comparação
entre o Avast e o Windows Defender e para comparação paga, eu recomendo a comparação
Mcafee vs Avast para saber por que WD é melhor para a opção gratuita e
Avast ou Windows defender para a versão premium.