Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: [AJUDA] Teste de mapa de Tibia 7.6 com todos os dungeons premiums na zona free.

Registro
    17-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [AJUDA] Teste de mapa de Tibia 7.6 com todos os dungeons premiums na zona free.

Eu recentemente fiz um mapa muito especial de Tibia 7.6 está 100% feito mas pouco testado.

Juntei quase todos os dungeons da zona premium, montanhas e torres e coloquei na zona free account, incluindo a fortaleza de Edron. Removi também os barcos do jogo, as pontes altas e coloquei algumas escadas em vez de rampa para facilitar o luring. Os botters vão ter a vida dificultada e trocar items vai ser perigoso.

Apenas não coloquei os niveis da scarab coin dos Tombs, Banuta e apenas coloquei uma hydra pois esses spawns eram muito OP na altura por EXP e Gold.

Melhor ainda, juntei quase todas as cavernas e coloquei muitos pickholes para sitios secretos e atalhos. Por exemplo é possível ir desde a caverna das Ice Islands para Fibula Dungeon sempre debaixo de terra! Em baixo tenho um esquema que mostra as ligações do mapa. Ideal para PK, vai ser dificil alguem encontrar você se você conhecer bem o mapa!

Acho que este servidor se for feito em low rating será o mais próximo possível do feel old school.

Outra possivel ideia para o servidor era ser Purge PVP, isto é o servidor era non pvp e todos os dias aleatoriamente havia periodos de purge em que todos os cara ficavam com logout block durante 15 minutos e PK não dava skull, podendo durar o Purge mais do que esse logout block. Assim os bots que fazem runas eram caçados e os jogadores tinham que se esconder das guilds de PK!

Mapa:

Esquema de dungeons:

Alguem estaria interessado em ajudar-me a hospedar o jogo e a testar o mapa?

Publicidade:
    Última edição por Anubis Wolf; 12-07-2018 às 17:33.

Permissões de Postagem