Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Path of Defiance

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    ColunistaCríticoEscritorOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Path of Defiance

Aproveitando o novo update, resolvi fazer uma hunt na nova Dungeon em Darashia, a Path of Defiance.

É uma relativamente simples, não exige grandes peripécias, mas extremamente pergiosa. É muito difícil puxar menos de 5 bichos, e eles batem muito.

Eis o mapa da área em que cacei (digamos que o -3):

Fiquei lá por cerca de 1 hora e meia (um pouco menos na verdade). Tinha pouco mais de 10 minutos de bônus, e a XP neste período foi de 4.5kk, o que deu em média 3kk/hr. Matei 479 Skeleton Elite Warriors e 351 Elite Undead Gladiators (Bom pra Bestiary!).

O loot?

Quase 1.9kk em valor, e sim: mais de 1kk em platinum neste período. Usar o Gold Converter é uma excelente ideia!

Ainda rendeu um Level (Que na verdade era uma recuperação...)

Aproveito para deixar minhas impressões: Loot estranho, porém, muito bom. A falta de variedade, compensada pela grande quantidade de platinuns causa uma sensação de algo estar errado. XP/hr com loot ratio também boa! Isso torna uma boa opção de hunt.

Para quem tiver interesse na hunt, recomendo: EK Level 500+, ED 500+, ML 110+. Might Rings e SSAs vem a calhar. Usei na hunt 2x Life Leech, 2x Mana Leech, Axe +4, Axe Rings, Lit Moon Mirror (Death +5%), Crítico

Gastei 1509 Mana Pots, 48 Supremes, 1 Might Ring.

O ED gastou 420k

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    [9:26] Eu: skyrim perde FÁCIL
    [9:26] Eu: pra Ocarina of Time
    [9:26] Thales Lira: tenho que comprar esse Zelda entao
    [9:26] Thales Lira: tem pra PS3?

Registro
    20-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aproveitando seu post, cmo funciona esses trackers que estão no lado esquerdo do seu cliente?

Also, lootzinho bom, hein rsrs
    Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Aproveitando o novo update, resolvi fazer uma hunt na nova Dungeon em Darashia, a Path of Defiance.

É uma relativamente simples, não exige grandes peripécias, mas extremamente pergiosa. É muito difícil puxar menos de 5 bichos, e eles batem muito.

Eis o mapa da área em que cacei (digamos que o -3):

Fiquei lá por cerca de 1 hora e meia (um pouco menos na verdade). Tinha pouco mais de 10 minutos de bônus, e a XP neste período foi de 4.5kk, o que deu em média 3kk/hr. Matei 479 Skeleton Elite Warriors e 351 Elite Undead Gladiators (Bom pra Bestiary!).

O loot?

Quase 1.9kk em valor, e sim: mais de 1kk em platinum neste período. Usar o Gold Converter é uma excelente ideia!

Ainda rendeu um Level (Que na verdade era uma recuperação...)

Aproveito para deixar minhas impressões: Loot estranho, porém, muito bom. A falta de variedade, compensada pela grande quantidade de platinuns causa uma sensação de algo estar errado. XP/hr com loot ratio também boa! Isso torna uma boa opção de hunt.

Para quem tiver interesse na hunt, recomendo: EK Level 500+, ED 500+, ML 110+. Might Rings e SSAs vem a calhar. Usei na hunt 2x Life Leech, 2x Mana Leech, Axe +4, Axe Rings, Lit Moon Mirror (Death +5%), Crítico

Gastei 1509 Mana Pots, 48 Supremes, 1 Might Ring.

O ED gastou 420k
    Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk

Registro
    04-03-2006
    Conquistas OffistaSagaz CitizenEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom saber, valeu pela dica @Flea. Quem sabe eu testo com um team x4 no rapid respawn.

Tu acha que o respawn normal aí aguenta um time de 4 pessoas?

Outra dúvida... vocês tavam puxando de 5 em 5? Ou tava box full? Os danos dos bichos são majoritariamente físico? Ou tem algum dano elemental? Eu vi no test server que eles tinham uma GFB de death.
    Última edição por Joe Dee; 10-07-2018 às 12:51.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    20-09-2004
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Bom saber, valeu pela dica @Flea. Quem sabe eu testo com um team x4 no rapid respawn.

Tu acha que o respawn normal aí aguenta um time de 4 pessoas?

Outra dúvida... vocês tavam puxando de 5 em 5? Ou tava box full? Os danos dos bichos são majoritariamente físico? Ou tem algum dano elemental? Eu vi no test server que eles tinham uma GFB de death.
    Team x4 não vai rolar nesse respawn. Vai faltar local pra posicionamento, e principalmente: Respawn (Apesar que no 10x não vai ter esse problema)

Entendo que essa seja uma hunt perfeita para duplas, no máximo em trio.

E por favor, me respeite Acha mesmo que vou puxar de 5, tendo um ED 735 com ML 117 no Site pra me dar Sio? Era no mínimo 6, mas idealmente 7 ou box full. Mas já adianto: Não era incomum eu ir do verde pro vermelho. Eles continuam jogando a bomb de Death, então o Lit Moon Mirror ajuda, Koshei também. Não coloquei imbue de proteção a Death pelo preço absurdo dos itens só.

Registro
    10-01-2007
    Conquistas Adepto do OffSagaz CitizenCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ééééé muuuiiitaaa platinum coins !!!
    eu lembro do dbm falando no whats que o loot disso ai tava com pouca variedade e até discutimos algumas ideias pro TS, até soltei a pérola de mudar a cor deles pra vermelho igual um demon skeleton pq fica estranho o mesmo sprite e só mudar o nome mas ele não curtiu

massa que warrior tem sprite de um club e gladiator tem sprite de uma sword e eles só dropam knight axe
    não tem nem um basicão tower shield no loot, olocomeu

Registro
    20-09-2004
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    ééééé muuuiiitaaa platinum coins !!!
    eu lembro do dbm falando no whats que o loot disso ai tava com pouca variedade e até discutimos algumas ideias pro TS, até soltei a pérola de mudar a cor deles pra vermelho igual um demon skeleton pq fica estranho o mesmo sprite e só mudar o nome mas ele não curtiu

massa que warrior tem sprite de um club e gladiator tem sprite de uma sword e eles só dropam knight axe
    não tem nem um basicão tower shield no loot, olocomeu
    Pois é. nem um Tower Shield. Mas salvo engano, o Skeleton dropa Mamooth Wooper, mas eu nem pego pq não compensa na relação peso/valor.

Registro
    31-05-2012
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não conheci esses skeletons aí... eles são fortes/neutros à físico?

Registro
    21-06-2012
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Flea um ek 650 consegue ir solo puxando 3 em 3 ou 4? Será que aguenta e compensa?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyranus10 Ver Post
    @Flea um ek 650 consegue ir solo puxando 3 em 3 ou 4? Será que aguenta e compensa?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Cara, eu fui ai com meu ek 290 + ed 260, nós conseguimos de boa, mas puxando no máximo 3.
    Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Registro
    04-12-2007
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou upando com mais um pally (404 e 331) fazemos na media de 1,2kk/h com bônus, só no primeiro andar. Nas 2 horas bônus saímos na média de 500k de profit.vale muito a pena.

Publicidade:
    A humanidade está perdendo seus maiores gênios… Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje...

Permissões de Postagem