Aproveitando seu post, cmo funciona esses trackers que estão no lado esquerdo do seu cliente?

Also, lootzinho bom, hein rsrs
Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
Aproveitando o novo update, resolvi fazer uma hunt na nova Dungeon em Darashia, a Path of Defiance.

É uma relativamente simples, não exige grandes peripécias, mas extremamente pergiosa. É muito difícil puxar menos de 5 bichos, e eles batem muito.

Eis o mapa da área em que cacei (digamos que o -3):

Fiquei lá por cerca de 1 hora e meia (um pouco menos na verdade). Tinha pouco mais de 10 minutos de bônus, e a XP neste período foi de 4.5kk, o que deu em média 3kk/hr. Matei 479 Skeleton Elite Warriors e 351 Elite Undead Gladiators (Bom pra Bestiary!).

O loot?

Quase 1.9kk em valor, e sim: mais de 1kk em platinum neste período. Usar o Gold Converter é uma excelente ideia!

Ainda rendeu um Level (Que na verdade era uma recuperação...)

Aproveito para deixar minhas impressões: Loot estranho, porém, muito bom. A falta de variedade, compensada pela grande quantidade de platinuns causa uma sensação de algo estar errado. XP/hr com loot ratio também boa! Isso torna uma boa opção de hunt.

Para quem tiver interesse na hunt, recomendo: EK Level 500+, ED 500+, ML 110+. Might Rings e SSAs vem a calhar. Usei na hunt 2x Life Leech, 2x Mana Leech, Axe +4, Axe Rings, Lit Moon Mirror (Death +5%), Crítico

Gastei 1509 Mana Pots, 48 Supremes, 1 Might Ring.

O ED gastou 420k
Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk