Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Hotkeys + mouse + setas

Registro
    14-02-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hotkeys + mouse + setas

Ae galera, qual o melhor jeito pra se caçar? Eu estou tendo problemas com isso!

Um exemplo, nas tarantulas:
    Eu preciso clicar nela com o mouse, mudar a mão pras setinhas pra me mover e usar as hotkeys. Mas este movimento, mouse/setas me atrapalha, principalmente quando tenho que me mover muito ou tem muito bixos pra ficar trocando target.

Preciso de dicas, por favor!

Publicidade:

Registro
    25-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffMain CitizenDebatedorCitizen
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carai bicho, esse forum já foi mt melhor kkkkk
    10 dias e ngm falou nada a respeito disso...

Bom, eu faço mais de ano que não jogo Tibia, mas costumava fazer assim:
    Movimentação do Personagem no WASD com a mão esquerda e a mão direita no mouse, sempre assim.

O leque de botoes no WASD é enorme, você até pode alterar para uma combinação mais no meio do teclado, por exemplo TFGH que a mão fica bem centralizada para usar outros botoes do teclado...
    Tudo é questão de costume XD

Registro
    26-09-2009
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Além disso quando você joga no WASD, você pode clicar no espaço para atacar. Eu alterei o ataque para a letra "e", então nem clico no monstro para atacar. Abraços.

Registro
    14-02-2018
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skunky Ver Post
    Carai bicho, esse forum já foi mt melhor kkkkk
    10 dias e ngm falou nada a respeito disso...

Bom, eu faço mais de ano que não jogo Tibia, mas costumava fazer assim:
    Movimentação do Personagem no WASD com a mão esquerda e a mão direita no mouse, sempre assim.

O leque de botoes no WASD é enorme, você até pode alterar para uma combinação mais no meio do teclado, por exemplo TFGH que a mão fica bem centralizada para usar outros botoes do teclado...
    Tudo é questão de costume XD
    Citação Postado originalmente por Skollegas Ver Post
    Além disso quando você joga no WASD, você pode clicar no espaço para atacar. Eu alterei o ataque para a letra "e", então nem clico no monstro para atacar. Abraços.
    Fiz o que falaram, mudei para o WASD, ai ficava ruim de conversar kkk, só depois que fui descobrir que tem um esquema de chat on e off, agora melhorou muito a caçada.
    Outra dúvida, eu tenho um mouse genérico com 2 botões na lateral, este mouse não tem drive e então procurando na net, existe um programa chamado X Mouse Button que remapeia e atribui uma tecla do teclado aqueles botões. Um seria para ataque e outro para cura.
    Mas ai eu não sei se esse tipo de programa é permitido ou não, alguém sabe se é? Não estou afim de perder a conta por uso de programa que não é permitido.

Registro
    25-10-2011
    Conquistas Adepto do OffMain CitizenDebatedorCitizen
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cocaman Ver Post
    Fiz o que falaram, mudei para o WASD, ai ficava ruim de conversar kkk, só depois que fui descobrir que tem um esquema de chat on e off, agora melhorou muito a caçada.
    Outra dúvida, eu tenho um mouse genérico com 2 botões na lateral, este mouse não tem drive e então procurando na net, existe um programa chamado X Mouse Button que remapeia e atribui uma tecla do teclado aqueles botões. Um seria para ataque e outro para cura.
    Mas ai eu não sei se esse tipo de programa é permitido ou não, alguém sabe se é? Não estou afim de perder a conta por uso de programa que não é permitido.
    Man, só abri o forum agora... Mas segue o que eu acho:
    Uso do X Mouse Button, é tranquilo, se voce configurar esses dois botões pra usar uma teclado do teclado (Que voce não usa normalmente), tipo um "Ç""L"K" ou algum botão do NUMPAD...
    O que voce não pode fazer com esse programa é configurar macros, tipo um botão executando duas funções.
    Isso do chat on e off é essencial pra jogar no WASD.

qualquer coisa tamo ai!

Permissões de Postagem