Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: LIGHTBEARER - Vai dar ruim? Hue

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffSagaz CitizenCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LIGHTBEARER - Vai dar ruim? Hue

Salve comunidade TBR

Bem, estava lendo as respostas do burchan hj de manha e me deparo com uma discussão sobre os monstros hardcore de quando perde o evento lightbearer:
    os jogadores estavam falando de remover esses em específico e o burchan responde de tirar só o spirit of light que não tem como matar, os jogadores continuaram contestando e o burchan soltou isso:
    Burchan: Os outros cinco criaturas podem ser mortas e, portanto, permanecem (como monstros muito raros)
    Tarmon Gai Don: Lembro-me de precisar de uma box de 8 GM como escudo de proteção contra o dano insano para fazer com que eles fossem possíveis da última vez que alguém estava disposto a tentar ... e isso era um servidor de testes. Verifique suas estatísticas: alguém já matou 1 dessas desde a atualização que nos deu a luz pela primeira vez?
    Burchan: Dada a força e pontos de vida dessas criaturas, com certeza será bastante desafiador mata-las. No entanto, cada um deles produz 100 pontos de charme, então o desafio pode valer a pena.

Então meu povo, Vai dar ruim ou vai dar ruim?

rip farmadores de KK's com 200 chars +

rip eu que não vou ter muito tempo pra gastar 40 shard de xp em cada low lvl nas primeiras horas do evento se nefera concordar em falhar logo de cara

bora discutir isso, depois revivo meus velhos tópicos

Publicidade:

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffKevin PostnerColunistaEscritor
    Prêmios Medalha de OuroMãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essas criaturas não são mais acessíveis, então a cip simplesmente não sabia disso e está achando que ainda é possível matar essas criaturas.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoDebatedor
    Prêmios Guardião do GFAbóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Essas criaturas não são mais acessíveis, então a cip simplesmente não sabia disso e está achando que ainda é possível matar essas criaturas.
    Dá para acessar sim Skiann, quando o evento falha os basins que ficam bloqueando elas somem, aí dá para entrar.

Btw eu duvido muito que uma pequena comunidade que se interessa em fazer charms vai conseguir superar a comunidade que prefere lucrar fazendo o evento.

De qualquer maneira vou usar os shards assim que o evento começar, porque vai que né

Registro
    10-01-2007
    Conquistas Adepto do OffSagaz CitizenCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se é uma pequena comunidade, estamos falando de 500 pontos (4 hardcore + 1 Death Blob) que pode ser bem tentador hue

da forma atual podemos simular as seguintes possibilidades:
    falha no inicio: charms do hardcore, ninguém gasta shard, ninguém lucra, ninguém faz bestiário dos monstros que atacam as basin;
    falha no final: charms do hardcore, maioria gasta shard, ninguém lucra, maioria faz bestiário dos monstros que atacam as basin;
    vitória: ninguém faz bestiário hardcore, todos gastam shard, todos lucram, maioria faz bestiário dos monstros que atacam as basin.

as pessoas vão ter que se movimentar nos fóruns de seus respectivos worlds pra decidirem como que vão encarar o evento, eu mesmo não me importo de falhar agora pra geral fazer pq depois disso vai ser difícil repetir, claro que podem decidir pelo dinheiro e ter que rolar um suborno pro responsável pela basin da madrugada forçar a falha HEUEHUE #ficadica HUEHUE

eu to mais preocupado em upar os low lvl sem precisar realmente caçar mas é divertido pensar nesse conflito de interesses charm x lucro HUEHUE

┴┴┴┴┴┴┴┴┴┴
    ATUALIZADO
    ┬┬┬┬┬┬┬┬┬┬

Burchan
    @Tarmon Gai Don, por favor, tenha em mente que esses monstros já são bastante velhos. Eles ainda têm bastante HP, mas sua força de ataque não é mais tão difícil em comparação com outros monstros mais novos, como o guzzlemaw ou o ink blob. Pode levar algum tempo para matar um deles devido ao seu HP, mas se você enfrentá-lo bem preparado, você deve sobreviver ao combate.

os jogadores eram de papel antigamente
    bem, meu papel de informar esta feito, que venha as discussões nos fóruns de cada world

@Dark Black Magician
    @Skiann Torphyx
    Última edição por Allison S.; 10-07-2018 às 09:08.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffKevin PostnerColunistaEscritor
    Prêmios Medalha de OuroMãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O povo tá chorando sobre a força desses monstros ai, sem duvidas não são nem perto de uma Gaz'haragoth ou Omrafir.

Nada que algumas runas de WG não resolva.

@Allison S. sim, no tempo que o povo enfrentou esses monstros havia poucos lvl 400+, lembro no aniversário de 15 anos do Tibia, em Refugia só tinha alguns eks lvl 350~, nas invasões do Skyrr e Count Totiffit era um banho de sangue.

Última edição por Skiann Torphyx; 10-07-2018 às 10:16.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    De qualquer maneira vou usar os shards assim que o evento começar, porque vai que né
    Melhor prevenir mesmo, pq não vai ter como remediar

#topic
    Aguardemos o impacto sobre os mundos... especialmente os "dominados"
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    20-09-2004
    Conquistas Nobre
    ColunistaCríticoEscritorOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Considerando que eu cago pra Lightbearer, faço em no máximo 2 chars, quero mais que Gentebra falhe pra eu fazer meus bestiarys ahuahuuhauha

E real, a galera tá com trauma desses bichos, mas eu duvido muito que eles sejam piores que uma Box de Guzzlemaw, ou essas Asuras encapetadas novas.

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    [9:26] Eu: skyrim perde FÁCIL
    [9:26] Eu: pra Ocarina of Time
    [9:26] Thales Lira: tenho que comprar esse Zelda entao
    [9:26] Thales Lira: tem pra PS3?

Registro
    17-09-2007
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa discussão é no mínimo pertinente em. Penso que o servidor falhar propositalmente será questão de tempo, se não for no próximo evento, mas no outro. Considero certo que em algum momento vão falhar de proposito, todos cobiçam os pontos de charm.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 8,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 660 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Permissões de Postagem