Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Syllor Thunder (RP) - Quelibra

Registro
    21-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Syllor Thunder (RP) - Quelibra

Olá pessoal, tudo bem com vocês???
    Vou me apresentar:
    Meu nome é Leonardo, tenho 23 anos, moro na cidade de São José/SC. Trabalho na Prefeitura do município e estudo Ciências Contábeis na Federal do estado a noite, por isso acabo tendo um tempo muito restrito para o Tíbia, pois além do trabalho e da faculdade, me dedico ao Futebol Americano jogando pelo time São José Istepôs. Minha história no Tíbia começou na versão 8.4. Fui apresentado ao jogo, pelo meu irmão mais velho, que tinha um Knight level 16 em Calmera (eu achava super foda esse level dele, pois não conseguia sair de Rook hahaha). Com o tempo ele parou e eu continuei firme e forte sozinho no mundo até chegar ao level 20 com meu primeiro Kina. Fiquei um tempo sem jogar, e ao tentar logar não lembrava mais a conta.. kkkk Foi então que conversando com um colega de classe na 8º série sobre jogos online, ele me falou que estava parando com o Runescape para voltar a jogar Tibia em Unitera. Aí que voltei a jogar, criei um Knight e ao longo daquele ano consegui a façanha (na época para mim era muito difícil HAHA) chegar ao level 32 free account. Como estava na 8º série, me formei e tive que mudar de colégio. E quando comecei o ensino médio, por estudar em período integral, acabei abandonando o jogo até o segundo ano do EM. Foi quando entrou em minha sala um colega que jogava tibia e estava começando um char em Celesta. Então em 2009 criei a conta que jogo até hoje, e o Char que dá nome a minha conta aqui no fórum, o Knight Ozzil Nigthmare! Entre retired's e mais retired's lá se vão mais de 9 anos de account. Estava jogando sozinho em Celesta no level 137, até me deparar aqui no fórum com o LT do [USER=374013]Xanzera[/USER] jogando em Quelibra. Foi ai que bateu a vontade real de jogar mais e upar um char desde o começo.
    Então lhes apresento, Syllor Thunder:
    Nome:      Syllor.png
Visitas:     394
Tamanho:  625,7 KB

O char está com os skills bem porcos, mas um set bom, graças ao [USER=374013]Xanzera[/USER] que ajudou demais nesse começo! Segue:

Nome:      Skills.png
Visitas:     391
Tamanho:  55,8 KB

Nome:      Set.png
Visitas:     391
Tamanho:  31,2 KB

E como só decidi fazer esse LT hoje, tenho pouca coisa para mostrar. Estou desde o level 15 caçando na tomb de edron. E hoje peguei o level 28:

Nome:      Syllor Thunder - Level 28.png
Visitas:     392
Tamanho:  784,9 KB

Como nunca joguei com RP, estou me adaptando ao poucos à vocação, mas estou surpreso como pally faz grana e xp:

Nome:      nn.png
Visitas:     394
Tamanho:  40,3 KB

É isso pessoal, espero que curtam e acompanhem esse LT. Espero poder mante-lo atualizado! Abraços

Publicidade:
    Última edição por Ozzil Nigthmare; 05-07-2018 às 08:33.

Registro
    29-06-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca manoooo! Que honra ter esse LT aqui!! Orgulho imenso ver tu começando um LT mano, bom de mais jogar em Quelibra e ainda ter alguém pra trocar ideia mano!! Valeu por tudo, com certeza vou estar acompanhando fielmente esse LT aqui!!!
    É Nóissss
    Peace

Registro
    21-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 1º Atualização - Me acostumando com a vocação!

Fala galera, tudo certo??
    Continuando a saga em Quelibra, vim atualizar você sobre as aventuras de Syllor Thunder, meu primeiro RP hahaha

Como na semana passada entrei de férias da facul, consegui me dedicar bastante ao char, comecei a task dos minos, mas vou deixa-la pra fazer mais tarde, pois acho que será mais rápido!!! Fiz uma atualização no Set do char tbm, trocando o Bow pelo Elvish Bow! (Galera, tenho bastante dúvida de que arma usar nele, se uso uma arma de uma mão, se continuo nos bow's ou se troco pros Crossbow's)
    Aproveitei que tava com uma graninha a mais comprei os itens para o Afflicted Outfit!! E logo depois fiz a montaria do Donkey (A bruxa filha da mãe me fez gastar 5 Bag of Apple Slices)

Nome:      atual.png
Visitas:     363
Tamanho:  766,9 KB
    (Agora to em cima do burrinho HAHA)

E claro dei aquela upada, aproveitando o Double XP e fazendo as tasks do level!!
    Nome:      Syllor Thunder - Level 30.png
Visitas:     358
Tamanho:  179,8 KBNome:      Syllor Thunder - Level 31.png
Visitas:     359
Tamanho:  222,7 KB
    Nome:      Syllor Thunder - Level 32.png
Visitas:     353
Tamanho:  188,7 KBNome:      Syllor Thunder - Level 33.png
Visitas:     344
Tamanho:  212,0 KB
    Nome:      Syllor Thunder - Level 34.png
Visitas:     345
Tamanho:  205,5 KBNome:      Syllor Thunder - Level 35.png
Tamanho:  186,8 KB
    Nome:      Syllor Thunder - Level 36.png
Visitas:     343
Tamanho:  195,1 KBNome:      Syllor Thunder - Level 37.png
Visitas:     346
Tamanho:  169,4 KB
    Nome:      Syllor Thunder - Level 38.png
Tamanho:  148,3 KB
    Fiz 3x as Task de Crocodiles e 2x a de Terramite. Gostei muito da de terramite, uma task relativamente fácil e com um profit bem legal! Vou terminar a terceira de Terramite e partir para Gargoyle Santuary, fazer as tasks de Gargoyle, Tarantula e Stone Golem!!!

Por hoje é isso pessoal, quero ver se mantenho a regularidade e posto ainda essa semana mais alguma atualização!!!!

Abraços!!!

Registro
    29-06-2016
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala maninho, showww a tualização hein! o pally ta cada vez mais forte, ai sim!!! haha

Então mano, acho bacana continuar com os bows mesmo e ir só alternando as munições se não me engano vc já pode parrtir para o Tarsal Arrow que já vai dar um dano bem bacana!!
    Tamo junto irmão, qualquer coisa chama a gente lá
    Abraços

Peace

Registro
    29-05-2018
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa cara, tudo bem?

Não sou um usuário ativo DESSE fórum, mas qualquer coisa só chamar ^^

Tenho algumas sugestões pro seu progresso!!

Dicas:
    1- Lembre-se de sempre pegar as Rewards diárias rsrs
    2- De preferência para caçar monstros que estão na sua Prey, isso irá turbinar seu progresso
    3- Faça o máximo de tasks da quest Killing in the name Of nos level baixo, assim você não sofrerá quando for level 130+ matando somente Serpent Spawn e Medusa
    4- Upe com Spear/Stars até o shielding 80~85 +-
    5- Sempre que finalizar as tasks, cace monstros que dropam itens valiosos de Imbuements para aumentar seu balance

Level 33 - 50: (Sempre priorize caçar algo que esteja na sua Prey)
    Obs: Fazer acesso a meriana e pedir a task dos piratas
    I- Terramite/Primatas/Carniphilas pra fazer task (LEMBRANDO QUE VOCÊ PODE TER ATÉ 3 TASKS ATIVAS AO MESMO TEMPO)
    II- Tarantula&Thornback Tortoise&Stone Golem&Gargoyle pra fazer task
    III- Pirata meriana ou yalahar (Já vai fazendo a task aos poucos)

Level 50 - 80: (Sempre priorize caçar algo que esteja na sua Prey)
    Obs1: Pegando level 60 peça a task dos Necromancers
    Obs2: Faça acesso a Zao
    I- Mutated Rat&Mutated Tiger/Killer Caiman pra fazer task

Level 80-100: (Sempre priorize caçar algo que esteja na sua Prey)
    -SOLO
    I- Giant Spider&Mutated Bat
    II- Wyrm
    III- Lich Hell pra fazer a task e tentar pegar a montaria do Undead
    -BLOKER
    I- Hellspawn fazendo a task
    II- Já pode começar em Roshamuul

~~ NO LEVEL 100 O SKILL SUGERIDO É 100 SEM EKIPS ~~

Registro
    21-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 2º Atualização - Pouco tempo, pouca evolução!

Fala galera, beleza?
    Nessa ultima semana consegui upar muito pouco, pra quem não sabe, sou praticante de aeromodelismo também(to cheio dos hobby que só gastam meu dinheiro HAHAHA) e tinha dois aeros pra deixar pronto pra voô e também no próximo domingo tenho concurso fiquei concentrado, estudando os assuntos pendentes, e acabei deixando o tibia um pouco de lado! Só aproveitei o respawn x10 pra fazer grana no kina de Celesta e acabei pegando dois leveis (137 e 138) e uns 500k de gold lá! Mas como o LT é do nosso RP, vai o único level que consegui pegar nele
    Nome:      Syllor Thunder - Level 40.png
Visitas:     222
Tamanho:  229,4 KB

Ainda to apanhando bastante com as funcionalidades do fórum, mas aos poucos vou pegando a manha, e consigo deixar o LT mais apresentável!!!
    Um bom fim de semana a todos! e até uma próxima atualização!!

Citação Postado originalmente por Xanzera Ver Post
    Fala maninho, showww a tualização hein! o pally ta cada vez mais forte, ai sim!!! haha Então mano, acho bacana continuar com os bows mesmo e ir só alternando as munições se não me engano vc já pode parrtir para o Tarsal Arrow que já vai dar um dano bem bacana!! Tamo junto irmão, qualquer coisa chama a gente lá Abraços Peace
    Fala mano, então... já to usando tarsal desde o lvl 30, e agora que peguei 40 ja passei pra onyx!! Não te vi mais on, ta jogando em outros chares????

Citação Postado originalmente por Tillzin Ver Post
    Opa cara, tudo bem?

Não sou um usuário ativo DESSE fórum, mas qualquer coisa só chamar ^^

Tenho algumas sugestões pro seu progresso!!

Dicas:
    1- Lembre-se de sempre pegar as Rewards diárias rsrs
    2- De preferência para caçar monstros que estão na sua Prey, isso irá turbinar seu progresso
    3- Faça o máximo de tasks da quest Killing in the name Of nos level baixo, assim você não sofrerá quando for level 130+ matando somente Serpent Spawn e Medusa
    4- Upe com Spear/Stars até o shielding 80~85 +-
    5- Sempre que finalizar as tasks, cace monstros que dropam itens valiosos de Imbuements para aumentar seu balance

Level 33 - 50: (Sempre priorize caçar algo que esteja na sua Prey)
    Obs: Fazer acesso a meriana e pedir a task dos piratas
    I- Terramite/Primatas/Carniphilas pra fazer task (LEMBRANDO QUE VOCÊ PODE TER ATÉ 3 TASKS ATIVAS AO MESMO TEMPO)
    II- Tarantula&Thornback Tortoise&Stone Golem&Gargoyle pra fazer task
    III- Pirata meriana ou yalahar (Já vai fazendo a task aos poucos)

Level 50 - 80: (Sempre priorize caçar algo que esteja na sua Prey)
    Obs1: Pegando level 60 peça a task dos Necromancers
    Obs2: Faça acesso a Zao
    I- Mutated Rat&Mutated Tiger/Killer Caiman pra fazer task

Level 80-100: (Sempre priorize caçar algo que esteja na sua Prey)
    -SOLO
    I- Giant Spider&Mutated Bat
    II- Wyrm
    III- Lich Hell pra fazer a task e tentar pegar a montaria do Undead
    -BLOKER
    I- Hellspawn fazendo a task
    II- Já pode começar em Roshamuul

~~ NO LEVEL 100 O SKILL SUGERIDO É 100 SEM EKIPS ~~
    fala mano, obrigado pelas dicas!!!
    Já venho caçando fazendo as tasks... tenho dois chares mid level(100+) em celesta e fiz isso nos dois, usando as tasks para upar!!!
    Tenho bastante duvida é em relação a vocation de pally, pois nunca joguei a fundo nela(só em OT) e estava meio perdido no quesito arma... tentei jogar com spear e com star, mas a distancia que elas batiam me davam aflição, pois juntava muito monstro perto e parece que quanto mais perto, menos hit elas dão. Optei por continuar com o Arco mesmo!
    Última edição por Ozzil Nigthmare; 19-07-2018 às 22:35.

Tópicos Similares

1. Thunder Hammer
    Por Picapau no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 16-10-2004, 15:06
  2. Thunder Hammer
    Por Harry Potter no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 09-10-2004, 21:33
  3. Thunder Hammer!!!!
    Por Bruninho Kina no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-10-2004, 14:35
  4. Afinal, kd o Thunder Hammer e a Golden mace?
    Por Pijamex no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 25-09-2004, 16:35
  5. Passo a Passo da quest do Thunder Hammer...
    Por garfieldrox no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 4
    Último Post: 24-09-2004, 23:23

Permissões de Postagem