Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Speedruns + jogos impossíveis de zerar 100%

Registro
    12-11-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Speedruns + jogos impossíveis de zerar 100%

Boa tarde, tibianus.

Uns dias atrás teve um evento chamado AGQD, da Games Done Quick, que é realizado anualmente na Twitchtv e tem como objetivos trazer speedruners de diversos jogos pra demonstrar suas habilidades e etc, e também angariar doações para o Médico Sem Fronteiras. O evento dura uma ou duas semanas, não sei ao certo, e parece que esse ano os organizadores conseguiram juntar cerca de 2 milhões de dólares para o MSF, bem legal.

Estava vendo o evento e acabei me interessando por speedrun, não que eu vá praticar, mas acho legal a modalidade. Tem uma comunidade BR chamada speedrunsbrasil, que foi responsável pela restream do evento da AGQD em pt-br nesse ano, quem tiver interesse vai lá dar uma olhada.

Algum de vocês se interessa por speedrun? Já tentaram fazer speedrun em algum game?
    Não entendo muito da modalidade, acabei de conhecer, caso alguém queira adicionar algo, seria bacaninha.

Procurando alguns records dos meus jogos favoritos, acabei encontrando os de Digimon World 3 e Yu-Gi-Oh Forbidden Memories, ambos do PS1.
    O record mundial atualmente do Forbidden Memories zerado 100% é de 80 e poucas horas, e eu não imaginava que o jogo era tão longo assim, apesar de nunca ter zerado ele também. Agora, o que me impressionou mesmo foi Digimon World 3... Zerar ele em qualquer % é fácil, aparentemente, pois o record é de 7 horas. Mas não existe nenhum record de 100%, porquê de acordo com a comunidade, o jogo é quase impossível de ser zerado. Alguns argumentam que talvez o jogo demore mais de 600 horas pra ser zerado 100%, isso você já sabendo o que tem que fazer, onde ir e etc... Vi uns vídeos de um cara chamado Totozigemm na Twitchtv, ele estava tentando zerar o game, mas parece que desistiu nas 200 horas jogadas. Digimon World 3 foi um dos jogos mais marcantes da minha infância, mas como tive meu primeiro e maior contato com ele em 2006, nunca consegui zerar, até porquê nem inglês eu entendia na época.

Conhecem algum game absurdo de ser zerado 100% também?
    Aliás, alguém já jogou esse magnífico Digimon World 3? As reviews da crítica foram bem ruins, porém as dos jogadores são excelentes, estranho...

Publicidade:

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    ColunistaCríticoEscritorOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lycaon Ver Post
    Algum de vocês se interessa por speedrun? Já tentaram fazer speedrun em algum game?
    Conhecem algum game absurdo de ser zerado 100% também?
    Aliás, alguém já jogou esse magnífico Digimon World 3?
    1-Sim.
    2-Não.
    3-Sim.
    4-Não.

- - - Atualizado - - -

huhauhuhaau, agora sério...

1- Acho interessante speedrun, mas só quando tem abuso de glitch, como o cara que zerou pokemon yellow com 0:00 de jogo, ou o brasileiro que zerou super mario world com menos de 2 minutos, speedrun por sí só eu não vejo tanta graça em ver gravações disso, exceto uma live quem sabe, mas ainda assim uma live assistida de um dispositivo com acesso ao chat, como o PC, para interagir com o povo que está vendo junto, ver de um lugar sem acesso a a chat (ex: smart tv) seria chato bagarai.

2- Não que eu lembre, sou muito de querer platinar jogo, e quem platina não liga para tempo de jogo não. Não a toa que esgotei o contador de tem do pokemon yellow, a partir de 255:59 o relogio para de contar tempo de jogo, hue.

3- Quanto a 100% impossíveis sempre tem varios assim, seja dificuldade do jogo que torna proibitivo maiores explorações, como a dificuldade em localizar itens mega escondidos. Por exemplo, super mario rpg de snes, eu tenho o cartucho original e nele nunca consegui fazer 100 super jumps consecutivos, que é o requisito pra pegar a melhor armor do jogo (super jacket), so em emulador com o beneficio do save state que consegui. Tambem nunca achei a hidden chest da primeira tela da fase de Land End, sei que tem pelo dispositivo localizador apitar. Duas coisas pequenas, mas que tornam o meu jogo fisico não platinado.

4- Nunca joguei digimon. Ter Nintendo em casa e querer jogar digimon é o mesmo que o sujeito ser casado com ______ (insira o nome de alguma famosa que ache gata) e querer ficar com a Gretchen, tu até pode fazer isso mas... sentido está onde?

Registro
    19-09-2004
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoCitizen
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto de ver, mas fazer não é minha praia.

Tem aquele emulador chamado retroachivements que serve +- para speedrunners no snes, há alguns realmente complicados que não pode tomar dano nenhum.

Eu até cogitei conseguir completar um, mas é demais. Foi do international super star soccer deluxe do snes, é necessário ganhar todos o jogos do world cup no hard; sem perder nenhum e com o tempo máximo. São poucos os que tem 100% no site, pois são uns 50 jogos de 14 minutos +- e para fazer 100% demora-se horas, mesmo com a possibilidade de usar password. Eu diria que um 100%, sem perder nenhuma nos 2 campeonatos, mais os mapas cenários sem falhar, mas os treinos sem falhar é uma tarefa quase impossível.

---

O próprio pokemon red/blue é impossível na minha visão, pois teriam que pegar todos os pokes e os colocar no nível máximo, com certeza já fizeram, mas é uma nerdice que beira a doença.
    Última edição por Xinshon; 05-07-2018 às 14:08.

469 513632 62748517 167217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    16-11-2016
    Conquistas Adepto do OffEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Speed-runs eu costumava assistir alguns, também acho legal só quando usam bugs e glitchs do próprio jogo.
    Quando começa a editar arquivo, usar algum tipo de hack no cartucho ou algo desse tipo aí já acho meio paia.
    [25/06 às 17:42] Don Maximus Meridius: vai lá e ganha desse macedo porra
    [25/06 às 17:42] Don Maximus Meridius: você é uma besta enjaulada com ódio, seu filho da paula

Registro
    27-12-2008
    Conquistas Sagaz CitizenOffistaCríticoEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca nem vi.

Mas como assim usar bugs do próprio jogo? ainda conta pra falar que zerou? Se usou bug não zerou krai, ou é tpw pular na fase da estrelinha no mario kart 64 pra pegar a pista de baixo?

Taí algo mt popular hj o qual sou bem leigo: Gamers/stream. Não que eu não goste ou ache besteira, só nunca fui atrás e nem chegou a mim. Até pq sempre é legal ver alguém fazer algo com expertise.

Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    25-09-2006
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Nunca nem vi.

Mas como assim usar bugs do próprio jogo? ainda conta pra falar que zerou? Se usou bug não zerou krai, ou é tpw pular na fase da estrelinha no mario kart 64 pra pegar a pista de baixo?

Taí algo mt popular hj o qual sou bem leigo: Gamers/stream. Não que eu não goste ou ache besteira, só nunca fui atrás e nem chegou a mim. Até pq sempre é legal ver alguém fazer algo com expertise.
    Abusando de glitchs. O BR recordista virou noticia até do G1:
    https://g1.globo.com/pop-arte/games/...-mundial.ghtml

Olha ai o video:
    https://www.twitch.tv/videos/229573063

Pokemon Yellow zerado em 0:00
    Última edição por mestre do yellow; 05-07-2018 às 19:27.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nah, passo isso aí. Legal é ver alguém jogando mt bem na mecânica que o jogo foi criado para ser jogado. Ou se for pra subverter que seja algo relacionado com o jogo em sí e não só com falhas de programação.

Mas blz pra quem gosta, deve ser difícil tbm.
    Navegar é Preciso

Basterds Boss (Y) Avatar de Don Maximus Meridius
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerColunistaOffistaEscritor
    Prêmios Medalha de Ouro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como será que os cara descobre essas porra né?

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Como será que os cara descobre essas porra né?
    Pois é, fiquei curioso tbm, achei no comentários: fuçando o código do jogo. De certo modo então são 2 habilidades que acredito que sejam pessoas diferentes que a perfeiçoam: Descobrir e executar.
    Última edição por Sadeckss; 05-07-2018 às 22:09.
    Navegar é Preciso

Registro
    25-09-2006
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como meu avatar de Missingno denuncia, eu sou fã de glitchs, acho magico os skip de fases por abuso de bugs e coisas que se faz, como até programaçao. Eis videos de reprogramação usando apenas glitchs e o ultimo um mario 64 zerado a base de glitch.

- - - Atualizado - - -

Oi @Danger_Crazy, como anda o lance das baratas lá na tua casa?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Jogos] Alguem conhece algum jogo online de Zumbi?
    Por Tavi0x Nóby no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 02-07-2009, 13:01
  2. [Jogos] Lista De Jogos Online De Brownser "WebGames" (Que nao prescisa baixar)
    Por talix_venar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 09-01-2008, 23:25
  3. [Jogos] Melhores Jogos onlines de cada genero.
    Por El Venon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 60
    Último Post: 08-10-2007, 00:32
  4. [Jogos] Naruto-Arena, o jogo online de ninjas(claro)
    Por Gay Sensei no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 03-10-2007, 06:25
  5. [Jogos] Yu Gi Oh ! Power of Chaos ! Yugi Destiny - Jogo descente de Yu Gi Oh !
    Por Vokox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 20-06-2006, 15:00

Permissões de Postagem