Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: Familia Vida Loca

Registro
    03-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Familia Vida Loca

Fala galera, beleza ?
    Essa semana estava atoa quando recebi a mensagem de um amigo meu me chamando pra voltar a jogar tibia, nem precisei pensar duas vezes porque só de lembrar do tempo que a gente jogava junto e virava a noite dando risada já me animei. Meu amigo voltou a jogar antes de mim e fez algumas amizades nesses dias, alguns amigos antigos resolveram voltar a jogar com a gente e no fim acabamos criando uma guild pra facilitar a comunicação.

Somos uma guild neutra, por enquanto ainda estamos level baixo mas ja vamos começar a rushar. Quem tiver interesse em jogar com a gente é só dar apply na guild Familia Vida Loca ou mandar mensagem in game para Johnson Mago ou Fighter Spellcaster. Esperamos vocês para upar e fazer quests com a gente. Temos um servidor de TS, ao entrar em contato passamos para os interessados.

OBS: Temos jogadores de diversos niveis na guild, tem alguns que nunca passaram do level 100 e tem outros que até ja disputaram top de alguns mundos... enfim, independente de como você joga vai ter espaço pra vc.

Publicidade:
    Última edição por Hazardous Voltages; 03-07-2018 às 23:14.

Tópicos Similares

1. Respostas: 43
    Último Post: 05-11-2004, 09:05
  2. Vida de Programador
    Por Golden_Fox***** no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 39
    Último Post: 03-10-2004, 19:29
  3. Pós-vida
    Por Black Thorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 01-10-2004, 23:36
  4. Minha vida no tibia... O começo ....