Fala galera, beleza ?
Essa semana estava atoa quando recebi a mensagem de um amigo meu me chamando pra voltar a jogar tibia, nem precisei pensar duas vezes porque só de lembrar do tempo que a gente jogava junto e virava a noite dando risada já me animei. Meu amigo voltou a jogar antes de mim e fez algumas amizades nesses dias, alguns amigos antigos resolveram voltar a jogar com a gente e no fim acabamos criando uma guild pra facilitar a comunicação.
Somos uma guild neutra, por enquanto ainda estamos level baixo mas ja vamos começar a rushar. Quem tiver interesse em jogar com a gente é só dar apply na guild Familia Vida Loca ou mandar mensagem in game para Johnson Mago ou Fighter Spellcaster. Esperamos vocês para upar e fazer quests com a gente. Temos um servidor de TS, ao entrar em contato passamos para os interessados.
OBS: Temos jogadores de diversos niveis na guild, tem alguns que nunca passaram do level 100 e tem outros que até ja disputaram top de alguns mundos... enfim, independente de como você joga vai ter espaço pra vc.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação