Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Lançamento do SU18; Resultado dos Concursos 187 e 188

Máquina de News Avatar de Equipe TibiaBR
    Registro
    28-06-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaMain CitizenEscritorCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lançamento do SU18; Resultado dos Concursos 187 e 188

Ok, todos já sabem que será amanhã... O que vocês não sabem, é que fizemos 2 concursos e 2 pessoas levaram Tibia Coins pra casa na maciota! E aí, vão deixar assim?

Clique aqui para ver no Site

Publicidade:
    Sou uma máquina de news!

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffKevin PostnerColunistaEscritor
    Prêmios Medalha de OuroMãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gryllo
    [...]ou a galera não entendeu, ou não sabia, ou não quis participar, enfim (comentem aí por qual razão vocês não participaram, beleza?). O fato é que tivemos pouquíssimos envios em cada um dos concursos. ¯\_(ツ)_/¯

talvez o pessoal não curta receber coins de fontes desconhecidas, já que a recompensa do concurso seria patrocinada por terceiros. Outra possibilidade é o fato de muitos concursos de fansites serem totalmente parciais — não estou dizendo que aqui no Tibiabr é assim —, porém vemos tanta cagada acontecendo nesses concursos, que para quem não conhece a equipe, talvez pense que aqui é igual aos outros lugares.

Registro
    10-01-2007
    Conquistas Adepto do OffSagaz CitizenCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que concurso? Tô ocupado d+ com meus npcs , propostas e bestiario

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Registro
    27-03-2011
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que chutei o dia 03/07, vou ganhar o mãe diná?

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    talvez o pessoal não curta receber coins de fontes desconhecidas, já que a recompensa do concurso seria patrocinada por terceiros. Outra possibilidade é o fato de muitos concursos de fansites serem totalmente parciais — não estou dizendo que aqui no Tibiabr é assim —, porém vemos tanta cagada acontecendo nesses concursos, que para quem não conhece a equipe, talvez pense que aqui é igual aos outros lugares.
    Pior que nem faz sentido por que o concurso é nosso... Eu mesmo vou entregar as coins da minha conta.

E fique tranquilo: o TibiaPlay, ao contrário de outros serviços no mercado, não tem mutreta, beleza?

Só sei que foi uma mamata. Quem, participou, levou!
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffKevin PostnerColunistaEscritor
    Prêmios Medalha de OuroMãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Pior que nem faz sentido por que o concurso é nosso... Eu mesmo vou entregar as coins da minha conta.

E fique tranquilo: o TibiaPlay, ao contrário de outros serviços no mercado, não tem mutreta, beleza?

Só sei que foi uma mamata. Quem, participou, levou!
    De forma alguma estou duvidando da lisura dos jogos de aposta deles, mas sim estou questionando o destino das coins que eles lucram (é impensável uma casa de jogos de azar tomando prejuízo e para manter o site as coins devem virar dinheiro de alguma forma). Não sei se adianta muito serem as pessoas mais honestas já vista, mas no final abastecerem o mercado negro (esses sim geralmente estão envolvidos com coisas erradas).
    Última edição por Skiann Torphyx; 04-07-2018 às 22:07.

Permissões de Postagem