Ok, todos já sabem que será amanhã... O que vocês não sabem, é que fizemos 2 concursos e 2 pessoas levaram Tibia Coins pra casa na maciota! E aí, vão deixar assim?
Clique aqui para ver no Site
Publicidade:
Ok, todos já sabem que será amanhã... O que vocês não sabem, é que fizemos 2 concursos e 2 pessoas levaram Tibia Coins pra casa na maciota! E aí, vão deixar assim?
Clique aqui para ver no Site
Sou uma máquina de news!
Postado originalmente por Gryllo
talvez o pessoal não curta receber coins de fontes desconhecidas, já que a recompensa do concurso seria patrocinada por terceiros. Outra possibilidade é o fato de muitos concursos de fansites serem totalmente parciais — não estou dizendo que aqui no Tibiabr é assim —, porém vemos tanta cagada acontecendo nesses concursos, que para quem não conhece a equipe, talvez pense que aqui é igual aos outros lugares.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Que concurso? Tô ocupado d+ com meus npcs , propostas e bestiario![]()
Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto
eu acho que chutei o dia 03/07, vou ganhar o mãe diná?
Atenciosamente,
Felipe "GrYllO"
Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?
Meu coração pertence à Valéria Freitas.
Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!
De forma alguma estou duvidando da lisura dos jogos de aposta deles, mas sim estou questionando o destino das coins que eles lucram (é impensável uma casa de jogos de azar tomando prejuízo e para manter o site as coins devem virar dinheiro de alguma forma). Não sei se adianta muito serem as pessoas mais honestas já vista, mas no final abastecerem o mercado negro (esses sim geralmente estão envolvidos com coisas erradas).
Última edição por Skiann Torphyx; 04-07-2018 às 23:07.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer