Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: 2 Dias jogando e... O grande problema da Cip

Registro
    21-06-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 2 Dias jogando e... O grande problema da Cip

Boa noite pessoal, bom eis aqui minha breve história sobre o tibia.

Comecei a jogar criança, a uns 8 anos atrás, porém com uma época conturbada por bots e pk's acabei me ausentando... Logo me vem a noticia de que os bots haviam acabado! Oba! Lá vai eu voltar a jogar...

Muita peleja, leitura, vários sistemas novos. Enfim. Consegui me colocar no lugar, fiz umas hunts e realmente estava me divertindo muito com meu humilde kina lvl 90 que após 2 dias já estava 93 (pra mim foi muito rsrs). A diversão acaba após um amigo hermano ir até a cave que eu estava (hero fortress - Edron) e soltar o "Leave now or die" etc etc etc. Morri, e morreu também minha vontade e jogar novamente, botei premmy atoa kkkk. Tibia mudou muita coisa, mas a Cip precisa mediar ainda mais o que é bom pros players e o que é bom pro jogo. O jogo precisa do PvP, concordo, a penalidade foi minima pelas blesses e eu até poderia continuar jogando se não fosse os pm's de Hunted dos lvl 300 e etc. Mas enfim. Deixo aqui meu mimimi, mas é um retrato de um player que tem vontade de voltar e voltaria, porem não vai rolar porque o problema do tibia é a parcela considerável de power abusers que cortam todos os players iniciantes ou que voltam a jogar, porque algumas pessoas querem o jogo só pra elas e é isso que vai fazer com que o tibia acabe de vez um dia, até porque essas pessoas geralmente jogam a anos e não tem como você questionar com um lvl 300-500 sendo lvl 90 kkkk

Sobre a diferença triste de Kina Vs Mage n vou nem comentar (eu estava uns 10 lvls a mais...)

Adeus de novo tibia! Melhor voltar pro WoW mesmo rsrs...

Publicidade:

Registro
    21-10-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem a opção de jogar em optional pvp.

E isso não é algo do Tibia, todos jogos tem isso, normal.

Registro
    17-07-2005
    Conquistas Adepto do OffSagaz CitizenEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ai sempre vai acontecer, e não so no tibia. Todo jogo onde tem pvp aberto ( quando digo aberto é livre, sem necessidade de convite pra duelo ou area especifica) isso acontece, é a lei da selva o mais forte prevalece, e isso não é um power abused que chega a ser destrutivo para o jogo em si, até porque mesmo assim dá pra upar.

Apartir do momento que as coisas ficam mais serias ai a cip entra no meio, como aconteceu com a mata rindo.
    Mas o abused em si, do mais forte com o mais fraco n é proibido. Se não tem culhões ou n tem capacidade mental de lidar com esses tipo de pessoas, melhor opção pe ir para optional ( o que tenho uma pessima noticia, ja que la o power abused é um pouco mais escroto e sem possibilidade de se defender).

Jogar em server pvp e evoluir nele é um jogo de estratégia e psicológico, porque as vezes vc tem que se fazer de fraco pra crescer, as vezes vc tem que se submeter as regras pra poder crescer. Jogar pvp, vc tem que ser esperto de quando não estiver level ficar na sua, fazer seus amigos, seus contatos e aos poucos ficar forte.

Já ouviu aquele ditado
    " mantenha seus amigos proximos e seus inimigos mais proximos ainda"
    É basicamente assim que funciona jogar em mundo pvp.
    Quando vc tiver forte, ai sim, vc luta contra o sistema. Entra em uma guild rival e faça sua voz prevalecer.
    Red velvet~

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Deixa eu ver se entendi... você joga num mundo com PvP habilitado e não quer correr o risco de ser assassinado?

E ainda foi solado por um mage com 10 levels a menos que seu kina? É...

A pergunta que não quer calar é: por que não está jogando em um mundo Opt-PvP?
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    25-06-2010
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só jogar em optional-pvp amigo ¯\_( ° -°)_/¯

MUTANT OF CHAOS - ED/CALMERA
    MUTANT WIZARD - MS/BELOBRA
    MUTANT CLEGANE - EK/BELOBRA
    MUTANT DIXON - RP/BELOBRA

Esperto é o Gandalf que mandou todos fugirem para não dividir a XP e o loot do boss.

Tópicos Similares

1. O Grande Fail da CIP(um dos)
    Por lbarrote no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 68
    Último Post: 16-09-2010, 00:30
  2. O grande furo da Cip...
    Por XxXNightDruidXxX no fórum Tibia Geral
    Respostas: 36
    Último Post: 14-09-2006, 23:34
  3. Qual o problema da Cip?
    Por Punnkao no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15