Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Várias dúvidas em relação ao jogo

Registro
    11-06-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Várias dúvidas em relação ao jogo

Olá, eu já joguei Tibia na época em que nenhum player tinha chego no lvl 100... sim to véio... Resolvi jogar de zuera depois de passar um mês internado por uma cirurgia, quando saí de lá deu a louca em mim e resolvi jogar kkkk

Percebi que o jogo ta com sprites melhores e mudaram a jogabilidade com o mouse e os "Efes" (F1, F2, F3,...) Facilitaram muito para o uso de runas e itens eu adorei a mudança, também reparei que não era mais Rookgard fiquei triste =/

1. Minha dúvida é o seguinte, reparei que o jogo fico extremamente focado em jogadores premium e para farmar gold ficou fácil no início porém já penso no futuro lvl alto pois fiquei preocupado com uma coisa, o mercado, sim só premium usa ele e free só pode comprar, não tem como vender nada nele como um mortal, e reparei que ninguém mais vende nada na cidade igual antigamente.

I SELL BP of SD 5k -- e fica gritando isso no meio do depot até aparecer algum comprador, esse era o jeito de ganhar a grana antigamente e hoje o mercado facilita e muito, mas só premium que pode usufruir dessa funcionalidade que acho completamente estúpido, se eu tentar vender as coisas na cidade como antigamente é possível? Ou a Cipsoft proibiu essa prática e tem algum tipo de punição para o jogador que ficar dando spam de venda/compra no meio da cidade?

2. O jogo não tem uma aba de chat para comercializar itens não? Seria um jeito bom de free Acc players fazer sua grana sem utilizar a comodidade do mercado já que não tem como usar mesmo...

3. Eu estou jogando no server oficial e o mundo que jogo é DESCUBRA, nome engraçado kkkkk, por acaso Tibia é só BR que joga? Só vejo BR pra todo lado que vou nele kkkkk se eu puder vender as coisas gritando, devo falar em inglês ou português?

4. Como o jogo está extremamente voltado para premium players, é possível chegar pelo menos no lvl 150 como free Acc? Antigamente era triste upar lvl e skills, como Kina durante um ano (na época internet discada) eu cheguei no máximo lvl 17 e Axe skill talvez 25~30 e hoje como Pala em alguns dias já sou lvl 20 e DF skill 50 =)

5. E por fim, eu achei muuuuito legal o esquema de montaria, tirando o cavalo que é 500g diário que acho extremamente absurdamente caro, tem como ter uma montaria permanente como Free Acc?

Obrigado.

Publicidade:

Registro
    10-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia meu parceiro Difunto 666!

1- O Trade foi substituído pelo "Advertising Chanel", no meu servidor além dos players usarem o market, usam esse chanel para reforçar, não é proibido, e embora seja menos efetivo que o market, creio que ainda funcione... Já comprei item anunciando nesse chanel esse ano

2- Advertising Chanel

3- Em mundos BR a predominância é dos nossos conterrâneos, e as vezes uns mexicanos incomodando, creio que de pra falar em português tranquilamente.

4- Tudo é possível, chegar no lv 150 free será muito mais árduo, mas é possível sim!

5- Como tudo que é legal no jogo, infelizmente só monta quem é premmium;

Qualquer outra dúvida, estamos ai!

Se criar um char em Relembra, manda pvt pra Ato Hediondo que te dou alguma ajuda pra começar.

Abraço!

Registro
    11-06-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado bro, abri o chat Advertising mas acho que não tem ninguém ou que seja mais provável eu fiz algo errado... e cabei de descobrir que tem como desativar o chat e andar com o WASD *_* meu Deus meu sonho se realizou kkkkkkkk

Registro
    10-01-2009
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

WASD é massa mesmo, melhorou muito a jogabilidade, principalmente pra pessoas como eu que jogam deitados na cama kkkkkk

Adversting e World Chat costumam ser bem movimentados no meu mundo

Registro
    03-11-2011
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 - Free account tbm pode usar o market amigo, tanto comprar quanto vender itens. O que você não pode fazer sendo free é criar ofertas de venda ou compra. Por exemplo: Tem um unico cara vendendo uma golden armor, e ele quer 20k por ela porém você quer pagar 19k. Você tem três opções: Ou espera alguém criar uma oferta a 19k, ou junta mais grana e compra do cara a 20k ou desiste da compra. Se você fosse premium você mesmo poderia criar uma oferta a 19k de compra e esperar alguém te vender, entendeu?

A pratica de vender itens anunciando no chat do jogo, ali para quem esta no depot é totalmente permitida, assim como antigamente.

2 - Sim: Existe ainda uma opção para anunciar globalmente suas ofertas que é o Advertising, que funciona exatamente como o antigo "Trade Chat", você abre ele ali mesmo onde costumava abrir o Trade antigamente, só mudou o nome mesmo.

3 - Tibia tem como sua maioria o publico BR e isto desde já muito antigamente, no seu caso especificamente é bem possível que você encontre mesmo muitos brasileiros (até mais do que você era acostumado) pois descubra é um servidor LOCALIZADO NO BRASIL, o ping para nós é extremamente reduzido deixando a jogatina bem mais fluida e gostosa.

4 - Vou deixar para comentar isso no final, quando eu for fazer minha conclusão a respeito de Free/Premium Account.

5 - Montarias que possam ser conquistadas dentro do jogo e que não custem um valor de gold diariamente são exclusivas a Premium Accounts, não quer dizer que sejam de graça pois você precisara de um item para consegui-las e este item custará a você algum valor, porém depois de adquiridas serão suas para sempre (desde que você seja premium account). Se você ficar free e tiver uma montaria dessas você só poderá voltar a usa-la quando reativar sua premmium account.

- Adendo: Hoje em dia existem montarias vendidas por dinheiro real pela store do jogo, mas já adianto que você provavelmente não va querer saber delas ainda mais considerando que quer jogar free, elas custam geralmente o olho da cara, mas enfim... é só pra pontuar aqui mesmo pra não deixar passar nada...

Agora voltando ao 4º item: Cara, eu sei como é quando o dinheiro aperta, me casei recentemente e percebi que aqueles 35 reais de antigamente que eu gastava todo mês no Tibia viriam a fazer alguma falta nessa minha nova rotina, por outros motivos que não convém falar aqui e também um pouco por este lado financeiro eu abandonei o jogo recentemente e na MINHA opinião: THERE IS NO FREE TIBIA, traduzindo: Não existe essa de jogar tibia de graça, pelo menos não depois que você se acostuma (ou sequer descobre) aquilo que uma assinatura pode te proporcionar: O jogo fica muito maior, as opções de caça e o leque de oportunidades se expandem surpreendentemente, você pode treinar skill mesmo enquanto offline, pode acessar todas as cidades do jogo, tem bonus diario de XP nas duas primeiras horas de caça, enfim... o jogo muda completamente!

Levando em conta que você esta se divertindo no jogo e assumindo de antemão um cenário em que este dinheiro mensal não te faça falta: Se torne premmium account, jogar free é extremamente limitado e pode ser totalmente frustrante e tedioso depois de algum tempo. Se você nunca foi p.a o Tibia hoje em dia vende para os assinantes de primeira viagem um pacote de 10 dias com um valor reduzido, ótimo para testar e ver por si próprio se vale ou não a pena para você

Enfim... uffa, hehe, que textão! Mas no geral espero que tenha conseguido te ajudar de alguma maneira e desejo que se divirta mt no Tibia, sucesso e abraços!

"That's so adorable."

Registro
    11-06-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acredito que seja a última pergunta, tem como aumentar o tamanho da aba de chat? ela é muito pequena...

- - - Atualizado - - -

Opa, ajudou sim, eu pretendo não gastar nada no jogo pois estou sem emprego por enquanto e meu pai me ajuda pois o problema de saúde me atrapalhou muito minha vida e nem a faculdade pude começar direito, esse ano era para ser meu último ano e me formaria =/ mas o que importa é que minha saúde está agora 100% e posso ter a vida normal, antigamente eu jogava Final Fantasy XIV MMO, foda pra caramba e foi meu primeiro MMO que atingi o LVL cap *_* assim que estiver trabalhando e SE sobrar dinheiro e tempo talvez eu volte a jogá-lo =) o Tibia é só para zoar mesmo sem compromisso, mas pretendo ficar fortinho e enfrentar inimigos que nunca pude enfrentar tipo DS, DL, Vampire, Hero, Bosses, etc =)

Registro
    03-11-2011
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DIFUNTO666 Ver Post
    acredito que seja a última pergunta, tem como aumentar o tamanho da aba de chat? ela é muito pequena...

- - - Atualizado - - -

Opa, ajudou sim, eu pretendo não gastar nada no jogo pois estou sem emprego por enquanto e meu pai me ajuda pois o problema de saúde me atrapalhou muito minha vida e nem a faculdade pude começar direito, esse ano era para ser meu último ano e me formaria =/ mas o que importa é que minha saúde está agora 100% e posso ter a vida normal, antigamente eu jogava Final Fantasy XIV MMO, foda pra caramba e foi meu primeiro MMO que atingi o LVL cap *_* assim que estiver trabalhando e SE sobrar dinheiro e tempo talvez eu volte a jogá-lo =) o Tibia é só para zoar mesmo sem compromisso, mas pretendo ficar fortinho e enfrentar inimigos que nunca pude enfrentar tipo DS, DL, Vampire, Hero, Bosses, etc =)
    Opá, obrigado por compartilhar este seu relato.

Sendo assim: Te desejo de verdade que permaneça saudável e que seja lá qual doença veio a te perturbar você nunca mais passe por isso novamente, a nossa saúde e nossa família são de fato nossos maiores bens. Sucesso para você na sua vida pessoal e no Tibinha tbm então, gogo lvl 150 e bora matar esses bixos todos ai abraço!
    "That's so adorable."

Registro
    22-06-2018
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ALGUEM ME AJUDA < MINHA CONTA TA CONGELADA NAO SEI OQ FAZER

Tópicos Similares

1. [Dúvida] Dúvida em relação ao uso de arma treinos com mad sheep.
    Por Seized no fórum Knight
    Respostas: 2
    Último Post: 02-05-2016, 16:54
  2. Dúvida em relação ao bônus de xp
    Por The Lockdown no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 15-01-2015, 10:08
  3. Vantagens do Tibia em relação aos outros jogos
    Por Gokixed no fórum Tibia Geral
    Respostas: 31
    Último Post: 03-02-2007, 05:03
  4. Dúvidas em relação a Magic Level.