Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Dúvidas sobre como prosseguir level 75+

Registro
    15-12-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Dúvidas sobre como prosseguir level 75+

Olá!

Gostaria de tirar algumas dúvidas, voltei a jogar recentemente e estou meio perdido e sei que aqui no fórum tem bastante gente bem experiente no assunto. Aceito dicas e quaisquer outras recomendações!

Informações

Account: Premmy (Elite Knight)
    Mundo: Inabra (PVP)
    Bless: Todas Compradas
    Gold: 1,2kk+
    Set: Dragon Scale Mail, Zaon Legs, Zaon Helmet, The Avenger, (Mastermind Shield, guardado) e BoH.
    Acessórios:[/B] Platinum Amulet
    Level: 75
    Skills: 89/85 (Fist Fighting: 57)

Dúvidas

• Estou usando a The Avenger, seria a arma ideal para o meu level?
    • Estou atualmente completando as tasks do Level 50-79 e tenho 10 Boss Points para usar. Posso concentrá-los eles no Fleshcrawler e Ribstride por causa dos loots (Ornamented Brooche e Maxilla Maximus, respectivamente) ou devo guardá-los para outros bosses do Lvl 80-129?

Valeu! o/

Publicidade:
    Última edição por Astronis; 10-06-2018 às 20:28.

"No one's gonna take me alive." - Muse

Twitch | Website

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas OffistaSagaz CitizenMain CitizenCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Astronis Ver Post
    (...)

Dúvidas

Estou usando a The Avenger, seria a arma ideal para o meu level?

(...)
    A "The Avenger" é uma boa opção para caçar criaturas que não possuem um dano físico pesado e pra hunt's solos. O ideal é tê-la, bem como uma espada de uma mão, haja visto que hoje em dia as caçadas em grupo estão em alta e nesse caso vc terá que fazer o papel de "bloker" demandando o uso de escudo.

Como verifiquei aqui que você está no lvl 78, recomendo aguardar o 80 e comprar a SOV (Magic Sword).

Citação Postado originalmente por Astronis Ver Post
    (...)

Estou atualmente completando as tasks do Level 50-79 e tenho 10 Boss Points para usar. Posso concentrá-los eles no Fleshcrawler e Ribstride por causa dos loots (Ornamented Brooche e Maxilla Maximus, respectivamente) ou devo guardá-los para outros bosses do Lvl 80-129?

(...)
    Particularmente não tive sorte matando esses bosses, acredito que seja melhor guardar os pontos para o futuro, pois há outras opções ("vide" Old Widow) com melhores loots.

@Dica bônus
    Como vc está com uma boa quantia de gold, seria interessante adquirir uma MPA e um Gearwheel Chain (no level 80 pega uma Draken Boots e uma Guardian tbm).

Parabéns pelo char e boa sorte.
    Última edição por Van Derek; 30-06-2018 às 16:33.

Registro
    06-12-2004
    Conquistas Main CitizenCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

(1) Low level geralmente vai mobar 2~4 bichos no máximo. Então com escudo você bloca 2 bichos, isso é uma vantagem considerável já que tem pouca vida. Usaria Escudo e espada até os mobs começarem a se tornar maiores.

(2) Eu deixaria as tasks da killing in the name pra depois e focaria exclusivamente em conseguir o máximo de xp e lucro possível. Depois do nível 200, você faz os 100 pontos muito rápido, caçando os bichos do ultimo rank (tipo drakens). No seu nível atual, você consegue muito mais xp caçando Yelothax por exemplo.
    Nada mais insano que ser pisoteado por um Juggernaut.

Registro
    17-05-2015
    Conquistas Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já foi mais do que discutido e provado que a Avenger defende mais que o combo SOV + MMS, a não ser que vá imbuir o escudo com proteção elemental, use essa espada até o level 100 se for pegar alguma arma de gold token, ou até o 130 e troque por uma sword de uma mão por causa do ornate shield

Se tiver bastante grana e alguém que possa imbuir teus itens, faça isso no helmet e na espada, se for life e mana no lvl 3 a diferença é absurda, autonomia de hunt melhora consideravelmente, tanto solo ou team hunt

Tópicos Similares

1. Dúvida sobre como funciona Hunt
    Por Lucky Star no fórum Druid
    Respostas: 6
    Último Post: 16-12-2009, 16:54
  2. Dúvida sobre como pegar Novice Rank para Yalahar
    Por keany no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 16-12-2009, 16:19
  3. dúvidas sobre como entrar em guilds
    Por kako of xantera no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2