Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: Vamos julgar como os outros gastam dinheiro

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffKevin PostnerColunistaEscritor
    Prêmios Medalha de OuroMãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gastei 3.5kk no meu assassin outfit, porém no tempo o preço de cada red poc era 25k each, como agora custa só 300 gp each o preço deve ter caído. Pera ai, não estão falando de outfits e addons do tibia nesse vídeo?

Eu jamais gastaria tanto dinheiro em algo só por conta da marca, mas se tem algum doido para fazer isso . Quando tenho vontade de comprar algo supérfluo, fico pensando nesse dinheiro que eu iria gastar, então geralmente acabo guardando ou gastando com algo necessário. Talvez se eu fosse muito rico não ficaria pensando tanto antes de gastar dinheiro

Publicidade:
    Última edição por Skiann Torphyx; 09-06-2018 às 11:19.

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    Sagaz CitizenOffistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qualquer um com um pouco de juízo e senso de responsabilidade julga como dinheiro mal gasto, futilidade e vê com desprezo uma pessoa assim. Exceto os homens santos, os quais ainda não conheci nenhum. Não deve ser muito comum. Só da status dentro do pequeno nicho de dementes que estariam dispostas a gastar tanto por roupas com aparência comum. Qualquer outra pessoa vendo alguém de camiseta e tênis na rua, por mais que achasse que as roupas devem ser caras, jamais acharia que pagou mais que algumas centenas de reais pelo conjunto, então nem valor social compatível com o preço a roupa representa. Ja que nem mesmo o valor simbólico se justifica para ter algum grau de compreensão (diferente daquelas roupas sociais, terno e vestido longo que custam tanto quanto ou mais), concluimos que é pura retardadice. Divulgar os valores da "outfit" é como pagar o outdoor mais caro divulgando a própria imbecilidade.

Esse caso não é uma questão de julgar como as pessoas gastam seu dinheiro ou de seus pais. Se fôssemos sair fazendo isso de forma sistematica teríamos que primeiro criar alguns critérios para definir o que é gastar bem ou mal. Algo de fato trabalhoso para a irrelevancia do resultado. Mas acredito que qualquer um aqui concordaria que, mesmo sem existir qualquer critério definido, se o fizessemos, esse gordinho ai se enquadraria em dinheiro mal gasto. Não tem muito o que discutir. É igual uma febre de 40oC: não importa como você defina doença, uma febre de 40oC obviamente foge do espectro de condição saudável.

Já a questão do rage é mais um aspecto pessoal de cada um. Da subjetividade. Como a pessoa reage frente aos seus sentimentos. Se a pessoa julga e fica na dela ou se ela resolve se revoltar com o mundo e procurar esse gordinho para matar ai já não entra no escopo sobre a personalidade do garoto. De uma forma geral se considera que pessoas mais inteligentes são mais racionais, e pessoas racionais são menos susceptíveis a se entregar as suas exacerbacoes limbicas, embora isso não seja uma regra. Igualmente se espera que pessoas mais rasas ajam de forma mais exagerada aos mesmos sentimentos de uma pessoa mais inteligente. Mas, novamente, nao é regra geral.
    Última edição por Sete; 09-06-2018 às 15:47.

Registro
    27-12-2008
    Conquistas Sagaz CitizenOffistaCríticoEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dando uma "pesquisada", essas pessoas são revendedores ou algo assim. Então "hypa" isso tudo, na vdd não é só retardadice, mas sim marketing. Como o link que o Bobão postou, a marca faz um produto escasso, que as pessoas compram caro por saber que vai valer mais caro aí dps pessoas pagam caro por saber que vale caro e uma profecia auto realizável.

Na vdd tirando pelo fato de não haver contrato de venda futuro, é um ciclo normal de especulação que acaba se alimentando de status.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    10-09-2005
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra sedex se tu coloca um contexto justificando a situação tu destrói a razão de existir do teu próprio tópico cara

Registro
    27-12-2008
    Conquistas Sagaz CitizenOffistaCríticoEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    porra sedex se tu coloca um contexto justificando a situação tu destrói a razão de existir do teu próprio tópico cara
    eita krai eh memo.

Gordinho mimado nunca ralou joelho na rua pra criar caráter.

Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Basterds Boss (Y) Avatar de Don Maximus Meridius
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerColunistaOffistaEscritor
    Prêmios Medalha de Ouro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então o gordinho é um revendedor? Porque quem iria colocar uma figura completamente fora do padrão de beleza pra servir de estandarte desse tipo de produto?

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    10-09-2005
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Então o gordinho é um revendedor? Porque quem iria colocar uma figura completamente fora do padrão de beleza pra servir de estandarte desse tipo de produto?
    sei lá, o marqueteiro é voce

Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    Prêmios Medalha de Ouro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei lá, o marqueteiro é voce
    exatamente por isso to achando estranho, teria que ser muito vanguardeiro pra arriscar a imagem do negócio invertendo o padrão

Registro
    10-09-2005
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    exatamente por isso to achando estranho, teria que ser muito vanguardeiro pra arriscar a imagem do negócio invertendo o padrão
    quem n arrisca n petisca

se bem que agora eu vejo isso tudo como roupa de gordinho opulento

Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    Prêmios Medalha de Ouro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem n arrisca n petisca

se bem que agora eu vejo isso tudo como roupa de gordinho opulento
    aí que ta bichão, temos um gênio ou um imbecil do marketing por trás disso, a não ser que o próprio gordinho seja o revendedor, o que acho altamente improvável

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 24
    Último Post: 21-10-2011, 22:06
  2. Respostas: 3
    Último Post: 08-01-2011, 08:29
  3. Pq meu grafiko nao e como os outros?
    Por Ballack no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 03-04-2005, 16:15
  4. Descubra como os Hackers fazem...