Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Knight 228 e imbuiments

Registro
    08-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Knight 228 e imbuiments

Olá pessoal, estou voltando a jogar no servidor brasileiro de Gentebra e tenho tido um pequeno problema... imbuiments.
    Infelizmente não tenho acesso aos imbuiments de nível 3 e não tenho tempo o suficiente para formar time e ir fazer os boss principalmente por não conhecer ninguém no servidor.
    A minha dúvida é qual o lv que eu aguentaria blocar todos os boss da quest. Já que não vou achar um time pra me carregar por não ter amigos no servidor.
    O lv 3 de imbuiment tem feito falta ainda mais agora que já tenho testado novas hunts.
    Principalmente o de life e mana por jogar solo são os q mais me fazem falta.
    Já percebum que knights do mesmo lv fazem mais xp e lucro simplesmente por terem acesso a todos imbuiments.
    Meus skills estão razoáveis 114/107 e o set praticamente t completo faltando apenas gnome shield q ajudaria mas não é tão emergência assim no meu lv.

Publicidade:
    DE VAGAR E SEMPRE....

TO DEVAGAR D++

Registro
    10-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala Junior, beleza?

Então, eu não cheguei nesse level ainda para dar minha contribuição, ainda nem uso Imbuimnet..

Mas tem vários top level no forum ai que logo estarão lhe auxiliando.

Espero ter ajudado. kkkkk

Abraço,

Registro
    08-04-2008
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jeyks Ver Post
    Fala Junior, beleza?

Então, eu não cheguei nesse level ainda para dar minha contribuição, ainda nem uso Imbuimnet..

Mas tem vários top level no forum ai que logo estarão lhe auxiliando.

Espero ter ajudado. kkkkk

Abraço,
    Kkkkkkkk

Tão confuso quanto meu post, ou simplesmente me zoando.
    Mas de boa o que eu realmente quero é saber que lv aguentaria blocar essestou boss dos imbuiments

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que nesse lvl você ja consegue.
    Você precisa matar a Lady Tenebris (life leech) e o Dragonking Zyrtarch (mana leech) da forgotten knowledge quest mas vai precisar de um time mesmo assim.
    Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Registro
    06-12-2004
    Conquistas Main CitizenCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem como fazer sem time cara, acredito que nenhum boss. Não é nem questão de blockar em si, mas de falta de dano. Eles tem muita vida e você tem 15 minutos de limite.

Se eu fosse você, me juntava numa guild que esteja recrutando e consiga montar um time a partir daí. Com 3 dá pra fazer Lloyd e com uns 4 faz a Tenebris (life leech).

Nesse meio tempo, vai imbuindo nível 2, que mesmo não sendo perfeito, já ajuda bastante.

Nada mais insano que ser pisoteado por um Juggernaut.

Registro
    17-05-2015
    Conquistas Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não há necessidade de tentar matar os boss ainda, basta pedir para algum amigo para imbuir ou anunciar no chat buy a Prismatic armor with powerfull vampirism ou algo do tipo, faço o mesmo com o zaoan helmet em relação a mana

Se for club ou sword, pode comprar também uma Avenger ou Arcane staff com life e mana nível 3 e pronto, os itens que eu mencionei são bem baratos e sempre tem gente vendendo alguns itens com imbuement pela metade, especialmente se tiver faltando aquelas 50~75 coins pra renovar a premium

Agora se quer arma com 3 slots, no caso as de gold token, aí já fica mais chato mesmo, é um item caro e se o cara te der uma volta você perde uma boa grana

Eu por exemplo, caço desde o lvl 140 com itens imbuídos no lvl 3, um amigo meu sempre faz, nem sei como tu conseguiu chegar tão longe sem eles, rsrs

Registro
    21-03-2006
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que dá pra fazer sim... se não tiver feito ainda, me dá um toque que te ajudo (Menos crit, não tenho ainda). Me chama lá ou aqui (Char: Ackyus)
    OI

Registro
    18-06-2006
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou level 219 em Relembra, com full set (incluindo gnome shield).
    Fiz os bosses de life e mana no lvl 206 +- como bloker (Skill bem mais baixo que o seu).
    O level mais alto do time era 285 (RP), o restante foi ED (205), MS (219), RP (255).
    Ou seja, da pra liberar esses dois suave.
    O de crítico é bem mais complicado, precisa de um team maior pra matar o boss final da quest, requer bem + level tambem!

Tópicos Similares

1. Sendo um Knight (re-escrito)
    Por shogo blademaster no fórum Knight
    Respostas: 68
    Último Post: 12-02-2006, 14:19
  2. lvl 11 knight solando cyc
    Por patchadaver no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 37
    Último Post: 17-10-2004, 06:39
  3. Huhu Dia + feliz pro meu Knight
    Por NaikoN no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 73