Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 65

Tópico: Astrofisicos comprovam existencia do Deus Jeová dos judeus

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    "De acordo com Juliette Becker, que liderou o estudo, a ideia do Planeta Nove chegou a ser provada matematicamente. Recriando o padrão observado através de modelos computacionais, os pesquisadores descobriram que tais órbitas só poderiam ser explicadas pela presença de um planeta com as características descritas, como destacou Becker à revista Quanta Magazine."

Link para matéria: https://www.nexojornal.com.br/expres...r-e-n%C3%A3o-8
    ?

Você realmente acha que isso que acabou de me marcar gera como conclusão direta a piada contada no seu tópico? Por favor, me ilumine com sua sabedoria e estabeleça esse caminho epistemológico entre "hipótese de um outro planeta mais distante do Sol que Plutão ">> "Jeová existe e o mundo vai acabar".

Publicidade:
    Última edição por Bob Joe; 07-06-2018 às 14:14.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    29-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    OffistaMain CitizenColunistaCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    ?
    Tava só passando para rebater seu argumento de autoridade sobre a Nasa. Achei que perceberias a sutileza. Mas não

Por favor, me estabeleça esse caminho entre hipótese de um outro planeta mais distante do Sol que Plutão >> Jeová existe e o mundo vai acabar.
    Cri eu que já tinha estabelecido essa hipótese no texto que deu origem à discussão. Pode rele-lo que verás que sigo passo a passo todo o desenvolvimento da questão. Agora, se estiveres apelando ao rídiculo, para desmerecer o texto, sinto informa-lo: não respondo a falácias deste tipo, por serem de baixo nível e indigno de um ser com cerebro.

Quanto aos questionamento sobre se eu voltaria ou não a responder, me referia ao shout, não ao fórum, o problema é que no calor da discussão errei o termo. O shout não serve para discutir temas complexos.
    Última edição por elielsantos; 07-06-2018 às 14:21.
    Eliel: Apenas um vendedor de frutas e verduras no Feirão do Bem ti vi em Barra do Garças - MT.

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava só passando para rebater seu argumento de autoridade sobre a Nasa. Achei que perceberias a sutileza. Mas não

huauhahuauhahuahu era uma piada, Eliel. Achei que perceberia a ironia e o deboche.

- - - Atualizado - - -

Cri eu que já tinha estabelecido essa hipótese no texto que deu origem à discussão.
    Sim, e sua tentativa é uma piada em vários níveis. A tempos atrás eu me daria o trabalho de argumentar o porquê, de explicar, de conversar, de ensinar o que sei e aprender o que você sabe, de construir pontes e chegarmos a entendimentos. Mas você a muito se mostrou uma pessoa que não consegue estabelecer esse tipo de relação. Então deixa pra lá, acredite no que quiser e siga em paz. Se um dia você realmente quiser conversar, você sabe que eu sempre fui um dos poucos aqui que me propus a isso com você. A maioria sempre te tratou como piada, um meme ou até menos do que isso. E, aparentemente, é disso que você gosta, de ser a vítima, o mártir de uma cruzada que só existe na sua cabeça.
    Última edição por Bob Joe; 07-06-2018 às 14:31.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    16-11-2016
    Conquistas Adepto do OffEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como assim o shout nao serve pra discutir temas complexos?

Essa semana mesmo aprendi no shout sobre tributação de impostos no Brasil, sobre o imposto de renda,
    cultura indígena, e outros vários assuntos. Até sobre raiz de -1 a gente tá discutindo lá.
    Última edição por Sir Pietroph; 07-06-2018 às 14:32.
    [25/06 às 17:42] Don Maximus Meridius: vai lá e ganha desse macedo porra
    [25/06 às 17:42] Don Maximus Meridius: você é uma besta enjaulada com ódio, seu filho da paula

Registro
    10-01-2009
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não fale mal do shout parceiro!

Registro
    29-11-2007
    Conquistas Repórter
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huauhahuauhahuahu era uma piada, Eliel. Achei que perceberia a ironia e o deboche.

- - - Atualizado - - -

Sim, e sua tentativa é uma piada em vários níveis.
    Sim, e como todo brasileiro tu começa apelando ao ridiculo, como suspeitei. Hoje em dia, infelizmente, o meio acadêmico brasileiro produz mais arrogancia que ciencia. Eu vim perceber isso depois de participar de discussão em fórums americanos e europeus. Dificilmente, um americano e europeu começaria por aí. Simplesmente, se eles não gostam de um assunto e o consideram ilógico, eles colcoam um link de um outro cientista rebatendo a tese. E deixam por conta dele. No Brasil, o sujeito começa como todos fazem: ridicularizando sem sequer considerar nada.

Edit: retirei o "arrogante", foi mau, rs
    Última edição por elielsantos; 07-06-2018 às 14:38.
    Eliel: Apenas um vendedor de frutas e verduras no Feirão do Bem ti vi em Barra do Garças - MT.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don Maximus Meridius
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerColunistaOffistaEscritor
    Prêmios Medalha de Ouro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vim perceber isso depois de participar de discussão em fórums americanos e europeus.
    Ó o Eliel mano, ta falando inglês bem ja?

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    29-11-2007
    Conquistas Repórter
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Ó o Eliel mano, ta falando inglês bem ja?
    Não. Passo praticamente a semana inteira discutindo com terroristas do Hisbollá, Isis, Hamas, etc, tudo em ingles, somente usando o Google Tradutor

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, e como toda pessoa arrogante, tu começa apelando ao ridiculo, como suspeitei. Hoje em dia, infelizmente, o meio acadêmico brasileiro produz mais arrogancia que ciencia. Eu vim perceber isso depois de participar de discussão em fórums americanos e europeus. Dificilmente, um americano e europeu começaria por aí. Simplesmente, se eles não gostam de um assunto e o consideram ilógico, eles colcoam um link de um outro cientista rebatendo a tese. E deixam por conta dele. No Brasil, o sujeito começa como todos fazem: ridicularizando sem sequer considerar nada.
    Acho que você é totalmente desonesto, Eliel.

Eu nunca comecei por aí, você sabe muito bem disso, a não ser que tenha memória curta. Conversamos nesse fórum a mais de 8 anos. E lembro muito bem que durante a maior parte desses anos fui totalmente educado e sociável com você, mesmo você sempre insinuando que eu seria gay, comunista, ateísta e etc etc. Aliás, muita gente aqui sempre disse que eu tinha muita paciência nos nossos tópicos onde conversávamos por páginas afins.

Só que agora eu não ligo mais, to velho pra isso já. Então me reservo ao direito de só debochar de você, como todo mundo faz. Não é falácia (provavelmente você nem saiba o significado do termo), não estou argumentando sobre suas opiniões, estou falando com você, Eliel, o ser humano (espero). E, mais especialmente, do seu comportamento como debatedor.

Enfim, se um dia quiser realmente minha opinião (ou a opinião de qualquer pessoa) sobre as coisas que você escreve e pensa, pelo menos tenha a humildade de pedir. Porque outra coisa que você nunca fez nesse fórum foi perguntar. Sempre chegou com as conclusões.
    Última edição por Bob Joe; 07-06-2018 às 14:44.

Registro
    29-11-2007
    Conquistas Repórter
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que você é totalmente desonesto, Eliel.
    Eu, desonesto? Tu pulou o corguinho dessa vez, como se diz em Goiás.

Eu nunca comecei por aí, você sabe muito bem disso, a não ser que tenha memória curta. Conversamos nesse fórum a mais de 8 anos. E lembro muito bem que durante a maior parte desses anos fui totalmente educado e sociável com você, mesmo você sempre insinuando que eu seria gay, comunista, ateísta e etc etc. Aliás, muita gente aqui sempre disse que eu tinha muita paciência nos nossos tópicos onde conversávamos por páginas afins.

Só que agora eu não ligo mais, to velho pra isso já. Então me reservo ao direito de só debochar de você, como todo mundo faz. Não é falácia (provavelmente você nem saiba o significado do termo), não estou argumentando sobre suas opiniões, estou falando com você, Eliel, o ser humano (espero). E, mais especialmente, do seu comportamento como debatedor.
    Falou, cara, entendi, peço desculpas. O problema é que de tanta zueira eu também me perco. Quanto a debochar de mim, bem, voce está sendo brasileiro. Esse é outro dado que aprendi em fórums americanos e europeus : lá não há deboches. Eles podem te achar um macaco, mas simplesmente não debocharão de ti nem de sua tese, não importa se é religiosa ou não. E outra coisa: ateus e agnósticos americanos e europeus são outro nível. Ateus e agnósticos em seus fórums não costumam descer o nível como aqui. Aqui, deveriam mudar o nome de ateísmo para deboche. Ateus americanos usam a lógica. Brasileiros, deboche. Se i verdadeiro ateísmo for o americano ou europeu, então no Brasil não existem ateus

Enfim, se um dia quiser realmente minha opinião (ou a opinião de qualquer pessoa) sobre as coisas que você escreve e pensa, pelo menos tenha a humildade de pedir. Porque outra coisa que você nunca fez nesse fórum foi perguntar. Sempre chegou com as conclusões.
    Cara, já pedi desculpas. Não tenho culpa do fórum ser de zoeira, muitas vezes me perco e as pessoas podem me achar arrogante, mas muitas vezes apenas sigo a onda.

Publicidade:
    Última edição por elielsantos; 07-06-2018 às 14:53.

Tópicos Similares

1. [Taverna] O Deus Uno dos judeus e o deus 1/3 de católicos e evangélicos
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 29-10-2013, 19:15
  2. Verdadeira Prova Da Existencia De Deus.
    Por Kamikashi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 24-06-2011, 08:21
  3. Você culpa Sorcerer Manipulator pela existencia do cooldown?
    Por pedronitro06 no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 17
    Último Post: 30-05-2011, 08:20
  4. Teorias Do Tio Loko - Cap. 1 - Teoria da existencia dos dragões
    Por LoKo II no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 06-12-2005, 10:01
  5. Lista de games em flash (filha dos deuses, coloque no fixo)
    Por .:Sp!d3r-M4n:. no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 08-11-2005, 22:49

Permissões de Postagem