Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Cyclopedia Map

Máquina de News Avatar de Equipe TibiaBR
    Registro
    28-06-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaMain CitizenEscritorCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cyclopedia Map

Aqui esta o último teaser deste Summer Update!

Clique aqui para ver no Site

Publicidade:
    Sou uma máquina de news!

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei desse teaser.

Estou ansioso para entra no TS.
    Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Registro
    16-11-2016
    Conquistas Adepto do OffEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha o tanto de coisas que só foram implementadas após a criação do client 11!

Os npcs guias ainda marcarão as áreas de interesse da cidade? Como será essa integração com
    a cyclopedia? Alguém sabe se tem essa info no site oficial?
    Última edição por Sir Pietroph; 05-06-2018 às 10:59.
    [25/06 às 17:42] Don Maximus Meridius: vai lá e ganha desse macedo porra
    [25/06 às 17:42] Don Maximus Meridius: você é uma besta enjaulada com ódio, seu filho da paula

Registro
    27-03-2011
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rapaz, o tibia está tomando rumos inimagináveis

nunca pensei em ver o tibão nessa situação (positivamente falando!)

Registro
    10-01-2007
    Conquistas Adepto do OffSagaz CitizenCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa exploração é complicadinha na pratica dentro do test server:

tentei folda e achei 6 pontos, maioria no subterrâneo 1 e só um na superfície (é aleatório por jogador) todavia perdi a noção de onde andei ou não nos tuneis e não aguento mais ficar andando lá HUSAHUSA

Registro
    17-09-2007
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    essa exploração é complicadinha na pratica dentro do test server:

tentei folda e achei 6 pontos, maioria no subterrâneo 1 e só um na superfície (é aleatório por jogador) todavia perdi a noção de onde andei ou não nos tuneis e não aguento mais ficar andando lá HUSAHUSA
    Eu passei por uma situação bem parecida no ts e cheguei a mesma conclusão que você. A exploração é mais complicada do que aparenta ser numa primeira olhada.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 8,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 660 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post
    Eu passei por uma situação bem parecida no ts e cheguei a mesma conclusão que você. A exploração é mais complicada do que aparenta ser numa primeira olhada.
    Então, meu mapa tá completo nesse subsolo 1 e eu perdi completamente a noção de quais túneis andei naquele caos escavado por trolls, rotworms, Orcs e minotaurs.

Devo ir no -2?
    Refazer o -1 tendo em vista que achei 5 pontos só nele?

Se fosse uma cave mais organizada, tipo minas de svargrond, seria fácil fácil explorar mesmo com o mapa todo já aberto mas no caos de folda e outros locais vai ser uma dor de cabeça para quem não fazer marcações.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem, vou compartilhar meu progresso nesse recurso novo cujo outfit me interessa (aquela velha proposta do standart warrior então eu quero essa bandeirinha com mochila de addon já que não fizeram com armadura)

disseram que existem mais do que 7 pontos então eu fui pra subsolo 2 de folda e completei meu mapa
    depois disso fui pra fields of glory e dei sorte de achar 7 pontos na superfície não precisando ir no subsolo ou nas arvores das forest fury
    agora por ultimo estou nas ultimas ice island de carlin:
    uma delas é acessível pelo charles e seu shortcut, achei metade dos pontos de interesse, matei 10 artic faun pro bestiário e peguei umas joias de recompensa num barril porém, não faço ideia de como ir na ultima ja que os npcs viajantes não foram atualizados e o charles só leva pra 4 ilhas diferentes depois de muitas tentativas com o test voodoo doll

eu realmente quero completar esse cyclopedia mapa mas não gostei da dificuldade de ter que esperar o charles naufragar na tempestade para cair na ilha certa e a outra nem ter informações nos npcs, pelo menos bota o dono do bar de senja pra contar algum rumor das ilhas e não ficar repetindo velhas frases de svargrond.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

I'd like to provide some information about the quests:

- The last (6th) island of the Ice Islands ist not accessible (yet ). We will remove the POIs there with one of the next patches.
    - Thanks for the hint at NPC Scott on Senja. We consider adding a new rumour here.

minha fixação em finalizar carlin foi util HAHAHA

o que vcs acham de deixar os 7 pontos de acesso só na ilha de artic faun? ela já é difícil de chegar por depender de sorte e cooldown de 20 horas rl (se não mudarem) mas ao mesmo tempo ela é pequena e será uma das menores ilhas do jogo com todos os pontos de interesse. To pensando em distribuir alguns para a ilha de polar bear acessível pelo subterrâneo e quando a sexta ilha for disponibilizada no jogo futuramente ai redistribui os pontos novamente.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    I'd like to provide some information about the quests:

- The last (6th) island of the Ice Islands ist not accessible (yet ). We will remove the POIs there with one of the next patches.
    - Thanks for the hint at NPC Scott on Senja. We consider adding a new rumour here.

minha fixação em finalizar carlin foi util HAHAHA

o que vcs acham de deixar os 7 pontos de acesso só na ilha de artic faun? ela já é difícil de chegar por depender de sorte e cooldown de 20 horas rl (se não mudarem) mas ao mesmo tempo ela é pequena e será uma das menores ilhas do jogo com todos os pontos de interesse. To pensando em distribuir alguns para a ilha de polar bear acessível pelo subterrâneo e quando a sexta ilha for disponibilizada no jogo futuramente ai redistribui os pontos novamente.
    Boa, Allison! Fixação produtiva!

Ainda nao fui testar esses acessos, mas não me parece um número absurdo (n sei, o conteúdo desse update não é pra minha faixa de lvl anyways SAUSHAUSHAUSAHSU)

Publicidade:

Permissões de Postagem