Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Retorno ao Tibia.

Registro
    04-06-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Retorno ao Tibia.

Boa Noite ! Pessoal, desculpa se postar em local errado, mas estou voltando a jogar, vi que o Forum ajuda muito na compreensão do que o jogo se tornou, joguei tibia em 2003...2004...Julera, bons tempos, época da famosa Bubble, de Antica se não me engano, os Lords Paulistinhas, foi legal.

Em 2013 joguei um poquinho, curti um Elite Kinght, treinos off line, consegui upar rapido, bem bacana as mudanças, mas logo parei novamente, e esse mês retornei e estou curtindo novamente. Voltei com o mesmo knight, várias mudanças, nova forma de treino, mapa absurdamente maior, extinção dos Bots, opções de mudança de mundo, até levei meu kina pra um servidor BR.

Tenho visto que hoje existem guilda com mais de mil membros, pelo que entendi há uma relação entre mundos, é isso mesmo? Estou em Inabra, existe uma guild dominante no mundo parece. Diante disso uma dúvida, fui abordado com o termo "TS" a respeito de guild, me perguntaram se eu estava em TS durante uma hunt, e que a cav estava resevada na guild dominante, gostaria de compreender mais como está funcionando essa questão, existe algum mecanismo automatizado no Tibia agora que é possível.esse tipo de gerenciamento do mundi por um grupo dominante? O recrutamento ainda é no contato pessoal ou temos algum sistema de condidatura automático se quisermos entrar numa guild, procurar proteção, contribuir para um grupo e etc.

Caso seja permitido, vou usar esse tópico para outras dúvidas que eu tiver, pra não ficar criando vários.

Vlw.pessoal.

- - - Atualizado - - -

Pessoal, tenho visto muito o povo falar de char maker, na minha época era pra fazer UH, SD, summonar monk p treinar...hoje em dianparece ser mais complexo q isso, alguém pode me esclarecer o que faz tanto char maker? vejo hight lv com vaaarios chars maker na msm conta mas não entendi o objetivo real.

Publicidade:

Registro
    22-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi, os membros das guilds hoje em dia se comunicam pelo teamspeak, que é um programa de conversação por voz. Sua abreviatura é a sigla TS. A guild dominante em Inabra é a Mach os. Dentro do ts os membros dessa guild conseguem reservar respawns em seu nome por meio de uma lista. Atualmente o Tíbia é assim, quem é da guild dominante tem prioridade de respawn sobre quem é neutro, se vc se recusar a sair para um dominante poderá ficar hunted por toda a guild. Ocorre que o servidor se encontra em guerra e isso facilita muito a vida dos neutros, pois nessa época tem menos pessoas da guild dominante caçando, uma vez que precisam lutar guerra, dar ks, criar makers, etc. A Mach os aceita novos membros, desde que esses criem três chars (makers) e coloquem lvl 50, 60 e 100, para ajudar na war. Sim, atualmente a maioria das batalhas se dá dessa forma. Juntam vários makers 45+ e vão atrás de um alvo que seja main char. Matam o lvl alto usando lvl baixo, pois maker não perde quase nada quando morre.
    Última edição por the cure; 11-06-2018 às 20:09.
    Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 30-10-2014, 12:51
  2. [Resolvido] Retorno ao Tibia
    Por Legendary Maverick no fórum Knight
    Respostas: 4
    Último Post: 08-07-2013, 10:20
  3. fansite <votacao do melhor site filiado ao tibia>
    Por angel of the nightmare no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 26-01-2005, 11:00
  4. O meu retorno ao mundo medieval denominado Tibia